• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, a Ariana conseguiu enganar meio mundo com aquelas montagens dela! Não sei como tem gente que acreditou naquilo! :eek:
 
Vinci disse:
Cara, a Ariana conseguiu enganar meio mundo com aquelas montagens dela! Não sei como tem gente que acreditou naquilo! :eek:

SiM! eu lembro dessa história!
Aliás eu prefiro o Ocarina dentre todos os Zeldas.. acho que é o com a melhor história, eo melhor para jogar!

Beijos
Lu
 
Melhor historia naum eh naum senhora... porque essa historia naum passa de uma reclicagem da historia do A Link to The Past...

As comparações são faceis de fazer: as 7 meninas que voce tem que libertar são a mesma coisa que os 7 sages (sendo que a Zelda tambem eh um deles).

A viagem ao passado e futuro pode ser comparado entre a viagem do mundo da luz para o dark world.

Além disso varios items e ateh alguns chefes são identicos.

Mas em materia de jogabilidade, realmente eh melhor.
 
acho que cada zelda é melhor em um aspecto...

graficos
eu sei que o consenso geral deveria ser GAMECUBE mas eu nao simpatizei com o visual do Wind Waker e nao ha quem me faça gostar, prefiro os polígonos do Majora's (gráficos mais perfeitos que o Ocarina)

jogabilidade
eu acho a mesma coisa o OoT e o MM...

som
sem duvida Ocarina of Time. aquela do gerudo's Valley é tudo!

fun factor (diversao + vicio)
é o zelda:oot, pois alem de ter muito mais dungeons que o comum em zelda, tem VARIAS side quests pra voce nao enjoar nunca, como o gerudo training ground e a caça às skulltulas

originalidade
é... dá OoT de novo. mesmo que majora's fosse um jogo melhor que Ocarina (e não é!) ele nao seria tao revolucionario porque simplesmente nao se gastou muito tempo pensando nele: tudo ja estava prontinho. o esquema de equipar nos C, a funçao do botao Z, muitos dos personagens e inimigos. portanto, Ocarina foi muito mais trabalhoso e acho que os proprios produtores que participaram em ambos os jogos devem preferir que o jogador prefira o primeiro!
 
Bem, no Wind Waker o sistema de controles e a jogabilidade jah estavam prontas, mas ao menos eles se deram ao trabalho de fazer uma historia nova, ao contrario do Ocarina, que como eu disse foi uma reclicagem de historias jah utilizadas.
 
wormsaiboty disse:
graficos
eu sei que o consenso geral deveria ser GAMECUBE mas eu nao simpatizei com o visual do Wind Waker e nao ha quem me faça gostar, prefiro os polígonos do Majora's (gráficos mais perfeitos que o Ocarina)

jogabilidade
eu acho a mesma coisa o OoT e o MM...

os gráficos, propriamente ditos, realmente ficaram divididos nas opiniões......
mas dá uma jogada.....vc vai ver q naum tinha, realmente, otros gráficos para esse jogo......
esses gráficos permitiram a suavidade e leveza com q o jogo roda......
pra mim, uma mudança d mestre do Shigeru......
ficou, reunindo tudo, uma obra d arte.....

é só lembrar q dá pra vc controlar gaivotas......putz.....
mtas vezes elas tem até utilidade (pegar itens e etc)......mas, pra mim, sua maior utilidade é pra mostrar a grandeza e beleza do cenario.....tudo rodando perfeitamente......

e a luta final com ganodorf? putz.....
no OoT já era bem legal e bem feito......
em WW virou uma cena realmente cinematográfica......
dos cenários mais bunitos q eu já vi......



wormsaiboty disse:
originalidade
é... dá OoT de novo. mesmo que majora's fosse um jogo melhor que Ocarina (e não é!) ele nao seria tao revolucionario porque simplesmente nao se gastou muito tempo pensando nele: tudo ja estava prontinho. o esquema de equipar nos C, a funçao do botao Z, muitos dos personagens e inimigos. portanto, Ocarina foi muito mais trabalhoso e acho que os proprios produtores que participaram em ambos os jogos devem preferir que o jogador prefira o primeiro!

OoT foi marco mesmo......essa mira aí foi mto copiada......
WW tem inovações mais pro jogo dele em si, mesmo......como o uso do vento......o da gaivota......o contra-ataque semi-automatico......
 
Kyo disse:
Melhor historia naum eh naum senhora... porque essa historia naum passa de uma reclicagem da historia do A Link to The Past...

.

Você tem razão!
E bem pareceido mesmo!
Tipo, não que ela seja uma história original, mas eu acho a mais legal! eu prefiro as mudanças que fizeram do "lInk To The Past" pro "oCarina"!
^^
Beijos
Lu
 
é... tenho que concordar que as expressoes faciais alcançadas por meio daqueles graficos sao incriveis... mas vai dizer que voce nao tem um desejo aí no funde de jogar um game poligonal de zelda pra gc? quem sabe quando já estiver no fim da vida do console, quando ja estiverem sendo produzidos jogos mais complexos que possam rodar com menos loads... se bem que o que disseram foi que a navegaçao nos mares é um modo disfarçado de carregamento!

falando de zelda poligonal, alias, eu lembro que antes faziam cogitações sobre um game com aquelas imagens exibidas pela nintendo numa e3 (que eram só demonstração do poder do console) e INCLUSIVE começaram a divulgar enredos do jogo, coisas nada a ver com o que acabou saindo. eu comprei uma que exibia a seguinte frase na capa: A MORTE DE ZELDA, O ZELDA DO CUBO... nossa... feita absolutamente pra vender... tanto é que a revista (GameForce), até onde eu sei, não chegou sequer a um ano de vida...

como lido, o enredo teria a ver com a morte de zelda e Link teria de ir no Inferno para ressuscita-la! eu copiei a historia da revista e pus num artigo do meu site só pra deixar os visitantes rir um pouco! se voces quiserem depois eu colo aqui...
 
O Zelda do Cube não eh poligonal entaum? Ah, entaum aquilo eh tudo 2d e ateh game boy advance roda, certo? :roll:

Falando dessa revista, eu tambem tenho essa edição, ri muito com a viagem que os caras inventaram, de ter a ocarina dourada da vida, etc :lol:
 
wormsaiboty disse:
é... tenho que concordar que as expressoes faciais alcançadas por meio daqueles graficos sao incriveis... mas vai dizer que voce nao tem um desejo aí no funde de jogar um game poligonal de zelda pra gc? quem sabe quando já estiver no fim da vida do console, quando ja estiverem sendo produzidos jogos mais complexos que possam rodar com menos loads... se bem que o que disseram foi que a navegaçao nos mares é um modo disfarçado de carregamento!

falando de zelda poligonal, alias, eu lembro que antes faziam cogitações sobre um game com aquelas imagens exibidas pela nintendo numa e3 (que eram só demonstração do poder do console) e INCLUSIVE começaram a divulgar enredos do jogo, coisas nada a ver com o que acabou saindo.


claro q um sucessor direto d OoT sempre será bem vindo......
Mas sempre gosto d coisas desse tipo diferentes q acabam surpreendendo......e surpreendendo mto bem, nesse caso......
Mas digo q axo q será meio dificil conseguir uma beleza e limpeza como a d WW com os gráficos mais "reais" e sombrios do estilo d OoT......
Espero q consigam......caprichando bem e com o toke do Miyamoto, naum duvido nada......


A Nintendo sempre foi mto boa no q diz respeito a esconder os loadings.....
E realmente é surpreendente o tamanho do mundo d WW q vc segue sem parar ou ter q ficar numa telinha d loading ou em tela escura por um tempo......


Eu lembro ter lido na epoca d lançamento d WW q o Miyamoto pensava em fazer um jogo pra seguir a OoT......Mas nunca mais ovi falar nada disso......
E, se naum sair nenhuma informação até o final desse ano, deve ficar pra próxima geração......
 
Esse ano se anunciar alguma coisa naum vai ser o jogo sério que quem viu aquele filme jah antigo que mostraram numa E3 tava querendo... o kra afirma que vai fazer o proximo jogo no mesmo estilo do Wind Waker, jah que deu muito certo a idéia e a grande maioria dos fãs aprovaram, além dele gostar de trabalhar com esse tipo de gráficos...

Só espero que Zelda não acabe ficando como Final fantasy, que de jogos a cada 2, 3 anos, mas com qualidade surpreendente, passem a ser lançados a cada 8 meses um novo, decaindo em muito a qualidade da série.
 
eu entendi errado ou tb tem ganon no wind weaker???aiii saco,"the legend of zelda" deveria se chamar "história sem fim,e sempre igual"fala serio,por geraçoes nascem meninos herois que tem o mesmo nome e fazem as mesmas coisas contra o mesmo vilão...apesar deu amar zelda acho esse ponto muito falho e manjado,o que naum interfere nda da grandeza e jogabilidade dos games eh claro,mas que eh uma pobreza do caramba eh... :|
e finalmente entrando no assunto...no começo eu odiei os graficos de wind weaker,continuo achando que num combina com o que sempre foi e que um jogo com graficos mais "serios" seria bem melhor,o que naum impede de eu jogando o jogo gostar dele,o visual "link super poderoso" eh que eu achei ruim,e naum o cel shading, que do contrario do que muita gente pensa e do que eu mesma achava, eh a maneira como eh dada o sombreamento (mais ou menos isso,num consigo explicar direito),assim como o jogo do hulk pra game cube por exemplo,eh em cell shading,com graficos "serios" e muito foda!!!
 
Hulk? Nossa, olha o jogo que voce cita tambem...

E acho que os unicos jogos que não tem o Ganon em toda série Zelda são os lançados pra Game Boy (sem ser a versão do Advance), que tem uma historia original para eles, apesar de simples.
 
Lembrem-se, a história é só um rumor podendo conter um pouco de verdade. Notem uma coisa curiosa e intrigante. A Triforce e a Master Sword não são citadas em nenhum trecho, tirando um pouco de crédito

(trecho tirado daquele Link lá em cima)

É muito dificil mesmo ter um zelda sem triforce, sem espada sagrada e sem ganon, a nao ser que fosse uma side quest, que fica mais para o game boy enquanto o console principal recebe o material mais "a ver com Zelda"...
 
Ah, entaum os jogos pra Game Boy são todos secundarios e os de consoles não portateis são todos cronologicos e tem conexões um com o outro? Acho que não hein kra..

Todos os Zeldas tem "a ver com Zelda", e os de Game Boy podem não ter Ganon, mas tem todos os outros elementos da série, o que faz deles Zeldas "verdadeiros".
 
O que eu realmente não gostei nos gráficos do Wind Waker são os olhos dos personagens, que são grandes e deformados, muuuuuuuuito estranhos.
 
Então voce naum gosta de nenhum anime, neh? Porque normalmente os olhos em animes são grandes e podem ser considerados deformados... o ruim eh soh o fato do Link ficar parecido com uma menina super poderosa... se tivesse sido em cell shading mas sem apelar pra um estilo muito cartoonesco, ficaria melhor em minha opinião, e diminuiria o numero de pessoas que naum gostaram do jogo por esse motivo.
 
naum sei direito......mas Ganon é uma forma e Ganodorf é otra, neh? ou naum?
Pq o q tem no WW é o Ganodorf.....o ruivo.....naum o bixão.....


Qto ao Cel Shadding......
Reclamam do visual cartoonesco......Mas, na minha opinião, foi o q deu a beleza no jogo......
A proposta d colocar CS com visual mais real em diversos jogos, ao meu ver, acabou em resultados gráficos nada bonitos......
Axei mto ruim o resultado final d XIII como gráfico......

Colocando Cel e visual cartoon......deu a harmonia necessaria pro jogo rodar como roda......


como já disse, naum repudio os gráficos d OoT nem um futuro descendente dele......
Só axo q em termos d beleza, até agora, WW fica bem a frente d OoT.....e q será dificil fazer um trabalho tão completo assim com gráficos do estilo d OoT......

mas claro q é minha opinião isso......
 
Kyo disse:
Todos os Zeldas tem "a ver com Zelda", e os de Game Boy podem não ter Ganon, mas tem todos os outros elementos da série, o que faz deles Zeldas "verdadeiros".
falô e disse :wink:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]naum sei direito......mas Ganon é uma forma e Ganodorf é otra, neh? ou naum?
Pq o q tem no WW é o Ganodorf.....o ruivo.....naum o bixão.....
isso mesmo,o ruivo eh ganondorf que eh a forma humana,ganon eh o demonio no qual ele se transforma usando "o poder da triforça do poder da triforça do poder"

e por falar em zelda,to ouvindo agora a trilha sonora so zelda ocarina of time :obiggraz: foi um super achado que eu trombei mais que sem kerer na na liberdade,me saiu 55 paus mas valeu a pena :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo