1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Seleção Brasileira joga uniforme no lixo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Out 2011.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

[h=2]Joga fora no lixo[/h]
    sex, 28/10/11
    por meiodecampo |
    categoria
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois na edição desta sexta-feira do jornal “O Globo”,
    os jogadores da
    ficaram com vergonha do próprio desempenho na competição. Vergonha
    que se transformou em medo de represálias. Segundo o jornalista, os comandados
    de Ney Franco , ao chegarem no Brasil, trocaram de roupa no banheiro do
    aeroporto de Guarulhos e jogaram os uniformes fora. Oficialmente, ninguém ainda
    confirmou a informação.

ergonhoso. Mais ainda!!!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Realmente isso foi totalmente desnecessário.

Eles fizeram feio, mas poucos estão ligando para isso. O pior que isso pode trazer uma impressão negativa para os jogadores.

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eles tinham que jogar no lixo é o futebolzinho merreca de quinta categoria.

Isso mostra a total imaturidade dos jogadores.

Ali naquele grupo faltou os três jogadores mais experientes fora da idade olímpica. Na verdade nem sei se adiantaria jogadores mais experientes rsrs.

4. Acho que o Pan não segue as mesmas regras da Olimpíada. Na verdade, me parece que o Brasil poderia mandar até a seleção principal se quisesse. Mas é claro que não mandaria.

Sobre o fato, lamentável a atitude, mas é fruto do verdadeiro abandono pelo qual essa seleção passou.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Quando eu li o título da notícia pensei que era uma metáfora.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não dava pra colocar dentro da mala?
    E tinha represália por serem eliminados do Pan?

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que não. Não lembro de ter lido alguma notícia na internet deles terem sofrido pressão pela eliminação no Pan.

Enfim, o "jogar no lixo" é estranho mesmo. Poderiam ter dado para algum fã passando, sei lá.

Compartilhar