• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Renfield (idem, 2022)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Longa que tem Nicolas Cage como Drácula inicia filmagens


Ator vai contracenar com Nicholas Hoult, de Mad Max: Estrada da Fúria


Longa que tem Nicolas Cage como Drácula inicia filmagens


Quando você pensa que Nicolas Cage já fez de tudo na carreira, ele te surpreende. O ator será o Conde Drácula no novo filme Renfield, focado no ajudante do vampiro, personagem que dá título ao longa. A produção iniciou as filmagens nesta semana, e tem Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) contracenando com Cage.

A informação foi confirmada em Tweet da Universal Pictures (via Collider):

Curiosamente, o logotipo do filme mostrado na claquete remete aos cartazes e paleta de cores do Drácula de 1931, estrelado por Bela Lugosi.

Renfield terá direção de Chris McKay (A Guerra do Amanhã). Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Ben Schwartz também estão no elenco, junto de Nicholas Hoult, que interpreta o personagem titular.

Segundo a matéria do Collider, o filme mostrará o personagem se revoltando contra a manipulação do vampiro, o que o leva a se apaixonar por uma policial. A trama deve seguir um tom de aventura e comédia.

Em abril deste ano, Cage vai interpretar a si mesmo em O Peso do Talento. Na trama, o ator é contratado para aparecer na festa de aniversário de um fã bilionário. Cage, no entanto, trabalha com a CIA para apreender o fã, que é um grande traficante de drogas, e se envolve em uma trama absurda que traz até Quentin Tarantino. Precisa dizer mais?

Em 2021, Nicolas Cage foi destaque no elogiado Pig. O novo filme Renfield ainda não tem data de estreia.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo