• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Eu gostei dos personagens. Pelo menos não tem nenhum Tingle e o Link Lobo está ótimo.

Bom, Zelda nunca teve histórias mirabolantes (pra não dizer que elas são simples até DEMAIS). Sempre foi o conto de fada básico, mas Twilight Princess tem a melhor história entre todos os Zeldas, segundo os reviews que eu li até agora (e a única que deve ser um tanto quanto profunda). =P
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Ah, eles acham a dificuldade de Wind Waker ideal, sendo que o Wind Waker é bem facinho.

Majora's Mask foi a mesma coisa. Era mais difícil que Ocarina of Time e perdeu pontos por isso também.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Eu gostei dos personagens. Pelo menos não tem nenhum Tingle e o Link Lobo está ótimo.

Bom, Zelda nunca teve histórias mirabolantes (pra não dizer que elas são simples até DEMAIS). Sempre foi o conto de fada básico, mas Twilight Princess tem a melhor história entre todos os Zeldas, segundo os reviews que eu li até agora (e a única que deve ser um tanto quanto profunda). =P

Isso sem contar que todos os Zelda tem basicamente a mesma história, com uma ou outra mudança de estrutura :roll:

E pow, japones reclama demais, viu.... acharam FFX dificil até...
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Isso sem contar que todos os Zelda tem basicamente a mesma história, com uma ou outra mudança de estrutura :roll:

E pow, japones reclama demais, viu.... acharam FFX dificil até...

Ah, sei lá. Tem algumas histórias que variam bastante como Majora's Mask e o Wind Waker, que tem até um desenvolvimento decente pra alguns personagens (O Ganondorf de Wind Waker é ótimo, mostra ele um tanto quanto decadente).

E japonês reclama demais de algumas coisas e releva demais outras. Tanto que o Gundam pra PS3 foi muito bem por lá, sendo um BOMBA. Mas é Gundam né... :roll:
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Recebi uma noticia boa e não tão boa hj.

Zelda:TLP já tá na minha familia! Minhas primas compraram pra me dar!
:joy: :jive:


Mas elas são chatas e só vão me dar no Natal.
:-(



Vou ter que esperar 10 dias, sabendo que o jogo não está mto longe.

Bom. Mas pelo menos o meu já tá garantido. Eu achava que não ia conseguir um até o ano que vem devido a quantidade absurda de pessoas que tinham reservado o jogo antes de mim nas lojas que eu frequento (malditos lançamentos em período de natal).



Aiai. 10 dias em contagem regressiva.....

10...
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

FUSA... espero que voce sofra um acidente com suas mãos que te force a ficar com elas engessadas por pelo menos uns 3 meses.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Ah, vai... o cd do jogo vai vir trincado e voce vai ter que esperar uns meses até conseguir outro :roll:

Ou então o carro do Correio que vai estar levado vai capotar, e o jogo destruido. Se depois de meses, você for reembolsado, ou etc., aí sim o jogo vem trincado, e tal...
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Se o disco vir arranhado. Eu vou pessoalmente na casa dos 2 aí cobrar pelo olho gordo.

Ou talvez esperar vcs comprarem os seus pra eu poder arranhá-los.



E vcs deviam é tá mandigando o Elfo Surfista que tem o Zelda do Wii na casa dele mas achou chato.
Eu, com certeza, não cometerei este sacrilégio.
:g:
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Se o disco vir arranhado. Eu vou pessoalmente na casa dos 2 aí cobrar pelo olho gordo.

Ou talvez esperar vcs comprarem os seus pra eu poder arranhá-los.



E vcs deviam é tá mandigando o Elfo Surfista que tem o Zelda do Wii na casa dele mas achou chato.
Eu, com certeza, não cometerei este sacrilégio.
:g:

Pow, se eu morasse no Rio já tinha dado um jeito de virar amigo dele e pegar o videogame emprestado :roll:

E como provavelmente eu vou deixar de jogar videogames não-portateis nessa geração, não tenho muitas expectativas de jogar esse Zelda num periodo muito proximo não.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

eu ´tó jogando o zelda ocarion of the time e legal ja estou no segundo medalhão
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Se o disco vir arranhado. Eu vou pessoalmente na casa dos 2 aí cobrar pelo olho gordo.

Ou talvez esperar vcs comprarem os seus pra eu poder arranhá-los.



E vcs deviam é tá mandigando o Elfo Surfista que tem o Zelda do Wii na casa dele mas achou chato.
Eu, com certeza, não cometerei este sacrilégio.
:g:

E o maldito ainda tem um 360... muahahahahaha

eu ´tó jogando o zelda ocarion of the time e legal ja estou no segundo medalhão

Poutz... Depois que eu zerei o OoT da primeira vez, zerei denovo em um dia... Mas como já joguei demais, já to suuuper enjoado hoje em dia...
 
Última edição:
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

E como provavelmente eu vou deixar de jogar videogames não-portateis nessa geração, não tenho muitas expectativas de jogar esse Zelda num periodo muito proximo não.
Tu num tem o GC não?
O meu é pra GC mesmo. Se não fosse, com certeza iria demorar bem mais até eu conseguir jogá-lo.



E o maldito ainda tem um 360... muahahahahaha
E ainda 2 HDTVs. 8-O Sendo uma delas 1080p.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Nossa não sabia que o Elfo Surfista era tão rico! hahahaha
Ele podia me dar o wii dele.

Kyo, tem um erro na sua frase "eu viraria amigo dele" você não consegue virar amigo das pessoas. :roll:

Um amigo meu ja zerou o Twilight, sei lá, talvez tenha sido mentira, ele disse que era pirata o dele, e zerou em 4 dias, prefiro não acreditar no maldito.
Quando perguntei sobre a história ele disse que não sabia pq jogou em japonês. Mas acho que é lorota, espero que seja.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo