• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Há... ja comessei a juntar dinheiro pra comprar meu Game Cube...
Junto com Metroid Prime I e II, esse Zelda ai, P.N. 03 e outros que estou com preguissa de lembrar.
 
aaaaah, parem de falar desse novo Zelda!!! Vcs não podem me fazer querer comprar um Game Cube só p/ jogar isso!!! Damn you :disgusti:

Espero que esse jogo seja uma merda e eu não tenha que comprar um Game Cube :mrgreen:
 
Bom, voce tambem pode esperar sair pra outro console.. que eh o que vai acontecer quando além de criar asas, os elefantes aprenderam a falar em tupi guarani. :mrgreen:
 
po cara....q egoísmo..... :mrgreen:

e considerando a qualidade dos ultimos 3 jogos d Zelda (apesar d naum ter gostado mto d Majora), o fato d Zelda ter se tornado A franquia da Nintendo e a espera q o Miyamoto sabe q esse jogo tem.....vai ser difícil esse jogo sair ruim......
 
droga, pelo trailer esse jogo vai ser fodástico :disgusti:
Nem tem como eu comprar um game cube d 700 contos...até pq cada jogo são quase 300...

Preciso arranjar alguém com Game Cube p/ explorar bastante :think:
 
legendary Knight disse:
droga, pelo trailer esse jogo vai ser fodástico :disgusti:
Nem tem como eu comprar um game cube d 700 contos...até pq cada jogo são quase 300...

Preciso arranjar alguém com Game Cube p/ explorar bastante :think:

Pior eu que acabei de vender meu Game Cube pra comprar o X-Box.. :wall:
 
Thais Tûk disse:
Pior eu que acabei de vender meu Game Cube pra comprar o X-Box.. :wall:

:lol: Eita, vc deve estar com mais raiva do que eu! Precisamos incitar uma revolta p/ os portadores de Games Cubes passarem a compartilhar os próprios conosco :twisted:
 
po cara.....nem reclamaria mto do XBox naum.....(to a um tempo secando a MS pra ela baxá esse troço pra perto d uns 100 dolares).....
O XBox vai ter jogos EXCELENTES a rodo presse ano.....Talvez o melhor acervo d exclusivos dos 3 consoles.....
Vai ter Fable (q é o jogo q mais espero d todos nesse ano).....BC, The Movie, Doom3, HL2, Halo2, DoA, etc.....
E tb tem as multiplataformas.....
Dá uma peskisada aí q o X tem jogos bons a vera.....

E qto a esse Zelda.....ainda tem tempo pra pedir esmola na rua.....hehe
seria surpreendente se a Nintendo anunciasse esse jogo pro final desse ano.....deve ficá pro ano q vem só, por enqto.....
 
Fable naum eh o mais esperado pra esse ano nem a pau... Metroid Prime 2 desbanca ele desse titulo, Doom 3 e Half Life 2 entaum nem se fala... mas o mais aguardado pra 2005 jah eh Zelda, com certeza...
 
O que me marcou realmente foi o Link's Awakening DX, pro GBC. Foi o primeiro Zelda que eu joguei e fechei. Também gostei muito do Ocharina of Time e Oracles of Seasons/Ages. Flw 8-)
 
Eu fechei o DX em dois dias de jogo sem parar no GBC... pena que a bateria interna do cartucho acabou e agora não salva mais...
 
Eu fechei o DX em dois dias de jogo sem parar no GBC... pena que a bateria interna do cartucho acabou e agora não salva mais...
Iehehe, a minha ta quase na mesma situação, da pra salvar, mas ja aconteceu umas cinco vezes de desaparecer do nada todos os arquivos... Flw 8-)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]po cara....q egoísmo..... :mrgreen:

e considerando a qualidade dos ultimos 3 jogos d Zelda (apesar d naum ter gostado mto d Majora), o fato d Zelda ter se tornado A franquia da Nintendo e a espera q o Miyamoto sabe q esse jogo tem.....vai ser difícil esse jogo sair ruim......


Egoísmo nada... eles que comprem um Game Cube só pra jogar Zelda que nem eu vou fazer... :mrgreen:
 
legendary Knight disse:
Sem jeito d gastar 1000 reais p/ jogar Zelda :disgusti:

Bem... eu vou ganhar o Game Cube e o Wind Waker de aniversário/natal/etc... e ano que vem daí eu compro esse novo aí... :lily: (acho que desde que eu me cadastrei nesse fórum eu usei esse smile umas 3 vezes... :roll: )
 
Há dois anos eu comprei o Game Cube principalmente por causa do 'Zelda' e não vou fazer isso de novo, porque gastei uns dois mil reais só em jogos e descobri que não vale a pena.
 
Bom, vale mais a pena um cubo do que um X-Box pelo menos... ao menos o Cube tem diversos jogos bons pra ele, já o X-Box peca por falta de titulos... antes ficar triste porque não consegue comprar todos os jogos bons do que ficar triste porque não tem jogos bons pro seu console..
 
Kyo disse:
Fable naum eh o mais esperado pra esse ano nem a pau... Metroid Prime 2 desbanca ele desse titulo, Doom 3 e Half Life 2 entaum nem se fala... mas o mais aguardado pra 2005 jah eh Zelda, com certeza...

vc leu errado.....eu disse o jogo q eu mais espero.....naum o mais esperado.....
claro q sei q HL2, Halo2, Doom3, MP2, RE4, KOTOR2, Jade, etc tem MTO mais hype q Fable.....
Mas eu espero MTO desse jogo.....


tipo.....comprá um GC (ou qlq otro console) só por causa d um jogo realmente é absurdo.....

Mas tipo.....dá uma olhada no acervo e nos jogos q vão lançar.....provavelmente vc vai se interessar por otros jogos tb.....
MP, Marios, série RE (com xamada especial pra RE4, claro), MP2, WW, FF:CC, etc.....

e o X tem pocos jogos bons naum.....
pra mim esse ano é o do X.....já foi Ninja Gaiden e vai ter todos akeles lá d cima q eu citei.....além d já ter KOTOR.....
é uma boa gama d jogos tb.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo