• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Riff disse:
Eh pra sair de lá sem se quebrar todo né, pular daquela altura machuca :roll:
Concordo com você, Riff, mas... por que tem 'lá'? :o?:

É uma chaminé oras, o fogo daquela laleira precisa sair por algum lugar, lembre-se q qndo vc chega lá a porta esta fechada
Pode até ser e o 'teto invisível' ser inacessível por um item, mas... as suspeitas de que ali seria outra passagem são muito fortes! (E por que fazer chaminé se no resto do jogo não as tem?!)
 
Primeiramente: Zelda

Ok... Pode ser algumas coisa desse tipo aqui

E pra que serveria a entrada no moinho? Se fosse quando criança o Link poderia colocar uma galinha a mais no cercado e ganhar alguma coisa, mas é muito improvável... :roll:


Turambar... como você consegue fazer 1:07? O máximo que eu fiz acho que é 1:11... :roll:


Na sala de Darunia... vocês já tentaram o Longshoot? talvez você seja puxado pra cima... mas provavelmente não funciona... :roll:


Um Gossip Stone difícil de pegar é aquela atrás da Deku Tree... fiquei um tempão pra ir lá... :roll:


É algumas coisa assim --> "A pirâmide do deserto... se você for como adulto vai ver que é uma pirâmide... só que não dá pra chegar lá... :roll: daí você vai até o deserto de Colossus com ajuda do fantasma e marcar a tela com uma caneta hidrocor... volta como criança e faz o caminho inverso, do deserto de colossus para o da pirâmide... lá você poderá ver que a pirâmide virou uma caixa... :roll: "
Nunca tentei fazer isso, mas ... sei lá... :roll:


A coruja segurando o Triforce no escudo e na parede do castelo junto com a Zelda... acho que não tem muito a ver... :roll:


Depois eu posto mais...
 
E por que fazer chaminé se no resto do jogo não as tem?!

Darunia era o lider dos goron, tinha privilegios :roll:

eu acho q miamoto queria sacanear os jogadores fazendo, se fosse pra revelar ele teria falado :roll:
 
Eu sei como pega o Triforce... :mrgreen:

[spoiler:1f8de3fb2d]É só usa o Game Shark daí ele aparece no Lake Hylia... :mrgreen: [/spoiler:1f8de3fb2d]


Riff disse:
eu acho q miamoto queria sacanear os jogadores fazendo, se fosse pra revelar ele teria falado :roll:


Eu também achoq ue o Triforce não existe, mas o legal é ficar procurando... mesmo sem achar...
 
Como eu fiz para consequir 1:07 bom eh um truque simples ..... entrar com epona dentro da barraca onde esta o maratonista !!!!
bom deixa eu esplicar .....
na porta da barraca tem 2 postes de madeira ( baixos para segurar a entrada da tenda ) fica forçando a epona a entra enfiando a cabeça dela no poste da direita ( um pokim a esquerda dele ) dai vc vai ver um ponto onde ela naum recua nesse ponto vc aperta para ela andar para a frente e uza uma senoura vierando pra a esquerda com tudo vc vai entrar mas la dentro vai set normal vc sem o cavalim ...... mas quando vc sair vc vai estar direto em cima da eponinha (hehehe) isso lhe economizara muito muito muito tempo ........
e tem um truque da ocarina para desser da epona mais rapido mas este eu naum conheço !!!!!!!! se alquem souber dele me fala !!!!!

------------

A e tb tem uma outra coisa muito estranha com este numero 1:01 ......... alquem jah reparou um passaro de pedra na entrada do castelo ( naqueme arco de pedra ...) ele da as horas ... ele eh como as gosip stones e alguns guardas ( mas todos estes seres ou coisas que daum os horarios saum bem estranhos (e MISTERIOSOS sim misteriosos ) .... dizem que se vc ler as horas ezatamente as 1:01 no passaro toca um despertador bem baixo tipo despertador digital !!!!!! OUTRO BOM MISTERIO hehe!
 
Turambar disse:
Como eu fiz para consequir 1:07 bom eh um truque simples ..... entrar com epona dentro da barraca onde esta o maratonista !!!!
bom deixa eu esplicar .....
na porta da barraca tem 2 postes de madeira ( baixos para segurar a entrada da tenda ) fica forçando a epona a entra enfiando a cabeça dela no poste da direita ( um pokim a esquerda dele ) dai vc vai ver um ponto onde ela naum recua nesse ponto vc aperta para ela andar para a frente e uza uma senoura vierando pra a esquerda com tudo vc vai entrar mas la dentro vai set normal vc sem o cavalim ...... mas quando vc sair vc vai estar direto em cima da eponinha (hehehe) isso lhe economizara muito muito muito tempo ........
e tem um truque da ocarina para desser da epona mais rapido mas este eu naum conheço !!!!!!!! se alquem souber dele me fala !!!!!


Vou tentar fazer isso... :wink:


Turambar disse:
A e tb tem uma outra coisa muito estranha com este numero 1:01 ......... alquem jah reparou um passaro de pedra na entrada do castelo ( naqueme arco de pedra ...) ele da as horas ... ele eh como as gosip stones e alguns guardas ( mas todos estes seres ou coisas que daum os horarios saum bem estranhos (e MISTERIOSOS sim misteriosos ) .... dizem que se vc ler as horas ezatamente as 1:01 no passaro toca um despertador bem baixo tipo despertador digital !!!!!! OUTRO BOM MISTERIO hehe!


Esse do pássaro já ouvi falar... já tentei fazer só que o mais perto que conseguir foi 1:02... :roll:



Riff disse:
Mas o gameshar não altera assim o jogo, a triforce deve existir em algum lugar :think:


Claro que altera... :wink: só que nem adianta nada... você só pode ver o Triforce brilhando entre os medalhões...


Vocês sabem sair do Inside Ganon´s Castle quando você tá lutando com ele? :mrgreen:
 
Em Majora´s Mask que eu me lembre agora:
Quando você fecha o jogo mostra o Mordomo do Rei Deku numa sala que você não pode mais entrar... aquela que tem uma árvore em forma de Deku... Essa sala fica bloqueada por uma porta de ferro... que não dá pra abrir, entretanto... como que ele chega lá?
 
Olhem essa imagem que eu achei em um site
oot.jpg

Link criança com bara magia? Com Deku Tree ainda aberta? Fasendo o atc do giro?
Outra cisa que eu não lembro bem, quando se completa 99 rupes, o nº fica verde?
 
Yoru Ken disse:
Olhem essa imagem que eu achei em um site
oot.jpg

Link criança com bara magia? Com Deku Tree ainda aberta? Fasendo o
Outra cisa que eu não lembro bem, quando se completa 99 rupes, o nº fica verde?


O que tem de mais?
É pegar a barra de magia e não pegar os Hearts Containers e Hearts Pieces pra ficar só com 3 corações... Quando você tá criança a Deku Tree tá aberta e quando você tem o máximo de rupees ele fica verde, sim... :|
 
tolkien_onering disse:
Yoru Ken disse:
Olhem essa imagem que eu achei em um site
oot.jpg

Link criança com bara magia? Com Deku Tree ainda aberta? Fasendo o
Outra cisa que eu não lembro bem, quando se completa 99 rupes, o nº fica verde?


O que tem de mais?
É pegar a barra de magia e não pegar os Hearts Containers e Hearts Pieces pra ficar só com 3 corações... Quando você tá criança a Deku Tree tá aberta e quando você tem o máximo de rupees ele fica verde, sim... :|
Gameshark
 
Joseph Slater disse:
tolkien_onering disse:
Yoru Ken disse:
Olhem essa imagem que eu achei em um site
oot.jpg

Link criança com bara magia? Com Deku Tree ainda aberta? Fasendo o
Outra cisa que eu não lembro bem, quando se completa 99 rupes, o nº fica verde?


O que tem de mais?
É pegar a barra de magia e não pegar os Hearts Containers e Hearts Pieces pra ficar só com 3 corações... Quando você tá criança a Deku Tree tá aberta e quando você tem o máximo de rupees ele fica verde, sim... :|
Gameshark

Conserteza gameshark... Sem ele isso seria impossível...
 
Afff... seria impossivel nada... eh soh naum pegar nenhum harth container e pegar a barra de magia e voltar pra Deku Tree... ela permance aberta quando vc eh uma criança, pois se não não haveria nenhum meio de se conseguir todas as gold skultullas, jah que dentro da Deku tree pra se pegar uma precisa ter a bomba... pelo amor de deus, eu que não jogo esse jogo faz quase um ano me lembro disso..
 
sobre a nGalery ........
Da para tirar a foto de mais de uma pessoa por ves ...... por ex: taum todos os piratas juntos no começo do jogo eu tiro uma foto soh com todos ... vai dar para fazer uma estatua de cada um soh com aquela foto ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo