• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

4 dias.... :joy:


Mas até que foi bom não receber por enqto.
Passei sufoco pra passar em algumas matérias na facul. Só hj consegui respirar aliviado em tudo.



Mas ninguem mais aqui conseguiu esse jogo? Não é possível.
Minhas primas compraram em alguma loja por aqui no Rio mesmo. E eu já sei que nas lojas que eu tinha reservado, o jogo já tinha chegado.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Esse Zelda é muito fantastico. O que da um pouco de trabalho é acostumar com o Wiimote+nunckaku. Mas com certeza vale à pena.

Ainda estou no comeco, depois que a epona é levada para "tratamento" hehehehe
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Poutz... Pensar que nem novos cartucho pro 64 eu tenho mais esperança de comprar :gira: ... E vocês aí falando do Zelda pra Wii logo na minha frente :disgusti: ... Assim eu vou chorar...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

P.S.: Pra quê que eu fui assistir os traillers?
:cry: :cry:
 
Última edição:
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Cara, ja tenho quase 11 horas de jogo e só agora estou entrando no segundo dungeon!

Ah, a batalha nos campos de Hirule montado na epona, perseguindo os monstros montados em Javalis já é pra mim uma das coisas mais emocionantes que eu ja vi em um jogo! E olha que eu sou gamer velho, da época do Atari/Odissey!
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Cara, ja tenho quase 11 horas de jogo e só agora estou entrando no segundo dungeon!

Ah, a batalha nos campos de Hirule montado na epona, perseguindo os monstros montados em Javalis já é pra mim uma das coisas mais emocionantes que eu ja vi em um jogo! E olha que eu sou gamer velho, da época do Atari/Odissey!

Se as batalhas montadas são assim, meu...
Até hoje eu fico super feliz quando eu mato algum monstro no OoT com o arco montado na Epona... Imagina isso então...
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Preciso dizer que eu odeio os templos de agua de Zelda...de qq um...

sem mais...despeco-me...

:P
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Putz.
Joguei o dia inteiro praticamente. 8-O
9 horas de jogatina quase seguidos.
Mto bom. Fechei o 2º dungeon.


Para os criticos que não deram 10, eu não concordo. Mas entendo o porquê. Os controles e a câmera não estão muito bem feitos. O que é surpreendente sendo um game da Nintendo.
Mas não chega a ser algo mto ruim, só atrapalha de vez em qdo.


As dungeons tão relativamente grandes. Até agora as 2 são divididas em 2 partes com sub-chefes e o boss final (este sempre com uma maneira bem interessante de derrotar). E nenhuma das 2 meio frustrantes e irritantes como a Water Temple de OoT, na verdade as 2 bem divertidas (apesar que senti falta de alguns inimigos em alguns momentos, se basearam mto em puzzles).


Ah. E a Midna (que substitui a Navi na missão de dar dicas) é MUITO mais carismática e interessante que a fadinha. Não chegou a irritar em momento algum, por enqto.


Bom. Amanhã eu continuo e vejo até onde consigo ir.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

E, como sempre, o templo do Deserto é perfeito! Muito bom de jogar e com uma arma nova (que a principio parece inutil mas que depois mostra-se uma verdadeira montanha-russa)...

Ta muito foda esse Zelda!
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

O jogo é enorme.

Passei da 3ª dungeon (que eu fiquei intrigado pq eu cheguei no chefão mas sem explorar 2 andares segundo o mapa) e cheguei na parte onde tenho que ir pra do deserto.
Mas dei uma parada para tentar fazer alguns minigames. E são MTOS, mas bem legais.

Obviamente que passei bastante tempo só pescando. :g:
Não consegui pegar muita coisa (e ainda fiquei ouvindo meu colega falando: "voce tá fazendo errado", "tem que ter mais paciencia", etc). Mas tá bem melhor e mais legal.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Definitivamente os templos aquáticos de Zelda são uma das coisas mais irritantes já inventadas num jogo. Acho que consegue ser pior até que as abelhas do DKC.

Mas finalmente fizeram um Zelda em que as Rupees servem pra alguma coisa além de pagar pra jogar minigames.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Zerei ontem, dia 31...ainda faltam algumas sidequests, mas o principal ja foi feito.

Agora vou voltar àquele buraco no deserto, destruir os 50 andares de inimigos e recuperar minha dignidade >:P

ZELDA RLZ!!!
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Eu já to ficando nervoso tentando achar todos os insetos. Praticamente quase que parei com a main quest só pra tentar completar algumas sidequests.
Os pedaços de coração tb não tão mole de achar (exceto os que estão dentro dos dungeons).

Vou ver se depois eu continuo a main quest na 3ª dungeon pelo Mirror.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

A única reclamação que eu tenho do jogo até agora é a dificuldade dos chefes. Se eu perdi 2 corações em cada um deles foi muito. E isso é algo que vem desde o WW, que também tinha chefes bem simples. Tudo bem que a Nintendo pegou pesado demais com os chefes de Majora's Mask, em que o 1º chefe era mais difícil que todos os chefes do Ocarina of Time juntos, e o peixão do templo da água quase me fez destruir o controle do N64 de raiva, mas um pouco a mais de desafio não fariam mal a ninguem.

Mas enfim, eu acabei de pegar a Master Sword, espero que até o final isso melhore :mrgreen:
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Até onde eu to não muda mto não.

Apesar que os 2 ultimos bosses que eu peguei chegaram a tirar alguns corações, mas nada que ameaçasse.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Alguém tem ou já viu?

Achei lindão.

8e44828fd7a0677fcd800110.L.jpg

1901225b9da0e559bd800110.L.jpg

5300225b9da0f559bd800110.L.jpg

6bf3828fd7a0477fcd800110.L.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo