1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Semelhanca entre Aragorn e Afonso Corte Real[Casa das SeteM]

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pequeno_Hooligan, 10 Jan 2003.

1. Pequeno_Hooligan

Pequeno_Hooligan Usuário

Voces ja notaram uma estranha semelhança entre o Aragorn de Sda e o Afonso corte real de A CAsa das Sete Mulheres? Na foto naum fico muito parecido mas assistam a mini serie e surpreendam-se!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

A globo está copiando muita coisa do sda!!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Só um minuto..

Se a semelhança a qual você se refere é física eu concordo, mas as personalidades de ambos são totalmente diferentes.

PS: Dizer que a Globo copia coisas de SdA é no mpínimo simplista, além de se ruma informação errada.

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

É o Murilo Rosa, não é? Realmente ele é idêntico ao Aragorn. Mas ao Aragorn do SDA do Jackson, não ao Viggo Mortensen sem o cabelão... :obiggraz:

5. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

ah....eu naum achei parecido naum..
    eh so o estilo do cabelo e barba..pq as feiçoes....nada a ver

6. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu achei bem parecido tb, semelhança física. (alias, como ele tah bonitao de cabelo comprido... :grinlove: )

vc se refere a q? Se for a semelhança física, antigamente vários homens usavam cabelo comprido ou nao. No que mais vc se referia?

7. *Roberta*

*Roberta* Usuário

Eu achei bem parecido, fisicamente... o cabelo e a barba são iguais!!!
    PS: Lindo igual tb... hehehehe :oops: :oops:

8. Carladriel

Carladriel Usuário

Mto parecido, mesmo!

9. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Parecido nada. Não me lembro do Aragorn ter aquele tamanho de nariz.
    Talvez lembre por cabelo e barba mesmo, mas só tbm, porque parecido não é de jeito nenhum.
    E o Aragorn tem cara de homem vivido, o Corte Real nem tem tanto...

10. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Qd eu vi o Murilo Rosa naquela minisserie eu levei mó susto! -Ah! É o Aragorn!!
    Eu achei eles identicos!! :D

11. huahauhauauahuahu
    num tem nda a ve!
    nem o olhar dos dois são parecidos...
    o q tem igual é só o cabelo... :roll:

12. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Assim que essa minissérie da Globo começou eu já notei logo de cara a semelhança. O cabelo ensebado dá o toque para que fiquem mais parecidos ainda! Arght!!!

Ah, sim... e pelo fato de ambos segurarem em uma espada dá um charme!

13. Arwen Undomiel

Arwen Undomiel Usuário

É verdade!!!!
    Qdo eu vi o Aragorn no primeiro filme do SdA, lembrei logo do Diogo da Padroeira, q é o Murilo Rosa mesmo.
    Agora na Casa das Sete Mulheres tá + parecido ainda!
    Meninas, na revista Capricho (não sei qual edição), na parte q mostra "os clones" apareceram o Aragorn e o Corte Real. :grinlove:

14. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

parecido mesmo
    Mas a mulher que o Aragorn come é mais gostosa

15. Eu num acho q eles saum parecidos! O Murilo Rosa eh mto feiooo!! Mas acho q ele se inspirou no Aragorn pra fazer os personagens de "A Padroeira" e "A Casa...".
    Falando em características interiores ele eh mto diferente, quase nd a ver com o original. :mrgreen:

16. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

outra coisa: Não tem como ser imitação mesmo, por mais que vocês digam porque fiquei sabendo que esse Corte Real é um personagem histórico da guerra dos farrapos, é como a guerra dos farrapos é anterior a Tolkien, o mais lógico seria dizer que Tolkien imitou o Corte Real... (o que é ridículo, quero que fique claro que em nenhum momento isso teve a menor chance de acontecer, e que eu estou apenas citando, como mais uma prova de que o cara não é imitação do Aragorn)

17. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

:lily: ai, qualquer um dos dois tava ótimo!!! :lily:
    :lily: fala sério, quem não quer!!!??? :lily:

Compartilhar