• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
já falei.....
dá uma olhada no Gametrailers.com.....
ou até na Finalboss.....


Tem tb otro game d Zelda, só q pro DS.....
é meio q no estilo dos otros.....tipo 2 mundos pra explorar......
só q meio q vai ser 2 mundos no mermo mundo......pq tu tem o poder d encolher e talz......explorando o cenario grande ou do tamanho dos insetos......
Comparado a SuperMario64X4 e Metroid pra DS, fica bem abaixo do q o DS pode fazer......
Mas deve ser divertido do mermo jeito.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]já falei.....
dá uma olhada no Gametrailers.com.....
ou até na Finalboss.....


Tem tb otro game d Zelda, só q pro DS.....
é meio q no estilo dos otros.....tipo 2 mundos pra explorar......
só q meio q vai ser 2 mundos no mermo mundo......pq tu tem o poder d encolher e talz......explorando o cenario grande ou do tamanho dos insetos......
Comparado a SuperMario64X4 e Metroid pra DS, fica bem abaixo do q o DS pode fazer......
Mas deve ser divertido do mermo jeito.....

Esse Zelda se não me engano eh pra GBA, não pra Nintendo DS :| Tanto é que a Capcom que tah desenvolvendo ele, e vai ter os mesmos graficos do Four Swords, já tavam prometendo esse Zelda pra GBA faz um tempinho...
 
-=|Nemesis|=- disse:
Tá bom, só ficou meio confuso aqueles triângulos e quadrados na sala da escada C...Aliás, o que são? Não consigo me lembrar, muito tempo sem jogar Zelda... :disgusti:


Os quadrados são uns buracos que tem no chão... já os triângulos são pilares que tem na frente das flores deku... :wink:


Quanto essas fotas que o Nemesis postou: :clap:
Vai ficar muito foda... um motivo a mais pra eu comprar um GC... :mrgreen:
 
Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito,Muito, Muito, Muito Bom. Acho que isso defina apenas o Trailer do jogo...
 
Com voce ou "para voce" Fabio? :mrgreen:

Eu conheço essa historia tragica, na epoca que eu comprei o PSX "junto" do meu irmão, ficou bem claro que ele eh quem agia como o dono do videogame... :disgusti:
 
Kyo disse:
Com voce ou "para voce" Fabio? :mrgreen:

Eu conheço essa historia tragica, na epoca que eu comprei o PSX "junto" do meu irmão, ficou bem claro que ele eh quem agia como o dono do videogame... :disgusti:


Não tenho culpa que eu sou mais velho... :mrgreen:
Mas na verdade é pra nós dois mesmo... por isso não vou poder emprestar ele pra ninguém... :assobio: e nem deixar ninguém jogar nele... :assobio:
 
é.....
to afim d melhorar meu PC, comprar um X e comprar essa montoeira d jogos.....
vai ser fodis.....

essa E3 rendeu bem até agora.....tenho poco menos d 500 megas só em video e tá pra sair mais (pena q naum posso pegá um monte d videos da IGN....).....

Esse Zelda realmente foi inesperado.....apesar do Miyamoto ter dito antes d lançar o WW q poderia sair um Zelda a lá OoT nessa geração.....pareceu totalmente improvavel lendo WW2 na tela dakela game developers lá.....
E me amarrei na paradas das lutas sobre o cavalo lá.....andar com a Epona e pescar eram as coisas q eu mais gostava d fazer em OoT....hehehe
Poder lutar d espada em cima dum cavalo seria o máximo......
 
E uma coisa que ficou legal é que eles deixaram a mesma voz para o Link quando ele ataca... 8-)
 
só mais uma coisa q ovi falar e axo teressanti dizer aki......

Os caras q foram lá na E3 falaram q esse vídeo q nós vimos NÃO era pré-renderizado, como uma CG ou similares.....
Era TUDO em real-time, tudo in-game......Ou seja, no MÍNIMO será desse jeito q estaríamos jogando em casa !! (pq ainda tem tempo pra melhoras)
Eu to com MTO pé atrás com relação a isso (sem chamar os cara d mentirosos, claro....hehe)......
Mas se for.....putz.....aí realmente já posso apostar MTO alto nesse jogo !!!
 
Tipo... acho que voce não joga algo que tenha CGs há um bom tempo... ficou claro que aquilo era renderizado em tempo real, bem longe de uma CG... e naum eh de se espantar se o jogo sair igual ao que foi apresentado...
 
YOHOHO!!
os jogos d video-game taum saindo cada veiz melhores, esse Zelda vai ser costa quente :P
eu, não to jogando muitas coisas, dai naum vale a pena ter video-game, pq vo usa poco e paga muito :|
 
Kyo disse:
Tipo... acho que voce não joga algo que tenha CGs há um bom tempo... ficou claro que aquilo era renderizado em tempo real, bem longe de uma CG... e naum eh de se espantar se o jogo sair igual ao que foi apresentado...

po....pra mim tava claro q era pré-renderizado.....
axei as cenas limpas demais.....os movimentos tavam bem mais amplos q os q tinha visto.....
Podia ser cenas d jogo, mas "ajeitadas" pra ficarem dakela forma.....
mas sei lá, neh?
 
Pra mim ficou maravilhoso!! eu já tinha perdido as esperanças de ver um Zelda com graficos mais "adultos" pra GC, pelo que eu vi do trailler esse vai ser O JOGO :grinlove:
 
O q eu espero desse novo zelda é q a arte gráfica fike tão boa qto a d WW.....naum igual, neh? mas q seja igualmente maravilhosa......
e principalmente, q mantenha ou aprimore as batalhas d WW q eu axei mto bem feitas e montadas.....
 
é....o avanço já tá montruoso.....como dá pra ver em Far Cry e Doom3.....
mas o q eu venho gostando d Zelda nessa era 3D é a jogabilidade solta q vem apresentando e evoluindo.....com várias batalhas mto divertidas d se ficá jogando só pra isso.....
Juntá isso com akela fluidez q foi no vídeo, eu me impressionei bem.....tava solto Demais.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo