• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Já tá confirmado pela Nintendo q virá um Zelda em 2004 pro NGC.....
Nenhuma otra informação eu axei......nem seker a data tinha......mto menos o subtitulo......
Mas estava na lista inicial dos jogos q sairiam pro NGC este ano (e alguns até pra otros anos.....e um q parecia q iria pro sucessor do GC)......
 
Aonde você viu isso?
Espero que saia esse ano mesmo... acho que vou comprar o GC e daí já tenho dois novos Zeldas pra jogar... :)
 
tolkien_onering disse:
Aonde você viu isso?
Espero que saia esse ano mesmo... acho que vou comprar o GC e daí já tenho dois novos Zeldas pra jogar... :)

eu li isso na FB.....
numa noticia em q a Nintendo divulgava a lista inicial dos games pro ano (eram pocos, mas é só a inicial)......

tinha tb Mario 128 (sem data tb).....
Baten Kaitos lá pro meio do ano......Tales lá pro final......(ou era invertido? naum lembro)......
Metroid Prime2......
Giftpia.....
etcs.....
 
esse jogo novo seguirá o estilo d WW.....segundo Miyamoto em uma entrevista......
Já q ele se referiu a esse novo Zelda (qdo perguntaram pra ele) como o "novo Wind Waker"......

Disse q o jogo já tá em andamento (obviamente, se ele ker lançar esse ano).....e q soltará mais na E3.....
 
tolkien_onering disse:
Eu não me lembro direito, mas se você procurar em algumas páginas anteriores é capaz de achar.

Era algo como entrar na corrida dos Gorman´s, colocar a máscara, esperar a corrida acabar... não adianta... não lembro... :disgusti:

Que coisa louca!!!!
Aonde você viu isso???????????????

Beijos
Lu
 
Com certeza adoro a série The Legend of Zelda!! :)
Shigeru Miyamoto confirmou que mais dois títulos da série serão lançados este ano, um para o Gba e para o GC, sendo que o título de Gamecube será baseado na engine do Wind Waker, possivelmente uma continuação.

Falou!! :wink:
 
Gente estou em extase! Comprei o Majora's Mask para o GAMECUBE!!! :)

Ha algum tempo atras, neste mesmo topico, havia um post sobre um bundle especial que a Nintendo estava fazendo. Na compra de um GameCube prata vc levava um Zelda Collector's Edition, contendo Zelda I e II do Nintendinho, Ocarina of Time (que eu já tinha por causa do bonus do WindWaker) e Majora's Mask.

Esse precioso cd NAO É vendido separadamente, vc so consegue se comprar o GameCube prata dessa edicao especial...pelo menos la fora, ne? Pq aqui no Brasil, um desses importadores FDP's colocou a mao nesse pacote da Nintendo e pensou: "Vou tirar o jogo e vender à parte". Isso aconteceu tb com alguns "espertinhos" que venderam o Bonus Disc do WW por fora so pra ter lucro.

Pois é...topei com um desses em um passeio no Shopping. Estava la, em uma caixa prateada com letras garrafais : ZELDA COLLECTORS EDITION e logo abaixo, NOT FOR RESALE. Virei pro cidadao e perguntei pelo jogo. Ele disse q era o unico que "havia chegado". O resto vcs ja devem imaginar, nao é? :wink:

O legal é q de todos os Zeldas q ja saíram, esse é o unico q eu nao joguei realmente. Eu via meus amigos jogando mas na epoca eu ja tinha vendido meu N64 e fiquei de fora. Agora é correr pro abraço :)
 
Kanawati disse:
Gente estou em extase! Comprei o Majora's Mask para o GAMECUBE!!! :)

Ha algum tempo atras, neste mesmo topico, havia um post sobre um bundle especial que a Nintendo estava fazendo. Na compra de um GameCube prata vc levava um Zelda Collector's Edition, contendo Zelda I e II do Nintendinho, Ocarina of Time (que eu já tinha por causa do bonus do WindWaker) e Majora's Mask.

Esse precioso cd NAO É vendido separadamente, vc so consegue se comprar o GameCube prata dessa edicao especial...pelo menos la fora, ne? Pq aqui no Brasil, um desses importadores FDP's colocou a mao nesse pacote da Nintendo e pensou: "Vou tirar o jogo e vender à parte". Isso aconteceu tb com alguns "espertinhos" que venderam o Bonus Disc do WW por fora so pra ter lucro.

Pois é...topei com um desses em um passeio no Shopping. Estava la, em uma caixa prateada com letras garrafais : ZELDA COLLECTORS EDITION e logo abaixo, NOT FOR RESALE. Virei pro cidadao e perguntei pelo jogo. Ele disse q era o unico que "havia chegado". O resto vcs ja devem imaginar, nao é? :wink:

O legal é q de todos os Zeldas q ja saíram, esse é o unico q eu nao joguei realmente. Eu via meus amigos jogando mas na epoca eu ja tinha vendido meu N64 e fiquei de fora. Agora é correr pro abraço :)


Oh,a inveja...

Um dos defeitos do ser humano...


E o que eu estou sentdo por você....


Maledeto!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
O legal é aquela retrospectiva que tem no cd,mostrando todos os zeldas ate o Wind Waker.

Agora tem uma coisa q me incomodou. O meu savegame do Ocarina (bonus disc do WW) nao funciona no Ocarina do Collectors Edition. Sacanagem, nao eh o mesmo jogo?
 
Tecnicamente, naum, porque tem mais jogos do mesmo cd, o que acaba gerando um save file diferente.
 
No ocarina a mudanca visual se limitava a um aspecto menos "borrado" nos graficos. Creio que o Majora's tb va pelo mesmo caminho. Mas tem uma coisa pior: o som!

No inicio do jogo temos ate um aviso sobre isso. Em alguns momentos de loading o som falha um pouco. Seguno o aviso, isso é um bug da transicao do cartucho pro cd. Nada q atrapalhe ou incomode.
 
Continuo achando que nem vou comprar... talvez só como colecionador, já que mesmo o som piorando não incomode tanto... :wink:
 
Statues Argonath MC disse:
Eu tenho a edição de colecionador de Zelda, a fita dourado e olográfica... Alguém mais tem? :mrgreen:


Tipo, a do Majora´s? Eu tenho a Majora´s dourada e com uns desenhos assim... não sei se tem uma aparência diferente dessa... :roll:
 
Sim... e a fita é dourada também... não sei se existe outro tipo de fita do Majora´s sem ser esta.. pelo menos eu nunca vi...
 
Tem outra fita sim... A que o link não se mexe, tenho um amigo que tem essa... Acho que as que o link se mexe foram só as primeiras, as de agora é só com ele parado...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo