• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senda dos Mortos

nem sabia que tinha chances de não ter a parte da senda dos mortos no filme, mas mesmo assim fico entusiasmado pra ver essa parte no cine, vai dar um suspense legal no filme....
 
Duas coisas que eu acho sobre as Sendas no filme.

Vão aumentar relativamente bastante em relação ao livro; e, vai ter alguma cena ao melhor estilo PJ Trash, assim como foi a Galadriel Mun Ha no SdA e o Exorcismo no ADT. Porque tem que completar a trilogia de "cenas trash SdA" também, e fantasmas num filme sério são tudo o que um diretor assim pede. :mrgreen:
 
Com certeza PJ vai aproveitar essa cena pra mostrar o seu lado mais trash.

Mas é otimo saber que vai ter com certeza. Essa é uma parte importante no livro e eu não gostaria que ficasse fora de forma alguma :obiggraz:
 
Algumas coisas tem que ser trash de vez em quando.

Se você pensar bem, a vida é bem trash. Nada de bluescreen e digital grading. :mrgreen:
 
Devem ter torrado a paciência do Peter Jackson, ameaçado-o de morte, dado telefonemas anônimos, furado os pneus do carro dele, feito abaixo-assinados, mandado bilhetes com ameaças para a Fran Walsh e o Barrie Osborne... 8O :lol:
Depois disto tudo, até Coppola baixaria a cabeça para os fãs...

Mas era tão fácil... era só dizer para o Harvey Weinstein que a inclusão das Sendas dos Mortos multiplicaria os valores arrecadados nas bilheterias, que ele sairia como um jato para telefonar para o Peter... :mrgreen:

Brincadeiras à parte, que tal nós experimentarmos esta tática para garantir as filmagens do Expurgo do Condado e a morte de Saruman que Tolkien escreveu?
 
Tulkas disse:
Devem ter torrado a paciência do Peter Jackson, ameaçado-o de morte, dado telefonemas anônimos, furado os pneus do carro dele, feito abaixo-assinados, mandado bilhetes com ameaças para a Fran Walsh e o Barrie Osborne... 8O :lol:
Depois disto tudo, até Coppola baixaria a cabeça para os fãs...

Mas era tão fácil... era só dizer para o Harvey Weinstein que a inclusão das Sendas dos Mortos multiplicaria os valores arrecadados nas bilheterias, que ele sairia como um jato para telefonar para o Peter... :mrgreen:

Brincadeiras à parte, que tal nós experimentarmos esta tática para garantir as filmagens do Expurgo do Condado e a morte de Saruman que Tolkien escreveu?
Não ia adiantar muito essas tatica pra SDA pq os tres filmes jah estavam prontos a muito tempo....
 
Brincadeiras à parte, que tal nós experimentarmos esta tática para garantir as filmagens do Expurgo do Condado e a morte de Saruman que Tolkien escreveu?

correndo o risco do filme ficar uma merda, mas tudo bem
 
Eu li essa parte meio que sem prestar atenção porque não aguentava mais de curiosidade, nem prestei muita atenção... Preciso ver de novo, eu nunca achei que fosse importante, mas pelo jeito...hehehe
 
É, como ficou bastante coisa pra esse filme, ele com certeza deixará outras de fora, coisas que eu diria importantes, mas essa passagem é realmente muito legal e espero que não seja nada de tão trash como o Maglor falou! :lol:
 
Fico imaginando a trilha sonora para esta parte . Eu adorei A senda dos mortos no livro, me senti como Gimli, acho, com um frio n barriga, sentindo olhos atrás de mim.

ATÉ OS MORTOS O SEGUEM!!!!!!! 8O
 
Eu também...eu adoro essa parte, ficaria muitíssimo triste se ela ficasse de fora... tiraram os meus personagens :disgusti: favoritos (Tom Bombadil e o Glorfindel :grinlove: ) ....pelo menos a Senda dos Mortos tinha q aparecer, já que vão tirar o Expurgo do condado e a morte real do Saruman... :roll: :roll:
Olhando pelo lado positivo :D , pelo menos estão fazendo um filme do Senhor dos Anéis...e sendo fiel (na maioria das vezes) ao livro...

Namarië :lily:
 
caraca, fikei louco com a sendas dos mortos no livro... hehehe, moh legal mesmo. :)
vou adorar ver isso no filme. assim eu espero :aham:
 
Eu também acho que a chance de um momento trash é enorme...

Mas pensando bem, maior é a chance de um lamentável momento "bishounen" do Legolas fazendo pose de garotão élfico dando uma de durão enquanto o Gimli, novamente elemento cômico, vai estar se borrando atrás do elfo... :lol:
 
Tisf disse:
É, como ficou bastante coisa pra esse filme, ele com certeza deixará outras de fora, coisas que eu diria importantes, mas essa passagem é realmente muito legal e espero que não seja nada de tão trash como o Maglor falou! :lol:

Realmente, Tisf... foi realmente uma comparação infeliz essa minha. Dizer que as Sendas vão ficar tão trash quanto a Galadriel e o exorcismo é um absurdo. Malz aí...

Bom, eu acho que vai ficar legal, mas vai ter um "toque pessoal" do PJ.

Agora eu acho que não exagerei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo