1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Serenity (idem, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 30 Jul 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu procurei tanto na Lista quanto na opção "Porucrar" lá em cima e não encontrei nenhum tópico parecido. Vamos as informações:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |

O filme contará na direção Joss Whedon, dos seriados Buff - A Caça Vampiros e Angel. O elenco será o mesmo do seriado (com uma BRASILEIRA envolvida, u.u).

O filme promete. Concordam? :cerva:

2. Thico

Thico The Passenger

Promete ser um lixo?

3. Regente

Pelo visto você não assistia a série de tevê.

4. Engethor

Engethor Son of Jango

Visto que a série foi cancelada na metade da 1a temporada, ninguém devia assistir.

Deve ter vendido muito dvd para o estúdio ter topado fazer um filme. Mas tem cara de que vai escorregar entre várias categorias e não vai achar um público-alvo.

5. Regente

A série foi cancelada por culpa do canal, que a exibia fora de ordem cornológica.

6. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Concordo Regente!
    Estou assistindo agora a 'Firefly' e estou adorando.
    O seriado foi um sucesso de crítica e tem muitos fãs fiéis que devem ir em massa conferir o filme.
    E a Fox cancelou muitas séries boas (que sim, tinham capacidade para serem sucesso..mas a Fox..ai a Fox..nunca vou entender!), não foi pq a série é ruim senhor Engethor.

7. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Firefly era uma perfeita série imperfeita. Só teve um episódio nota 10, mas ainda assim era cativante de assistir, bem mais que Buffy e Angel na época em que a série ia ao ar. E sim, a Fox é especializada, acho que fizeram pós-graduação, em cancelar séries promissoras pelos motivos errados. Não souberam vender Millennium, não souberam vender as outras séries do Chris Carter (Harsh Realm em especial) e esculhambaram com Firefly. Tanto é que tinha fãs cativos que os DVDs vendem horrores e até se justifica um filme para o cinema. Se vai ser um sucesso é outra história, depende do que a Fox considerará "sucesso".

8. Lupippin

Lupippin Loki's Army

É leoff, mas quem está por trás desse projeto pro cinema é a Universal e o Sci-fi Channel, ou seja....nada de Fox na jogada!

9. Fox

Fox Visitante

O Whedon me lembra o Joel Schumacher, em termos mais brandos.

Os dois têm um quê de 8 ou 80, no sentido de às vezes fazerem besteira e às vezes mandarem muito bem.

No Angel nem tanto, ali rolou uma estagnação de estilo. Mas no Buffy, rolaram vários episódios experimentais, como o musicla ou aquele sem falas.

Se ele acertar a mão dessa vez, vai ser um puta filme. Senão, vai ser uma porcaria.

Dificilmente ele tem um meio termo e isso faz dele um criador interessante.

10. Regente

Concordo. Ainda usando o exemplo de Angel: A quarta temporada foi 10, mas a quinta foi dose, no sentido negativo da palavra. Buffy só melhorou ao longo do tempo, IMHO. É só comparar a primeira temporada com a última, por exemplo.

11. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Eu já prefiro as duas primeiras temporadas de Buffy, aquele humor mais ingênuo... Nas demais houve altos (5a. temp.) e baixos. Angel foi destruído desde o início pelos engravatados da Fox. Era pra ser mais séria e adulta e terminou mais galhofeira que Buffy.

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu já assisti e por isso mesmo passarei longe.
    Irmãos de Sangue era MUITO melhor que Buff
    E de qualquer forma ainda estava muito aquém do tratamente que o assunto merecia.

Compartilhar