• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Eh soh questão de saber fazer o jogo... Jet Set Radio, um dos primeiros a usar cell shading tem gráficos naum tão cartoonescos e ficou um estilo muito legal...

Ganondorf e Ganon eh a mesma coisa, um soh eh o nome resumido, ele soh tem essas duas formas no Ocarina mesmo, e acho que soh trocaram de nome pra dizer que fizeram alguma coisa.

Por mim tanto faz os gráficos serem cell shading e serem realistas, Wind Waker serviu pra mostrar que o que importa num jogo eh a jogabilidade e a diversão que ele proporciona, mostrando que graficos realmente naum importam tanto na soma final.
 
Kyo disse:
Ganondorf e Ganon eh a mesma coisa, um soh eh o nome resumido, ele soh tem essas duas formas no Ocarina mesmo, e acho que soh trocaram de nome pra dizer que fizeram alguma coisa.
nos zeldas pra game boy color ele tb tem as 2 formas,mas vc soh luta com a transformação ganon,num estou certa se eh nos ages e seasons,no link's awakening ou em ambos
 
Kyo disse:
Então voce naum gosta de nenhum anime, neh? Porque normalmente os olhos em animes são grandes e podem ser considerados deformados... o ruim eh soh o fato do Link ficar parecido com uma menina super poderosa... se tivesse sido em cell shading mas sem apelar pra um estilo muito cartoonesco, ficaria melhor em minha opinião, e diminuiria o numero de pessoas que naum gostaram do jogo por esse motivo.

Não, eu gosto de animes sim. Mas os olhos em Zelda Wind Waker, particularmente o do link, são bem estranhos.
Em animes eles são bem mais bem feitos cara...
 
Kyo disse:
Eh soh questão de saber fazer o jogo... Jet Set Radio, um dos primeiros a usar cell shading tem gráficos naum tão cartoonescos e ficou um estilo muito legal...

bom......
Até hj naum me deparei com jogos realmente q se possa considerar lindos usando Cel em tom realistico......
Mas aí tb entra um poco do meu pessoal......pra mim, um interfere negativamente no otro......



Kyo disse:
Ganondorf e Ganon eh a mesma coisa, um soh eh o nome resumido, ele soh tem essas duas formas no Ocarina mesmo, e acho que soh trocaram de nome pra dizer que fizeram alguma coisa.

bom......mas o q tem é o humaóide mesmo......
E numa batalha linda d bonita......dá vontade d ficá lutando só pra apreciá a cena......(mesmo pq o cara naum é dificil e o golpe final vc pode escolher o momento q kiser pra dar)......



Kyo disse:
Por mim tanto faz os gráficos serem cell shading e serem realistas, Wind Waker serviu pra mostrar que o que importa num jogo eh a jogabilidade e a diversão que ele proporciona, mostrando que graficos realmente naum importam tanto na soma final.

realmente os gráficos poco importam se o jogo for uma merd* pra jogar.......
mas naum axo o caso d WW...... :obiggraz:
e vo continuar insistindo..... :mrgreen:



Vinci disse:
Não, eu gosto de animes sim. Mas os olhos em Zelda Wind Waker, particularmente o do link, são bem estranhos.
Em animes eles são bem mais bem feitos cara...

bom.....se vc naum gostou dos olhos......então grande parte do jogo vai perder a graça pra vc......
Pq mtas das CGs se baseiam mto nos olhos do Link pra expressar suas emoções no momento......
E, em MTOS casos, são cenas hilárias......
Tenta ver esses olhos em ação mesmo.....Talvez vc aprove......
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
Kyo disse:
Ganondorf e Ganon eh a mesma coisa, um soh eh o nome resumido, ele soh tem essas duas formas no Ocarina mesmo, e acho que soh trocaram de nome pra dizer que fizeram alguma coisa.
nos zeldas pra game boy color ele tb tem as 2 formas,mas vc soh luta com a transformação ganon,num estou certa se eh nos ages e seasons,no link's awakening ou em ambos

No Link`s Awakening tenho certeza que naum, porque eu jah acabei o jogo e tenho ele... e nos Oracles, eu tambem naum creio que tenha Ganon, porque os vilões novos se não me engano são completamente originais.
 
:D O melhor Zelda sem dúvida é A Link to the past para SNES,depois vem o Ocarina of time.Nao joguei os do NES portanto não posso opinar.Os do game boy são muito bons,mas dada a complexidade do outros citados estão num degrau abaixo.
 
Kyo disse:
E acho que os unicos jogos que não tem o Ganon em toda série Zelda são os lançados pra Game Boy (sem ser a versão do Advance), que tem uma historia original para eles, apesar de simples.


Majora´s Mask também não tem Ganon... vai ver é por isso que a Ture gosta bastante desse jogo... :mrgreen:


Quanto aos gráficos, só vou opinar depois que jogar o WW...
 
Kyo disse:
No Link`s Awakening tenho certeza que naum, porque eu jah acabei o jogo e tenho ele... e nos Oracles, eu tambem naum creio que tenha Ganon, porque os vilões novos se não me engano são completamente originais.
eu tb tenho os tres zeldas de game boy color e ja acabei todos,e no ages e season alem das twinrova vc enfrenta tb o ganon,quanto ao link's awakening eu num tinha certeza, ate vc confirmar agora que num tem mesmo

tolkien_onering disse:
Majora´s Mask também não tem Ganon... vai ver é por isso que a Ture gosta bastante desse jogo... :mrgreen:
eh,pode ser heheheheeh,porque num tem ganon e nem zelda da 209498 geração pra salvar
a grande maioria num gosta de majoras mask porque num sabe joga direito,nesse caso a unica defesa eh falar que eh uma merda
 
A unica coisa que eu naum gosto do Majoras eh ter que ficar terminando dungeons diversas vezes e ter que ficar voltando pro passado... se ao menos fosse em tempo real, com o jogo tendo um relogio interno pra marcar isso ia ser mais legal, embora levasse mais tempo pra terminar ele.
 
Kyo disse:
A unica coisa que eu naum gosto do Majoras eh ter que ficar terminando dungeons diversas vezes e ter que ficar voltando pro passado... se ao menos fosse em tempo real, com o jogo tendo um relogio interno pra marcar isso ia ser mais legal, embora levasse mais tempo pra terminar ele.
eh eu tb acho que assim seria mais legal,ficar voltando e ter que fazer tudo denovo caso naum de tempo enche o saco as vezes,mas num diminui nda a minha paixão por esse jogo :mrgreen:
 
Eu gosto de fazer tudo de novo no Zelda... depois que você já sabe o que tem de fazer vai num toque só... :wink:

O ruim do Majora´s é que só tem quatro templos... devia ter uns 8 daquele tipo pra ficar melhor...
 
Majora´s rlz por causa da sequência de trocas Anju-Kafei... Nem dá muito trampo, mas os últimos momentos são meio tensos, pq o tempo vai acabando e a Sun´s Mask cada vez mais próxima de cair no Sakon Hideout...
 
Realmente essa sequência de troca é muito boa... mas é difícil não conseguir pegar a Sun Mask a tempo... O legal é enfrentar o Majora´s sem a Fiercy Deity´s Mask... :grinlove:
 
eu matei a majoras mask pela primeira vez assim!!pois eu ainda num tinha todas as maskaras,dai a segunda vez matei a majora pelo mesmo save com todas as maskaras que me faltavam,sem a Fiercy Deity´s mask eh facil,com ela eh mais facil ainda!!!eu achei babinha!!
 
A primeira vez que matei o Majora´s já foi com a Fierce... mas depois voltei lá pra matar de novo sem ela... realmente essa máscara ajuda muito...
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
sim sim!!!ajuda demais!!!!pena que soh da pra usar ela em salas de mestre :(


Na verdade tem uma dica que você pode usar a Fierce Deity´s Mask fora das salas dos chefes... :)
 
Eu não me lembro direito, mas se você procurar em algumas páginas anteriores é capaz de achar.

Era algo como entrar na corrida dos Gorman´s, colocar a máscara, esperar a corrida acabar... não adianta... não lembro... :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo