• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Seleção Brasileira joga uniforme no lixo

[h=2]Joga fora no lixo[/h]
sex, 28/10/11
por meiodecampo |
categoria Seleção Brasileira

felipeamorim-brown-reu47.jpg


De acordo com a coluna de Ancelmo Gois na edição desta sexta-feira do jornal “O Globo”,
os jogadores da seleção brasileira sub-20 que foi eliminada na primeira fase do
Pan-Americano
ficaram com vergonha do próprio desempenho na competição. Vergonha
que se transformou em medo de represálias. Segundo o jornalista, os comandados
de Ney Franco , ao chegarem no Brasil, trocaram de roupa no banheiro do
aeroporto de Guarulhos e jogaram os uniformes fora. Oficialmente, ninguém ainda
confirmou a informação.

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2011/10/28/joga-fora-no-lixo/





V
ergonhoso. Mais ainda!!!

 
Realmente isso foi totalmente desnecessário.

Eles fizeram feio, mas poucos estão ligando para isso. O pior que isso pode trazer uma impressão negativa para os jogadores.
 
Eles tinham que jogar no lixo é o futebolzinho merreca de quinta categoria.

Isso mostra a total imaturidade dos jogadores.

Ali naquele grupo faltou os três jogadores mais experientes fora da idade olímpica. Na verdade nem sei se adiantaria jogadores mais experientes rsrs.
 
Acho que o Pan não segue as mesmas regras da Olimpíada. Na verdade, me parece que o Brasil poderia mandar até a seleção principal se quisesse. Mas é claro que não mandaria.

Sobre o fato, lamentável a atitude, mas é fruto do verdadeiro abandono pelo qual essa seleção passou.
 
Não dava pra colocar dentro da mala?
E tinha represália por serem eliminados do Pan?
Acho que não. Não lembro de ter lido alguma notícia na internet deles terem sofrido pressão pela eliminação no Pan.

Enfim, o "jogar no lixo" é estranho mesmo. Poderiam ter dado para algum fã passando, sei lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo