• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
No Zelda Majora's mask:
Como o Mordomo do Rei Deku (Majora's Mask) consegue encontra o filho dele no final do jogo se no começo aquela porta que você entra fecha atrás de você?
 
Aventus Magister disse:
Como é a voz do link no Four Swords Kyo?

Eh soh um daqueles gritos que o link dah na versão do N64, e ele soh difere quando vc cai num poço e ele dah aquele grito de quando cai de algum lugar muito alto.
 
theonering disse:
No Zelda Majora's mask:
Como o Mordomo do Rei Deku (Majora's Mask) consegue encontra o filho dele no final do jogo se no começo aquela porta que você entra fecha atrás de você?
Você realmente quer saber isso, hein filho?

Talvez a porta abra quando o jogo se acabe, afinal você tem que voltar por um lugar também, não? :roll:
 
Fencas disse:
theonering disse:
No Zelda Majora's mask:
Como o Mordomo do Rei Deku (Majora's Mask) consegue encontra o filho dele no final do jogo se no começo aquela porta que você entra fecha atrás de você?
Você realmente quer saber isso, hein filho?

Talvez a porta abra quando o jogo se acabe, afinal você tem que voltar por um lugar também, não? :roll:

Lógico ninguém me respondeu antes..
Mas não dá pra voltar, o Happy Mask Man fala isso. A porta continua fechada.
 
onering disse:
Lógico ninguém me respondeu antes..
Mas não dá pra voltar, o Happy Mask Man fala isso. A porta continua fechada.
Mas você já tentou voltar após ter salvado o mundo da Lua?

Ah! É mesmo! Não dá! O jogo acaba!... :roll:
 
Fencas disse:
onering disse:
Lógico ninguém me respondeu antes..
Mas não dá pra voltar, o Happy Mask Man fala isso. A porta continua fechada.
Mas você já tentou voltar após ter salvado o mundo da Lua?

Ah! É mesmo! Não dá! O jogo acaba!... :roll:

É eu sei... se desse pra voltar seria mais legal...
 
Vai ver o mask salesman tem uma chave... e uma escada... :roll:
Lembre-se d q ele vai embora de qq jeito qdo a lua cai (ele fala isso: q so vai ficar la por 3 dias e dpois vai embora).
 
Prime Nazgûl disse:
Vai ver o mask salesman tem uma chave... e uma escada... :roll:
Lembre-se d q ele vai embora de qq jeito qdo a lua cai (ele fala isso: q so vai ficar la por 3 dias e dpois vai embora).

É ele deve ter uma escada muuuuuuuito grande pra ghegar lá no topo...
Só que ele não fala como ele vai embora... ele é um miserável... a propósito vocês já viram a máscara do Mario que ele tem? :lol:
 
Tem máscara do Mario, da Samus... e muitas outras, não sei!

Mas aquele cara é o mais engraçado! Principalmente quando fica bravo! A expressão que ele faz após você contar a ele que não recuperou a Majora's Mask é hilária!
 
Fencas disse:
Tem máscara do Mario, da Samus... e muitas outras, não sei!

Mas aquele cara é o mais engraçado! Principalmente quando fica bravo! A expressão que ele faz após você contar a ele que não recuperou a Majora's Mask é hilária!

O kra é uma figura, meu!! Ele é muito louco!! Fica balançando a cabeça igual a um demente. :lol:
 
Mas aquele cara é o mais engraçado! Principalmente quando fica bravo! A expressão que ele faz após você contar a ele que não recuperou a Majora's Mask é hilária!
Ele te enforca q nem o Homer enforca o Bart Simpson. :lol:
 
Prime Nazgûl disse:
Mas aquele cara é o mais engraçado! Principalmente quando fica bravo! A expressão que ele faz após você contar a ele que não recuperou a Majora's Mask é hilária!
Ele te enforca q nem o Homer enforca o Bart Simpson. :lol:

É esse cara é maluco... só no Majora´s por que no Ocarina ele nem fala nada e nem parece tão mané. :lol:
 
No Ocarina o kra parece mais um retardado de trás daquele balcão, sempre com o mesmo sorriso tosco de sempre.
 
Coisas toscas 2:
A dancinha daquelas moças e, PIOR!, você dançando a dancinha daquelas moças com a máscara estranha do dançarino-que-dança-a-dança-tosca-daquelas-moças! :roll:
 
Fencas disse:
Coisas toscas 2:
A dancinha daquelas moças e, PIOR!, você dançando a dancinha daquelas moças com a máscara estranha do dançarino-que-dança-a-dança-tosca-daquelas-moças! :roll:

E a música ainda é mais tosca... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo