• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Ia ser legal, mesmo!
Digo.. os caras teriam que arriscar tudo... mas ia ser legal, por exemplo, como em Conker's Bad Fur Day...
 
Mas o Link fala quando ele dá uma cambalhota, quando da uma espadada... :mrgreen:


Riff disse:
Ia ter q ter Expansion Pak, nem ia dar direito, ia ter q cortar mta coisa.
No windmaker tem voiz :o?:


Nem da nada... quem já tem o Majora´s Mask poderia jogar numa boa, por que pra esse jogo precisa ter o Expansion Pak...


Fencas disse:
Ia ser legal, mesmo!
Digo.. os caras teriam que arriscar tudo... mas ia ser legal, por exemplo, como em Conker's Bad Fur Day...


Ô se ia... :grinlove: :osigh:
 
Eu acho q se adicionassem voz ao Link ia perder a graça :roll:

O mais legal é que ele é completamente mudo!!! O máximo q ele diz eh "yes" ou "no"!!!
Esse é o charme do jogo!!!:lol:
 
Certo e se tudo afundou em WW os Zoras ficaram com toda a Hyurle? (e tem uma planta aquatica no lugar da arvore de Deku? :lol: )
 
tolkien_onering disse:
Mas o Link fala quando ele dá uma cambalhota, quando da uma espadada... :mrgreen:


Riff disse:
Ia ter q ter Expansion Pak, nem ia dar direito, ia ter q cortar mta coisa.
No windmaker tem voiz :o?:


Nem da nada... quem já tem o Majora´s Mask poderia jogar numa boa, por que pra esse jogo precisa ter o Expansion Pak...


Fencas disse:
Ia ser legal, mesmo!
Digo.. os caras teriam que arriscar tudo... mas ia ser legal, por exemplo, como em Conker's Bad Fur Day...


Ô se ia... :grinlove: :osigh:

O problema de por vozes no jogo seria o fato da Nintendo utilizar cartuchos no N64, o que torna impossivel o uso de falas, jah que ocupariam muito espaço e não teriam muita qualidade... mas com o formato de mini DVD isso seria possivel, mas acho que estragaria o jogo... tipo, deu pra ver que isso naum dah muito certo jah no FFX, que com vozes perdeu um pouco da característica do jogo.
 
É eles teriam que fazer algumas coisa muit bem bolada... as personagens mudas normalmente são de jogos de RPG... Acho que só com os sons que o Link faz já está bom... 8-) Mas se fizessem bem as falas poderia ficar melhor...
 
Zelda OoT tem muitos misterios ........ um dos maiores eh a tatuagem na braço do vendedor de feijões .. 1:01 .... ninquem sabe oq significa ...... eu acho que eh o resultado que vc tem q obter na corrida com o maratonista .... eu ja estou quase consequindo fis 1:07 ( tenho meus meios !!!! hehe)
se alquem saber a realidade da tatuagem me diga plis !!!!! e exponhaum + misterios de Zelda OoO aki ( acho que eh o unico Z com misterios !!!)

Leiam sobre isso no site www.triforca.kit.net
visitem os links da esquerda do site que abre e leia tb a parte dedicada aos jogadores !!!!!!

ps; coloquem + sites sobre o assnto aki !!
Pps: outras coisas a para ficarem no ar MM tem algum misterio
em MM o vendedor de feijoes tem a mesma tatuagem
em WW tem algum misterio
sera que eziste alguma ligação ente MM e WW Afinal WW eh MM de ponta cabeça !!!!!!!
 
A verdade esta la fora ............
e eu sei de uma foto da nintendo que mostra que o resultado da corrida deles era de 1:01
a verdade esta la fora ..........
:disgusti:
 
Tem outrs coisas meio sem explicação, também:

- Há a passagem do moinho, onde você sobe três lances de escada e encontra uma GALINHA! Agora, qual é a da galinha e da passagem?

- Na sala do Darunia, há um estranho buraco no teto. Ok, poderia ser apenas o cenário; mas se alguém já foi idiota o suficiente (como eu) de tentar atirar alguma coisa (balas de estilingue ou flechas) pelo buraco, ela bate nas paredes laterais! O que isso tem a ver? Se fosse um cenário, ela bateria num 'teto-invisível'! Ok, pode ser que se esse 'teto-invisível' existir ele estaria acima de onde um objeto seu poderia chegar, mas... alguns dizem que lá seria uma entrada de uma versão Beta do jogo, não sendo mais utilizada. Ou seja, nos deparamos com outra pergunta: se lá é uma outra entrada, onde pegariamos ela?

- Por que Gossip Stones tão esparsas? Digo, elas são importantes, sim, podem dar recados bem úteis e até destravarem uma parte do jogo pra você, mas... há algumas que o caminho para alcançar é tão difícil que... simplesmente não valeria o risco! (Obs rápida: os produtores devem ficar rindo da nossa cara quando assim fazemos!)

- Se você, enquanto criança, olhar pra paisagem no deserto, verá uma pirâmide ao longe. Quando volta adulto, ela desaparece. :o?:
 
- Há a passagem do moinho, onde você sobe três lances de escada e encontra uma GALINHA! Agora, qual é a da galinha e da passagem?

Eh pra sair de lá sem se quebrar todo né, pular daquela altura machuca :roll:

- Na sala do Darunia, há um estranho buraco no teto. Ok, poderia ser apenas o cenário; mas se alguém já foi idiota o suficiente (como eu) de tentar atirar alguma coisa (balas de estilingue ou flechas) pelo buraco, ela bate nas paredes laterais! O que isso tem a ver? Se fosse um cenário, ela bateria num 'teto-invisível'! Ok, pode ser que se esse 'teto-invisível' existir ele estaria acima de onde um objeto seu poderia chegar, mas... alguns dizem que lá seria uma entrada de uma versão Beta do jogo, não sendo mais utilizada. Ou seja, nos deparamos com outra pergunta: se lá é uma outra entrada, onde pegariamos ela?

É uma chaminé oras, o fogo daquela laleira precisa sair por algum lugar, lembre-se q qndo vc chega lá a porta esta fechada.
 
tem tb aquela história da piramide no deserto, das pedras com um olho, da coruja, da triforçe no menu, entre outros.
o fato é que se descobriram tudo isso e não descobriram a triforçe é porque ela não existe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo