• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Separados do berço

Omykron

far above
pic572394.JPG

pic628811.JPG

Semelhanca47.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Semelhanca59.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


hj eu acordei inspirado :lol: :lol: :lol:
 
o pior eh q o mozart era meu vizinho ... imaginem vc acorda e olha pela janela e ve akilo!
 
todos são mto parecidos... mas faltou o Ka Bral e a Vera Verão!!!!

hahahahaha, lógico! Mas estão belas e sorridentes todas as separações do berçário! Mas agora observem Mixael Jáquissom e o mestre Yoda, e tentem achar diferenças! Por favor, tentem! Até a pele de Jáquissom é meio esverdeada.... Eca! Será que as cirurgias foram para aquilo??!?!?!?!?!?!?! :eek: :disgusti: Que medo... :tsc:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Acho que a Marta Suplicy parece mais com Walter Mercado!!
E o Tarcisio Meira parece um maracuja murcho
 
AHAHAHA

Isso aí veio numa revistinha especial da VIP!!
Eu tenho!
tem a comparação do Bilbo e do Juca de Oliveira!
Inclusive eu e TT! já estamos arrumando uma versão de SdA pr aLoth com o tema assim...
 
Knolex disse:
AHAHAHA

Isso aí veio numa revistinha especial da VIP!!
Eu tenho!
tem a comparação do Bilbo e do Juca de Oliveira!
Inclusive eu e TT! já estamos arrumando uma versão de SdA pr aLoth com o tema assim...
vem em todas VIPs

tem uma massa, mas naum axei que eh a gretchen e o Alice Cooper, kra, mtu igual :lol: :lol: :lol:
 
eu sei que vem em todas, mas foi lançada um especial SÓ com isso.. mais de 100 páginas só disso...
 
Eu tenho.. é hilária.. ah! eu falei que tem só isso, mas não. tb tem pequenos textos hilários.. mas são poucos.. é basicamente só isso.. pena que é em preto e branco e o papel não é de nboa qualidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo