• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Do Majora´s Mask...é um peixão muito chato da Terceira Fase...aquela dos Zoras...
O nome pode não ser esse, mas tenho certeza que começa com G....
 
Nemesis escreveu:
He He He....agora to envergonhado...
Preguiça de ler 10 páginas....
Mas de qualquer jeito, eu gostaria de falar sobre um dos chefões mais dificeis que já enfrentei: GYORG
Caralh*!!Ele é muito f***! Eu me matei pra passar dele...
Qual foi a tática que vocês usaram pra matar ele?
Eu pulava na água e ficava usando os bumerangues do Zora, só eles....e quando viam aqueles peixinhos chatos, eu usava R...mas mesmo assim, eu perdia bastante...
Você acharam tão díficil quanto eu?

vou te mostrar o jeito mais fácil de matar ele: vc fica no quadrado, (no meio da sala, fora sa agua) como zora, qnd ele pular poe cima de vc, vc usa R + B q ele vai dar aquele poder azul e paralisar o peixe. entao vc pula na agua e mata R de novo. os peixenhos como vc disse mata com R tb.
8-)
 
( eu postei isso no Topico Jogos que deveriam virar filmes ...... e hostaria de postar aki tb para ver se alquem me intende )

e jah que estamos falando nisso a historia de Majoras Mask eh um lixo exeto pelo começo que eh ligado com Ocarina of time ( oq explica tb pq a hstoria do majora não pode ser em Hyruli ) ( vamos pensar um pouco ) : no começo do Majoras link fala que esta saindo para uma joranada , uma longa jornada , e por que motivo ( isso ele naum fala ), o motivo eh porque, ele em ocarina of time não ficou ausente por 7 anos, 7 anos em que tudo aconteseria, e se o link novamente novo do fim do ocarina ficasse em Hyruli oq aconteceria , suponde que ele esteja na floresta Kokiri e o Phanton Ganon aparese vc acha que ele ia deichar seu ´´povo `` sofrer e soh ficar vendo, ele enfrentaria-o e se ele vencese a batalha Phanton Ganon não estaria la 7 anos depois para enfrentar o link adulto e a Saria não teria morrido para virar um sage e dar o medalhão para o link adulto e isso anularia o erro de Zelda em uma parte do mapa e as outras 5 ele estaria la para anular o erro de zelda !!! ( este eh o motivo de sua viagem para que ele não interfira o passado do link adulto ou seja esta longa jornada levaria 7 anos ) ( espero ter explicado direito )

Lembrando-se sempre de que mesmo que ele consequisse salvar as 6 partes do mapa uma parte da triforce ainda estava com Ganodorf e que link sem a Master Sword não o venceria !!!
 
( eu postei isso no Topico Jogos que deveriam virar filmes ...... e hostaria de postar aki tb para ver se alquem me intende )

e jah que estamos falando nisso a historia de Majoras Mask eh um lixo exeto pelo começo que eh ligado com Ocarina of time ( oq explica tb pq a hstoria do majora não pode ser em Hyruli ) ( vamos pensar um pouco ) : no começo do Majoras link fala que esta saindo para uma joranada , uma longa jornada , e por que motivo ( isso ele naum fala ), o motivo eh porque, ele em ocarina of time não ficou ausente por 7 anos, 7 anos em que tudo aconteseria, e se o link novamente novo do fim do ocarina ficasse em Hyruli oq aconteceria , suponde que ele esteja na floresta Kokiri e o Phanton Ganon aparese vc acha que ele ia deichar seu ´´povo `` sofrer e soh ficar vendo, ele enfrentaria-o e se ele vencese a batalha Phanton Ganon não estaria la 7 anos depois para enfrentar o link adulto e a Saria não teria morrido para virar um sage e dar o medalhão para o link adulto e isso anularia o erro de Zelda em uma parte do mapa e as outras 5 ele estaria la para anular o erro de zelda !!! ( este eh o motivo de sua viagem para que ele não interfira o passado do link adulto ou seja esta longa jornada levaria 7 anos ) ( espero ter explicado direito )

Lembrando-se sempre de que mesmo que ele consequisse salvar as 6 partes do mapa uma parte da triforce ainda estava com Ganodorf e que link sem a Master Sword não o venceria !!!

kra se vc pudesse explicar melhor... naum entendi nada...
q eu saiba naum precisa morrer pra ser um sage... onde fala isso?

O nome pode não ser esse, mas tenho certeza que começa com G....
Sim o nome tá certo...

Assunto novo...

kra(s), naum sei se vcs reperaram no manual do zelda ocarina: na página 21 (senão me engano) mostra uma tela do jogo. dá pra perceber q o jogo já é link adulto, pois ele tem arco e flecha, hookshot. mas o estranho é q ele ainda tem a Fairy ocarina (q ele ganhou da saria), sendo q ele precisa da ocarina of time (q ele ganha com a princesa zelda) pra virar adulto!!! 8O outra coisa qual o primeiro item q vc pega pra poder pegar a biggoron´s sword? pocket egg. se vcs olharem ele ainda estará lá. e se vcs prestarem mais atenção, poderão ver q ele tem a biggoron´s sword... 8O


oq vcs acham disso?
 
q eu saiba naum precisa morrer pra ser um sage... onde fala isso?

Bom pelo oq eu saiba todos os sages estão mortos, e morrerão tentando derrotar os chefes dos templos !!!

Bom vou tentar explicar melhor sem pressa :
quando o ocarine terminou ele voltou no tempo de novo, ou seja 7 anos atras, e nestes 7 anos Ganodorf fez seu ´´ reino `` conspirando com criaturas ou com outras forma de seu corpo, se link quando voltou (após ter derrotado Ganodorf no futuro ) tivesse ficado em Hiruli, imaginem: Ele provavelmente teria ficado em Kokiri, la estaria ele um dia em sua casa em Kokiri quando sugisse Phanton Ganon, ele não deicharia seu ´´ povo `` sofrer e o infrentaria, supondo que ele ganhace, o Phanton Ganon não estaria no futuro dali a sete anos para enfrentar o link adulto, ( e supondo que os sages fossem mortos ) Saria provavelmente naum teria morrido para se tornan um sage .
Fassilitando um pouco mais : A linha do tempo eh uma soh, no que ele retorna de novo 7 anos atraz, ele esta em um tempo em que nada ainda aconteceu, e se ele interferir em alguma coisa o futuro iria mudar drasticamente , ai que entra sua jornada, ele presisa ficar 7 anos fora para não interferir em nenhum dos acontecimentos, ai entra a historia do Majoras, mas o majoras soh se pasaram 3 dias que ele ficou fora, sua jornada presisa continuar ( jah que ele naum tinha um motivo muito expecifico para sua jornada ele tinha que ter um objetivo, buscar um pouco + de suas origens ) e eh ai que entra o novo Zelda do Cube ( eu ainda naum joquem naum sei se tem alguma relação, mas se tiver ) o do cube eu ajah sei que eh um terceiro lugar ( viram naum Hiruli ) onde tem sua irmã ( mais um ponto de seu objetivo ) e ai vai eu naum sou vidente para saber oq vai acontecer no Cube !!!!!hihihihihi :mrgreen: :mrgreen:
 
Citação:

q eu saiba naum precisa morrer pra ser um sage... onde fala isso?



Bom pelo oq eu saiba todos os sages estão mortos, e morrerão tentando derrotar os chefes dos templos !!!

Bom vou tentar explicar melhor sem pressa :
quando o ocarine terminou ele voltou no tempo de novo, ou seja 7 anos atras, e nestes 7 anos Ganodorf fez seu ´´ reino `` conspirando com criaturas ou com outras forma de seu corpo, se link quando voltou (após ter derrotado Ganodorf no futuro ) tivesse ficado em Hiruli, imaginem: Ele provavelmente teria ficado em Kokiri, la estaria ele um dia em sua casa em Kokiri quando sugisse Phanton Ganon, ele não deicharia seu ´´ povo `` sofrer e o infrentaria, supondo que ele ganhace, o Phanton Ganon não estaria no futuro dali a sete anos para enfrentar o link adulto, ( e supondo que os sages fossem mortos ) Saria provavelmente naum teria morrido para se tornan um sage .
Fassilitando um pouco mais : A linha do tempo eh uma soh, no que ele retorna de novo 7 anos atraz, ele esta em um tempo em que nada ainda aconteceu, e se ele interferir em alguma coisa o futuro iria mudar drasticamente , ai que entra sua jornada, ele presisa ficar 7 anos fora para não interferir em nenhum dos acontecimentos, ai entra a historia do Majoras, mas o majoras soh se pasaram 3 dias que ele ficou fora, sua jornada presisa continuar ( jah que ele naum tinha um motivo muito expecifico para sua jornada ele tinha que ter um objetivo, buscar um pouco + de suas origens ) e eh ai que entra o novo Zelda do Cube ( eu ainda naum joquem naum sei se tem alguma relação, mas se tiver ) o do cube eu ajah sei que eh um terceiro lugar ( viram naum Hiruli ) onde tem sua irmã ( mais um ponto de seu objetivo ) e ai vai eu naum sou vidente para saber oq vai acontecer no Cube !!!!!hihihihihi

agora eu entendi!
bem, acho q pode ser isso, sim. :D
 
é....
isso aí faz sentido mesmo.....
mas axo q só serviria, por enqto, pro Ocarina e Majora's.....(naum sei dos Zeldas futuros....)....
pq o Miyamoto disse q essa versão do Zelda (Wind Waker) é atemporal em relação ao Ocarina e Majora's.....
se naum me engano....ele disse q naum tinha relação histórica entre esse jogo e os do N64....e disse tb q pra "facilitar" o pensamento, q se pensasse q essa história se passa 100 anos antes dos ocorridos em Ocarina....
tanto q tem cenas do Link recebendu, pela 1ª vez, akela ropa verde de sua avó.....
ele tem q recoletar e reaprender a usar as armas....
e etc e tal.....

axo q, se for isso mermo, ele continuaria essa linha de raciocionio de Ocarina nos jogos seguintes d Zelda....
axo q, se tiver otro Zelda pro NGC, ele seguiria akela linha gráfica d o mais "real" possivel.....aí, talvez, seria nesse Zelda q ele seguiria com a história d Ocarina.....
 
Eu entendi toda essa estória, Turambar, e achei bem interessante. Mas, acho que aí há um erro:

Você afirma que o Link, se não crescesse, salvaria o reino Kokiri e assim Saria não morreria, virando uma Sage. Mas, pense da seguinte forma: se Link nunca cresceu, ele nunca abriu as portas da sala do Temple of Time, e, consequentemente, as portas do Sacred Realm. Porém, se ele tivesse AO MENOS a Kokiri's Emerald, Ganondorf nunca poderia ter entrado e conseguido o Triforce. Assim, nunca teria governado Hyrule, e, assim sendo, nunca haveria sido mandado Phantom Ganon para o Forest Temple! :mrgreen:
Há também o caso de Link nunca ter pego nem mesmo o Kokiri's Emerald. Então o futuro tornaria-se imprevisível, pois dependeria da resistência da Deku Tree, do Darunia e do King Zora! Além, é claro, dele conseguir a Ocarina of Time da família real!

É tudo muito, muito relativo... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Eh cara faz um sentido absurdo quando vc intende !!!

vc ja viu o seu manual do ocarina of time como eu disse antes?

Acho que alguém não notou que no manual de Zelda, os kras dão explicações baseadas em alguma versão Beta do jogo, tanto que no ´´detonado`` da primeira parte do jogo que tem lah aparece um pedaço de coração em cima da loja de items.

E Aventus, o Link não eh um elfo, ele eh um Hylian, e Hylians morrem de doenças e velhice, caso que naum acontece com os elfos.
 
Então a sequência dos jogos não tem nada a ver com nada.... pois: "pq o Miyamoto disse...q se pensasse q essa história se passa 100 anos antes dos ocorridos em Ocarina" Eu sei que vocês vão dizer "pra facilitar".... mas de qualquer forma o Link já deveria ter morrido de velhice... certo??
 
Aventus Magister disse:
Então a sequência dos jogos não tem nada a ver com nada.... pois: "pq o Miyamoto disse...q se pensasse q essa história se passa 100 anos antes dos ocorridos em Ocarina" Eu sei que vocês vão dizer "pra facilitar".... mas de qualquer forma o Link já deveria ter morrido de velhice... certo??

Essa declaração do Miyamoto foi soh pra dizer que o jogo do NGC não tem nada a ver com os anteriores do N64, por isso que ele disse pra pensarem que o jogo se passa 100 anos antes, pra não relacionarem nada com as versões anteriores...

Se bem que nem o Majora`s Mask deve ter uma relação com o Ocarina of Time, e se falarem que tem a Ocarina e a Zelda, ambos jah apareceram anteriormente em outros jogs da série.
 
Mas de qualquer forma, há algum encaixe nos jogos que faça uma linearidade entre eles, sem que um tenha que contradizer o outro??


Outra, alguém já ouviu falar da nova aventura de Zelda que vai ser lançado pro GBA em um pacote com o "A Link to the Past?? O nome é "Four Swords" e o link se divide em 4 8O
 
Aventus Magister disse:
Mas de qualquer forma, há algum encaixe nos jogos que faça uma linearidade entre eles, sem que um tenha que contradizer o outro??


Outra, alguém já ouviu falar da nova aventura de Zelda que vai ser lançado pro GBA em um pacote com o "A Link to the Past?? O nome é "Four Swords" e o link se divide em 4 8O

Sim, eu jah ouvi falar nessa aventura do Link, de fato eu ateh tenho esse jogo!!! Na verdade o cartucho vem com um remake do Zelda:A Link to the Past,e com o Legend of Zelda: Four Swords que eh soh uma fase que tem pra quem tah usando o cabo link conectado com outros game boys com o cartucho de Zelda, e como eu naum encontrei ninguém mais que tenha o jogo, ainda naum joguei o Four Swords.
 
Aventus Magister disse:
É curtinho o "jogo" "Four Swords"?? Por que você falou que é só uma fase :o?:

O Four Swords não eh bem um jogo... eh mais umas série de labirintos onde tem que se sair coletando Ruppes e Heart Pieces através da coperação com seus amigos, mas o cartucho realmente eh mais voltado ao A Link to The Past.
 
Aventus Magister disse:
O jogo tem alguma diferença da versão original??

Soh alguns gráficos que eu notei que tão mais limpos e as cores que tão mais fortes... ah, tem o fato de que agora o Link dah os mesmos gritos que dah quando ataca no Ocarina of Time, mas eh sempre o mesmo grito, depois de um tempo enjoa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo