Lord Ashram
Denny Crane
Se não me engano passou ou passa na Locomotion.[Bard disse:]onde passa, onde passou, onde passará?... e eu passarinho![]()
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se não me engano passou ou passa na Locomotion.[Bard disse:]onde passa, onde passou, onde passará?... e eu passarinho![]()
Sinceramente....não assisti o anime todo, mas uma boa parte....a arte é bem legal....mas....a história, aliás o anime é bem doente....pelo menos eu achei....
Mulder disse:A historia é complicada mesmo, isso que é firme, se querem enrredo fraco, podem ir ver SilverHawks ou DBZ(Não que eu não goste de DBZ...
)
Não se trata de procurar um anime ou coisa parecida q tenha um enredo fraco...
Acho q é um enredo bem doente...e não deixa de ser bom...apesar de me interessar por outros animes...q tb têm um enredo forte e muito bom...é uma questão de gosto....
Tomo como exemplo de enredo forte e complexo, Evangelion...( tem sempre algum fã de Evangelion .....é fantástico....
Mulder disse:A historia é complicada mesmo, isso que é firme, se querem enrredo fraco, podem ir ver SilverHawks ou DBZ(Não que eu não goste de DBZ...
)
Não se trata de procurar um anime ou coisa parecida q tenha um enredo fraco...
Acho q é um enredo bem doente...e não deixa de ser bom...apesar de me interessar por outros animes...q tb têm um enredo forte e muito bom...é uma questão de gosto....
Tomo como exemplo de enredo forte e complexo, Evangelion...( tem sempre algum fã de Evangelion .....é
fantástico....
Mas eu acho que a ideia é justamente essa... fazer com que os personagens (principalmente a Lain) pareçam vazios e assim mostrá-los sendo manipulados pelas situações ao invés de mostrarem eles manipulando as situações...Edureis disse:Que isso , ninguem gosta de evangelion !
:: Asuka olha pra mim , diz "baka" e me dá um tapa::
Agora Lain , é muito bom mesmo , a unica coisa esquisita é que os personagens parecem não ser humanos , sei lá , apesar de detalhados eles parecem bonecos , vc não consegue enchergar aquela "alma" humana neles , mas parece que isso foi de proposito ( foi o que eu li )
Omykron disse:mas o enredo de eva nem eh assim taaaaaaaaaaum grande
eh o pano de fundo do enredo de eva que eh mirabolante
as teorias.... tudo
mtu louco!!
Mas acho que com Lain dá pra pirar ainda mais...essa realidade virtual representada pela Wired já existe de verdade, e todos aqueles esquemas de hacker e tecnologia,fora o modo como essa virtualidade mexe com o psicologico das pessoas, não é uma coisa que vc veja e diga "ah, que coisa de anime mesmo!"...já um EVA 01 em modo berserker...Ahrdarah disse:Omykron disse:mas o enredo de eva nem eh assim taaaaaaaaaaum grande
eh o pano de fundo do enredo de eva que eh mirabolante
as teorias.... tudo
mtu louco!!
Qdo falo do enredo...incluo td....inclusive as teorias...
se for a fundo...pira !![]()
na verdade o mangah naum funcionou mesmo pq soh tem 13 paginas e eh americano, eh meio confuso pra kem naum viu u anime, e pra kem viu ele esplica um pedaco confuso da historia,tem no www.shinken.cjb.netOmykron disse:Mangá e Anime caro V
soh que o anime fez mais sucesso que o mangá, por possuir um traço mais "perfeccionista"
e uma história mais indireta..