• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serenity (idem, 2005)

Regente

Serenity Painted Death
Eu procurei tanto na Lista quanto na opção "Porucrar" lá em cima e não encontrei nenhum tópico parecido. Vamos as informações:

posterp.jpg


Trailer 1 | Trailer 2

O filme contará na direção Joss Whedon, dos seriados Buff - A Caça Vampiros e Angel. O elenco será o mesmo do seriado (com uma BRASILEIRA envolvida, u.u).

O filme promete. Concordam? :cerva:
 
Visto que a série foi cancelada na metade da 1a temporada, ninguém devia assistir.

Deve ter vendido muito dvd para o estúdio ter topado fazer um filme. Mas tem cara de que vai escorregar entre várias categorias e não vai achar um público-alvo.
 
Engethor disse:
Visto que a série foi cancelada na metade da 1a temporada, ninguém devia assistir.
A série foi cancelada por culpa do canal, que a exibia fora de ordem cornológica.
 
Concordo Regente!
Estou assistindo agora a 'Firefly' e estou adorando.
O seriado foi um sucesso de crítica e tem muitos fãs fiéis que devem ir em massa conferir o filme.
E a Fox cancelou muitas séries boas (que sim, tinham capacidade para serem sucesso..mas a Fox..ai a Fox..nunca vou entender!), não foi pq a série é ruim senhor Engethor.
 
Firefly era uma perfeita série imperfeita. Só teve um episódio nota 10, mas ainda assim era cativante de assistir, bem mais que Buffy e Angel na época em que a série ia ao ar. E sim, a Fox é especializada, acho que fizeram pós-graduação, em cancelar séries promissoras pelos motivos errados. Não souberam vender Millennium, não souberam vender as outras séries do Chris Carter (Harsh Realm em especial) e esculhambaram com Firefly. Tanto é que tinha fãs cativos que os DVDs vendem horrores e até se justifica um filme para o cinema. Se vai ser um sucesso é outra história, depende do que a Fox considerará "sucesso".
 
É leoff, mas quem está por trás desse projeto pro cinema é a Universal e o Sci-fi Channel, ou seja....nada de Fox na jogada!
 
O Whedon me lembra o Joel Schumacher, em termos mais brandos.

Os dois têm um quê de 8 ou 80, no sentido de às vezes fazerem besteira e às vezes mandarem muito bem.

No Angel nem tanto, ali rolou uma estagnação de estilo. Mas no Buffy, rolaram vários episódios experimentais, como o musicla ou aquele sem falas.

Se ele acertar a mão dessa vez, vai ser um puta filme. Senão, vai ser uma porcaria.

Dificilmente ele tem um meio termo e isso faz dele um criador interessante.
 
Fox disse:
No Angel nem tanto, ali rolou uma estagnação de estilo. Mas no Buffy, rolaram vários episódios experimentais, como o musicla ou aquele sem falas.
[...]
Dificilmente ele tem um meio termo e isso faz dele um criador interessante.
Concordo. Ainda usando o exemplo de Angel: A quarta temporada foi 10, mas a quinta foi dose, no sentido negativo da palavra. Buffy só melhorou ao longo do tempo, IMHO. É só comparar a primeira temporada com a última, por exemplo.
 
Eu já prefiro as duas primeiras temporadas de Buffy, aquele humor mais ingênuo... Nas demais houve altos (5a. temp.) e baixos. Angel foi destruído desde o início pelos engravatados da Fox. Era pra ser mais séria e adulta e terminou mais galhofeira que Buffy.
 
Regente Cósmico disse:
Pelo visto você não assistia a série de tevê.
Eu já assisti e por isso mesmo passarei longe.
Irmãos de Sangue era MUITO melhor que Buff
E de qualquer forma ainda estava muito aquém do tratamente que o assunto merecia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo