• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
O pior eh aquela risada delas, que dão ainda mais a certeza de que aquelas ´´fadas`` não são realmente fadas, mas sim travecos mágicos. :lol: :lol: :lol:
 
Kyo disse:
O pior eh aquela risada delas, que dão ainda mais a certeza de que aquelas ´´fadas`` não são realmente fadas, mas sim travecos mágicos. :lol: :lol: :lol:

E o pior é que agente precisa delas pra melhorar o jogo... :roll:
 
Aham, tah... vo tentar mudar um pouquinho o rumo que essa discussão tah tendo... tenho duas perguntas: Quando vai ser o lançamento do Zelda pra NGC nos EUA? E onde eu posso encontrar um review da versão japonesa desse mesmo jogo?
 
Kyo disse:
Aham, tah... vo tentar mudar um pouquinho o rumo que essa discussão tah tendo... tenho duas perguntas: Quando vai ser o lançamento do Zelda pra NGC nos EUA? E onde eu posso encontrar um review da versão japonesa desse mesmo jogo?
axo q é 24 d Março....ou por ai.....é no final d março, pronto.... :mrgreen:
(ou pelo menos era isso).....

qto a otra pergunta eu num sei.....
 
Fencas disse:
Kyo disse:
E onde eu posso encontrar um review da versão japonesa desse mesmo jogo?
Num site de games, oras...

Aham, tah, isso eu sei, neh? O que eu esperava eh que alguém me passasse o link de algum site em portugues confiavel que jah tivesse avaliado o jogo.
 
Drizzet disse:
O melhor Zelda é o Link´s Awakening.
O pior é sem dúvida Majora´s Mask.

Sei não hein, o Link`s Awakening eh bem legal e viciante, mas acho que em vários aspectos ele perde pro A Link to The Past, principalmente no quesito história.
 
O Fim de Awakening é derprimente.....saber que tudo que vc fez foi um sonho é triste.Brochante.
 
Leir disse:
O Fim de Awakening é derprimente.....saber que tudo que vc fez foi um sonho é triste.Brochante.

SPOILERS



Realmente, eh muito frustante quando vc descobre que na verdade aquela ilha não passava de um sonho de um peixe voador...[/b]
 
Eu tambem gosto muito de "A link to the past"....................eu só gosto mais dá Ocarina po causa dos graficos............mas a história é praticamente a mesma........ :mrgreen:
 
*Tom Bombadil* disse:
Eu tambem gosto muito de "A link to the past"....................eu só gosto mais dá Ocarina po causa dos graficos............mas a história é praticamente a mesma........ :mrgreen:

É os gráficos são bem melhores, mas isso é lógico, pois ocarina of time é pra n64... :D
 
Eu gosto do Ocarina pq ele e o Majora são os unicos q eu não fikei dias e dias empacado numa fase. :disgusti: Acho q Zelda não é bem o meu forte.

Eu até gostei do Majora, mas ele é bem inferior aos outros. É muito carregado nas sidequests, a historia é mais fraca e o jogo é curto. Mas eu gostei do clima apocaliptico do jogo (q por sinal poderia ser ainda mais dark, iria ficar mto rlz). :twisted: A melhor fase é de longe a Stone Tower e a melhor parte da historia é a sobre Ikana. A Nintendo poderia explorar mais o mundo de Termina, a guerra Termina X Ikana q o jogo cita e outras coisas assim.
 
Prime Nazgûl disse:
Eu gosto do Ocarina pq ele e o Majora são os unicos q eu não fikei dias e dias empacado numa fase. :disgusti: Acho q Zelda não é bem o meu forte.

Eu até gostei do Majora, mas ele é bem inferior aos outros. É muito carregado nas sidequests, a historia é mais fraca e o jogo é curto. Mas eu gostei do clima apocaliptico do jogo (q por sinal poderia ser ainda mais dark, iria ficar mto rlz). :twisted: A melhor fase é de longe a Stone Tower e a melhor parte da historia é a sobre Ikana. A Nintendo poderia explorar mais o mundo de Termina, a guerra Termina X Ikana q o jogo cita e outras coisas assim.


É o melhor templo é de Ikana Canyon, o Stone Tower. Eles poderiam ter colocado mais dungeons, por que 4 ficou muito pouco. Quem jogou os outros jogos de zelda com 8 dungeons ficou meio decepcionado com só 4... :disgusti: Eles quiseram compensar com as quests do tipo Bomber's Notebook e não deu muito certo, :disgusti: apesar de eu gostar desse jogo. É claro que ele é de (não de pior) menor qualidade que os outros títulos. :D
 
Bowser disse:
Eu compraria o Zelda do GC só pra ganhar o disco extra e ter Ocarina of Time no GameCube :mrgreen:

É eu também compraria, mas não vou comprar por falta de dinheiro.... :x :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo