1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Separados do berço

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Omykron, 20 Jan 2003.

1. Omykron

Omykron far above

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hj eu acordei inspirado :lol: :lol: :lol:

2. Deu pra reparar... :roll: :roll:

3. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

hauhauhauha coitado do jogador Mozar, ser comparado com o chucky hauhahauh cruissss credo!! :lol: :lol:

4. Kakau

Kakau Usuário

O Pior é que parece... :roll:

5. Thico

Thico The Passenger

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Muito engraçado!!!! Igualzinho!!! Clones, parte 2! hahahh! :lol:

6. TiMcO

TiMcO Usuário

o pior eh q o mozart era meu vizinho ... imaginem vc acorda e olha pela janela e ve akilo!

7. Hareth

Hareth Usuário

ow, o walter mercado é a cara da marta suplicy!!!

8. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

todos são mto parecidos... mas faltou o Ka Bral e a Vera Verão!!!! :lol: :lol: :lol:

9. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

uashuahuahhaua coitado do kra! auauhauha
    tahva ingraçadu memu as fotos! ahuhauhaha o pelé tah ingraçadu d+! :mrgreen:

10. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

Falta o Pelé usa piercing tbm...

o mais parecido foi o do jogador lah com o bonequim ehhhuahe :lol:

11. Goba

Goba luszt

hahahahaha, lógico! Mas estão belas e sorridentes todas as separações do berçário! Mas agora observem Mixael Jáquissom e o mestre Yoda, e tentem achar diferenças! Por favor, tentem! Até a pele de Jáquissom é meio esverdeada.... Eca! Será que as cirurgias foram para aquilo??!?!?!?!?!?!?! :eek: :disgusti: Que medo... :tsc:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

12. #Ryu

#Ryu Usuário

Acho que a Marta Suplicy parece mais com Walter Mercado!!
    E o Tarcisio Meira parece um maracuja murcho

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

AHAHAHA

Isso aí veio numa revistinha especial da VIP!!
    Eu tenho!
    tem a comparação do Bilbo e do Juca de Oliveira!
    Inclusive eu e TT! já estamos arrumando uma versão de SdA pr aLoth com o tema assim...

14. Omykron

Omykron far above

vem em todas VIPs

tem uma massa, mas naum axei que eh a gretchen e o Alice Cooper, kra, mtu igual :lol: :lol: :lol:

15. Knolex

eu sei que vem em todas, mas foi lançada um especial SÓ com isso.. mais de 100 páginas só disso...

16. Omykron

Omykron far above

uhauhauauh
    meu deus, preciso ter-la

17. Knolex

Eu tenho.. é hilária.. ah! eu falei que tem só isso, mas não. tb tem pequenos textos hilários.. mas são poucos.. é basicamente só isso.. pena que é em preto e branco e o papel não é de nboa qualidade...

18. Omykron

Omykron far above

:(

pena, mas deve ser mtu hilária!!!

Compartilhar