• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se voce tivesse a chance...

Eu naum mataria ngm, mas que ia dar uma boa surra em varias pessoas, ah isso eu faria!!!
Numas meninas da minha escola...numas pessoas da minha rua...numas professoras...E EU MATARIA TODOS OS QUE FALARAM QUE O FRODO E O SAM TAVAM GAYS NO FILME!!!!!!
putz que chacina que eu ia fazer....
 
Saranel disse:
E EU MATARIA TODOS OS QUE FALARAM QUE O FRODO E O SAM TAVAM GAYS NO FILME!!!!!!

Nao estou sozinho no mundo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hm, realmente... falei q nao matava ninguem, mas esqueci de mencionar o numero de pessoas em quem eu daria porrada :eek:

* Athos ao som de Rhapsody - Dargor, Shadowlord of the Black Mountain *
 
Com uma espada? Legal! Acho tão elegante!

Hum...eu matava o Bush, o Sadam, Sharon, a diretora do meu colégio, a minha irmã (depois de muita tortura :lol: ) tem mais, mas não lembro agora!
 
nossa... posso ser tipo hittokiri???? sair matando meio mundo??? ahuahua... sangue eh mó bunitinhu... vermeeinhuuuuuu salgadinhuuuuu...mó bom...!!!! ^^
mas uma pessoa q com certeza mataria logo de kra eh o BUSH.... mó maldito... mas esse eu ainda fazia questao de tortura antes de matar!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Puts... eu não mataria ninguém, se tivesse a chance eu somente tiraria o Bush do poder, somente isso.
 
nhotö batünrë disse:
Kyo disse:
Puts... eu não mataria ninguém, se tivesse a chance eu somente tiraria o Bush do poder, somente isso.

e de que adiantaria? ele é só um, como ele tem muitos.
ê povinho caipira !

Sim, como ele tem muitos, mas pelo menos eu tenho a esperança de que a população dos EUA perceba a burrada que fizeram ao colocar esse kra como presidente, e elegam outra pessoa competente pra ocupar o cargo.
 
É incrivel como o pessoal tem mania de não perder uma chance de falar mal do Bush :eek: (nao que eu defenda ele... eu odeio ele... mas pow, vamo ser feliz sem ficar citando ele o tempo todo :obiggraz: )

* Athos ao som de Savatage - Believe (Acústico) *
 
primeiro eu escolheria uma bomba atomica :evil: , pra naum ter o trabalho de matar os americanos um por um, eu naum gosto de perder o meu tempo com porcarias... :twisted:
este topico deveria ser censurado, esta muito pervertido... :x
 
Maeglanthiriel disse:
este topico deveria ser censurado, esta muito pervertido... :x

Devem ser seus olhinhos inocentes :oops: :oops: :oops:

er... qq tem de tão pervertido assim? :eek: (é, eu to falando sério)

* Athos ao som de Guns and Roses - Think About You *
 
Athos disse:
É incrivel como o pessoal tem mania de não perder uma chance de falar mal do Bush :eek: (nao que eu defenda ele... eu odeio ele... mas pow, vamo ser feliz sem ficar citando ele o tempo todo :obiggraz: )

* Athos ao som de Savatage - Believe (Acústico) *

Tah blz Athos, acho melhor esquecer esse kra ai por uns momentos se não soh vamos ficar falando dele e esquecer das coisas boas.
Voltando ao modelo que tava usando:

Mataria: Ninguém... mas se tivesse a opção de encher de porrada, tenho uma lista completa aqui.

Almoçaria: Lazanha bolonhesa

Jantaria: Pizza 4 queijos

Deitaria: Na minha cama quando tivesse sem nada pra fazer

Assistiria: Shows do Blind Guardian, U2 e REM.

Dormiria: Ao ar livre, pra variar um pouco.

Viajaria: Nova Zelandia, Austrália...

Cantaria: U2- Peace on Earth

Dirigiria: Uma BMW jah tava bom

Pilotaria: Um Jet-ski

Transaria: Ellen Rocche

Eh, acho que eh isso ai...
 
Acho que ninguém tem o direito de matar ninguém, por pior que a pessoa seja, não cabe a nós tirar uma vida. Sendo assim, acho que um tiro na mão já tá de bom tamanho, certo? Então, eu daria um tiro na mão do Bush.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Acho que ninguém tem o direito de matar ninguém, por pior que a pessoa seja, não cabe a nós tirar uma vida. Sendo assim, acho que um tiro na mão já tá de bom tamanho, certo? Então, eu daria um tiro na mão do Bush.
No joelho é melhor... as seqüelas são irreparáveis... :mrgreen: :twisted:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Acho que ninguém tem o direito de matar ninguém, por pior que a pessoa seja, não cabe a nós tirar uma vida. Sendo assim, acho que um tiro na mão já tá de bom tamanho, certo? Então, eu daria um tiro na mão do Bush.
bah....
nem....
é q nem em cancer....
uma célula podre e q podi corromper as otras tem q ser eliminada....

mas se naum tiver jeitu....
dá um tiru na cabeça mermu....
se ele morrer....morreu....
mas a sua intenção inicial era só dexá ele com sequelas cerebrais..... :roll:
 
eu num mataria ninguem naum, mas eu ficava com a espada e a chance, daí se alguem fizesse alguma coisa.... :twisted: heheh
 
Esses eu mataria tambem...

Mas se voces rtivessem a chance.. e soh pudessem matar uma pessoa ou tirar ela d circulação, qual seria?
 
*Aredhel* disse:
akels q matam cachorros e outros animais indefesos....

hum... não é uma contradição?
Matar é um ato de covardia, então vc mataria alguém que mata um animal?
Isso é dar mais valor à vida animal que a humana...

ou eu que sequelei total?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo