• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]akele poço qdo vc ainda naum tem a Lens of Truth é um porri....
eu me perdia nakele lugar toda hora....
sem contar q akeles zumbis lá saum dos bixus mais xatus q tem....
ficam t paralisandu e talz....aff....

Pra fazer os zumbis pararem de te paralisar, eh soh tocar a Sun`s Song, que faz com que eles fiquem paralisados.

A unica parte do jogo que eu achei realmente dificil e naquele acampamento Gerudo, onde vc tem que passar desapercebido dos guardas, e se vc leva o primeiro golpe do assassino no labirinto, vc eh preso e tem que começar tudo de novo.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]akele poço qdo vc ainda naum tem a Lens of Truth é um porri....
eu me perdia nakele lugar toda hora....
sem contar q akeles zumbis lá saum dos bixus mais xatus q tem....
ficam t paralisandu e talz....aff....

Pra fazer os zumbis pararem de te paralisar, eh soh tocar a Sun`s Song, que faz com que eles fiquem paralisados.

A unica parte do jogo que eu achei realmente dificil e naquele acampamento Gerudo, onde vc tem que passar desapercebido dos guardas, e se vc leva o primeiro golpe do assassino no labirinto, vc eh preso e tem que começar tudo de novo.
essa do song eu só usei 1 vez....axo....
lá nakela tumba....depois eu eskeci.... :mrgreen:

qto a assassina....
ela eu axava bem facinha....
eu axava dificil era passar desapercebido....e ficá procurandu as celas....
 
essa do song eu só usei 1 vez....axo....
lá nakela tumba....depois eu eskeci....

qto a assassina....
ela eu axava bem facinha....
eu axava dificil era passar desapercebido....e ficá procurandu as celas....

passar desapercebido é mais facil q achar as celas pq é atirar uma flecha q elas morrem ou usar o hookshot que elas paralisam.
pra mim o mais dificil do jogo foi ficar abaixando e subindo a agua do templo da agua, q eu nuca lembrava onde era. mas agora jah decorei. :mrgreen:
 
Kementari escreveu:
Citação:

ou enão fazer um jogo que vc só mata os inimigos que precisa e os demais com deku nut...


caramba, eu fazia o macete da garrafa com as deku nuts... tipo aquele q vc selciona a garrafa dai quando ele ta usando vc da start e seleciona outro item... eu ssempre selecionava a deku nut.... nao gosto delas nao


Esse item eh um dos mais inuteis do jogo, eu nunca usei eles pra nada, e não, eles definitivamente não cegam os inimigos, nem de longe fazem isso, soh são um tpo de semente que vc joga no chão e provoca um clarão que não serve pra nada.
concordo... :D
 
akele poço qdo vc ainda naum tem a Lens of Truth é um porri....
eu me perdia nakele lugar toda hora....
sem contar q akeles zumbis lá saum dos bixus mais xatus q tem....
ficam t paralisandu e talz....aff....
hauahauhuahaz :lol: aqueles zumbis sao mmmmmmmmtttttttttttt chatos... na hora q aparece faz um suspense, para o jogo e toca uma musiquinha!!! ahauahauhaz eh um saaaaaaacccccccccoooooooo
quanto ao poço, eu me perdi umas 2 vezes, mas eu passei rapidinho...

essa do song eu só usei 1 vez....axo....
lá nakela tumba....depois eu eskeci....
seriuz? eu toco a sun's song toda hora, principalmente quando o link ta pequeno e eu to no hyrule's field (hahaauz) a noite dai aquelas caverinhas ficam aparecendo, eu toco a sun's song e elas desaparecem.

acabei d lembrar o q eu achei o + dificil no jogo...descobrir q eu tinha q dar a bunny r. pra aquele cara q fica correndo... cara eu demorei muuuuuuuito..
 
Kementari disse:
akele poço qdo vc ainda naum tem a Lens of Truth é um porri....
eu me perdia nakele lugar toda hora....
sem contar q akeles zumbis lá saum dos bixus mais xatus q tem....
ficam t paralisandu e talz....aff....
hauahauhuahaz :lol: aqueles zumbis sao mmmmmmmmtttttttttttt chatos... na hora q aparece faz um suspense, para o jogo e toca uma musiquinha!!! ahauahauhaz eh um saaaaaaacccccccccoooooooo
quanto ao poço, eu me perdi umas 2 vezes, mas eu passei rapidinho...

essa do song eu só usei 1 vez....axo....
lá nakela tumba....depois eu eskeci....
seriuz? eu toco a sun's song toda hora, principalmente quando o link ta pequeno e eu to no hyrule's field (hahaauz) a noite dai aquelas caverinhas ficam aparecendo, eu toco a sun's song e elas desaparecem.

acabei d lembrar o q eu achei o + dificil no jogo...descobrir q eu tinha q dar a bunny r. pra aquele cara q fica correndo... cara eu demorei muuuuuuuito..

Sabe o que vc pode fazer praquelas caveiras não te incomodarem mais quando se eh criança? Basta andar usando a bunny mask, que esses monstros não aparecem mais.
 
Kementari disse:
essa do song eu só usei 1 vez....axo....
lá nakela tumba....depois eu eskeci....
seriuz? eu toco a sun's song toda hora, principalmente quando o link ta pequeno e eu to no hyrule's field (hahaauz) a noite dai aquelas caverinhas ficam aparecendo, eu toco a sun's song e elas desaparecem.

acabei d lembrar o q eu achei o + dificil no jogo...descobrir q eu tinha q dar a bunny r. pra aquele cara q fica correndo... cara eu demorei muuuuuuuito..
fala sériu....
matar akelas caveirinhas é das coisas mais divertidas q tinham.....
:mrgreen:
pelo menos eu tinha alguma coisa pra fazer enqto andava pela Hyrule Field.....isso qdo criança, claru....pq vc é pekenu e o Hyrule é gigante.....além d q, depois q vc ganha a epona, fica divertidu andar pelo Hyrule Field.....mas até lá.....

eu axu q naum terminei esse quest das máscaras....
só sei q no final vc ganha uma máscara q dá pra ouvir alguns troços dakelas pedras.....a unica vez q eu usei essa máscara foi num jogo d um amigu meu.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kementari disse:
essa do song eu só usei 1 vez....axo....
lá nakela tumba....depois eu eskeci....
seriuz? eu toco a sun's song toda hora, principalmente quando o link ta pequeno e eu to no hyrule's field (hahaauz) a noite dai aquelas caverinhas ficam aparecendo, eu toco a sun's song e elas desaparecem.

acabei d lembrar o q eu achei o + dificil no jogo...descobrir q eu tinha q dar a bunny r. pra aquele cara q fica correndo... cara eu demorei muuuuuuuito..
fala sériu....
matar akelas caveirinhas é das coisas mais divertidas q tinham.....
:mrgreen:
pelo menos eu tinha alguma coisa pra fazer enqto andava pela Hyrule Field.....isso qdo criança, claru....pq vc é pekenu e o Hyrule é gigante.....além d q, depois q vc ganha a epona, fica divertidu andar pelo Hyrule Field.....mas até lá.....

eu axu q naum terminei esse quest das máscaras....
só sei q no final vc ganha uma máscara q dá pra ouvir alguns troços dakelas pedras.....a unica vez q eu usei essa máscara foi num jogo d um amigu meu.....

Eu soh enfrento essas caveiras ai quando eu naum tenho nada pra fazer, dai eu mato elas rapidamente pra aparecer os dois esqueletos gigantes.

E vc nunca completou as quests das mascaras, kra? Po, eh coisa mais facil que tem, nem levei meia hora pra completar da ultima vez.
 
A coisa mais difícil que eu achava, da primeira vez...
*Pensando...*

Foi... matar o Volvagia... EU NÃO CONSEGUIA!!!

Aliás, notícias sobre a Saga dos 3 Corações...
Acabo de passar do Templo da Água, nenhuma morte ainda mas tive que usar, pela primeira vez, uma fada-pós-morte... Contra o ODIADO VOLVAGIA! :x

Mas caminhamos para o fim do jogo a largos passos! :mrgreen:
 
Eu soh enfrento essas caveiras ai quando eu naum tenho nada pra fazer, dai eu mato elas rapidamente pra aparecer os dois esqueletos gigantes.

a mesma coisa acontece quando vc mata vários leevers (aquele bicho q tem desert of colossus): aparece um bem maior e bem mais forte, só que azul (eles normalmente são verdes).
 
Fencas disse:
A coisa mais difícil que eu achava, da primeira vez...
*Pensando...*

Foi... matar o Volvagia... EU NÃO CONSEGUIA!!!

Aliás, notícias sobre a Saga dos 3 Corações...
Acabo de passar do Templo da Água, nenhuma morte ainda mas tive que usar, pela primeira vez, uma fada-pós-morte... Contra o ODIADO VOLVAGIA! :x

Mas caminhamos para o fim do jogo a largos passos! :mrgreen:

cara....
o Volvagia me deu MTO medo da primeira vez q eu enfrentei ele.... :lol:
fala sériu....um bixu gigante q derruba pedras e voa....po....me cague* d medu..... :lol:
depois das primeiras vezes.....se tornou o xefão mais divertidu de se enfrentar.... :mrgreen:

tolkien_onering disse:
Eu soh enfrento essas caveiras ai quando eu naum tenho nada pra fazer, dai eu mato elas rapidamente pra aparecer os dois esqueletos gigantes.

a mesma coisa acontece quando vc mata vários leevers (aquele bicho q tem desert of colossus): aparece um bem maior e bem mais forte, só que azul (eles normalmente são verdes).
cara.....
nunca reparei nesses troços....
axu q eu ia matandu axandu q era tudu aleatório....
:lol:
 
FUSA 100% Português disse:
cara.....
nunca reparei nesses troços....
axu q eu ia matandu axandu q era tudu aleatório....
É... os esqueletos e aqueles caras que ficam rodando com barulhos estranhos (que meu amigo timava em falar que era 'Nicolau! Nicolau!' :roll: ) aparecem gigantes depois de algumas matanças. mas não mais difíceis não (só mais chatos)!
 
Fencas disse:
FUSA 100% Português disse:
cara.....
nunca reparei nesses troços....
axu q eu ia matandu axandu q era tudu aleatório....
É... os esqueletos e aqueles caras que ficam rodando com barulhos estranhos (que meu amigo timava em falar que era 'Nicolau! Nicolau!' :roll: ) aparecem gigantes depois de algumas matanças. mas não mais difíceis não (só mais chatos)!

Depois de se matar 4 eles aparecem em uma versão grande, e depois de se matar + 4 eles aparecem numa versão maior ainda, soh que tem que mata-los bem rapido.
 
fala sériu....
matar akelas caveirinhas é das coisas mais divertidas q tinham.....
no comeco eh legal mas depois vai enchendo. agora quando o link tem a epona e eu nao tenho nada pra fazer eu fico achando os big poes pra matar eles...
cara....
o Volvagia me deu MTO medo da primeira vez q eu enfrentei ele....
fala sériu....um bixu gigante q derruba pedras e voa....po....me cague* d medu.....
depois das primeiras vezes.....se tornou o xefão mais divertidu de se enfrentar....
ele da mo medao mesmo, vc acha q nuuunca vai ter uma chance contra ele, mas eh facil.... e q eh manerao eh...
 
Fencas escreveu:
FUSA 100% Português escreveu:
cara.....
nunca reparei nesses troços....
axu q eu ia matandu axandu q era tudu aleatório....

É... os esqueletos e aqueles caras que ficam rodando com barulhos estranhos (que meu amigo timava em falar que era 'Nicolau! Nicolau!' ) aparecem gigantes depois de algumas matanças. mas não mais difíceis não (só mais chatos)!


Depois de se matar 4 eles aparecem em uma versão grande, e depois de se matar + 4 eles aparecem numa versão maior ainda, soh que tem que mata-los bem rapido.

é, é só usar o spin attack...


Citação:

fala sériu....
matar akelas caveirinhas é das coisas mais divertidas q tinham.....



no comeco eh legal mas depois vai enchendo. agora quando o link tem a epona e eu nao tenho nada pra fazer eu fico achando os big poes pra matar eles...
Citação:

cara....
o Volvagia me deu MTO medo da primeira vez q eu enfrentei ele....
fala sériu....um bixu gigante q derruba pedras e voa....po....me cague* d medu.....
depois das primeiras vezes.....se tornou o xefão mais divertidu de se enfrentar....


ele da mo medao mesmo, vc acha q nuuunca vai ter uma chance contra ele, mas eh facil.... e q eh manerao eh...

outro chefe maneiro de matar é o bongo-bongo e a twinrova
 
onering disse:
outro chefe maneiro de matar é o bongo-bongo e a twinrova
Gosto bastante de matar os dois, mas tenho um amigo que fez um jogo SÓ pra chegar na Twinrova para matá-la. Tipo, sempre que ele mata, não salva, pra voltar lá depois.
TIpo, até o nome dele é 'Temp. Espírito'... :roll:
 
Fencas disse:
onering disse:
outro chefe maneiro de matar é o bongo-bongo e a twinrova
Gosto bastante de matar os dois, mas tenho um amigo que fez um jogo SÓ pra chegar na Twinrova para matá-la. Tipo, sempre que ele mata, não salva, pra voltar lá depois.
TIpo, até o nome dele é 'Temp. Espírito'... :roll:

Acho que vou fazer a mesma coisa que esse seu amigo kra: Eu gosto muito de lutar contra aquelas duas bruxas, eh um dos pouquissimo chefes do Zelda que realmente requerem estratégia pra ser derrotado (embora também seja bem fácil de ser derrotado.
 
Kyo doido disse:
Acho que vou fazer a mesma coisa que esse seu amigo kra: Eu gosto muito de lutar contra aquelas duas bruxas, eh um dos pouquissimo chefes do Zelda que realmente requerem estratégia pra ser derrotado (embora também seja bem fácil de ser derrotado.
Não, moço, eu sei que é legal. Também adoro.

Mas, tipo, ligar seu video-game pra fazer APENAS isso? Sei lá... prefiro ir pescar, que pelo menos tem mais emoção e eu não vou ganhar com certeza. Ou ficar procurando bug novo no jogo... :roll:
 
po....
eu já pensei em fazer alguma coisa assim....só q com o Volvagia....
mas naum ia adiantar mermu....
eu só jogava em fita alugada....entaum sempre iria voltar com meu jogo apagadu.... :mrgreen:
e tipo....as bruxas eu axei meiu facim.....sem mtas dificuldades.....axu bem legal....mas naum tantu.....
mas o bongo lá é bem legal mermu....

e po....
ligá Zelda só pra pescá era clássico por aki.....
como eu já disse....eu podia ficá o dia inteiru só apostandu com meu primu.....
esse passatempozinhu do Zelda, pra mim, é bem melhó q esses jogos por aí especializadus só em pesca....
 
Tem vezes que eu ligo o Zelda soh pra ficar caçando fantasma no Hirule Field, ou então pra melhorar minhas habilidades na corrida com a Epona lah no Lon Lon Ranch.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo