• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se vc tivesse seu proprio anime?Como seria?Falem!!

o meu seria meiu shonen.... tipo evangelion..... soh q voltado aos "filhos dos deuses".... algo parecido com x-men mas com um estilo mais manga
 
Eu faria um épico, algo tipo Lodoss só que com menos fantasia. Jah tinha ate desenvolvido um pouco a historia ma parei.
Outras ideias seriam adptar o Silma ou SdA pra anime, e ,como eu sonei uma vez, um reality show anime...
 
Idéias tenho de monte! Se bem que eu prefiro paródias, zoar com um anime que já existe.

Zoei muito com Cavaleiros do Zodíaco e até hoje tenho essa mania!
 
Seria um Shôjo Anime ^__^

Bem, as coisas seriam assim no meu anime: Chamaria-se Witchy, a menina dos Olhos Púrpura.
Eu tenho uma HQ com esse nome, e a história é a seguinte: Uma garota que estudava numa escola para bruxas (nenhuma relação ou semelhança com Hogwarts. Não ensinava feitiços, mas coisas de Wicca mesmo #D), e, durante um ritual, ela faz o que não deve e causa um estrago imenso na escola. Daí, ela tem que se virar pra conseguir ser uma bruxa. Nessa história também está a amiga Cody (lésbica enrustida), e Mark, um garoto que Witchy gosta muito muito.
 
Eu e um colega fisemos um mangá, e até que fico legal( mas foi um pouco cansativo, porque eu estudava de manhã e sótinha tempo pra desenhar de noite e as vezes eu ficava até tarde desenhando e depois tinha que levantar cedo. Mas agora eu estudo de tarde, então num tem mais problema de ficar acordada até de magruga...ha,ha).
A o nome do mangá é Angels of Demons, fise-mos até um mapa do lugar aonde se passa a historia, com os nomes dos lugares e toda a extenção geografica do lugar que nos mesmos criamos(ficou tão legal que as vezes eu me imagino lá naqueles lugares),eu acho que seria uma serie curtinha se esse mangá algum dia virasse animê(talvez uns 12 ou 13 episódios), esse mangá foi o primero e unico que eu fiz( as vezes eu tenho ideias de historias, mas não sou muito boa sozinha, essa historia ficou legal porque meu amigo estava junto , então a gente trocava ideias e ai a historia ia nascendo, nos tinha-mos atéo nome dos episódios, já estavamos até pensando em como seria a abertura e o encerramento do animê, trilhas sonoras, já tinha-mos até escolhido a música da abertura... nos estava-mos pensando até em quem seriam os dubladores dos personagens... *sonhando alto*).
Teria sido legal se tivese-mos mandado publicar(e minha mãe ainda tava dando a maior força pra gente, ela tinha até falado em ir a uma editora pra ver se eles publicavam).
Pena que não deu nem tempo de temtarmos ir a editora.
 
Legal Natsu.

Se tiver como, poste o mangá aqui na Valinor, aposto que um monte de gente iria adorar lê-lo, assim como eu. :mrgreen:
 
Eu tenho um amigo que editou por completo a história de Cavaleiros do Zodíaco. Dá de 10 a zero na original...
 
eu faria no estilo naruto como ninja bem legal com historias comoventes batalhas ignorantes que pra mim é o que eu mais gostou no anime são as lutas
 
Eu tenho um amigo que editou por completo a história de Cavaleiros do Zodíaco. Dá de 10 a zero na original...

podemos falar que é quase a mesma coisa da serie cavaleiro dos zodiagos g que modificou os pesonagens e a imagem,teu de dez a zero no antigo eu achei bem legal a saga eu viu um mangá de cavaleiros dos zodiacos g e gostei das lutas principalmente :joy:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo