• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se-vc-só-pensa-em-ver-SdA-põem-o-dedo-aqui!!

Eu tb ñ aguento mais de tanto esperar!!!!

Eu concordo com vc Deriel.......o Ameaça Fantasma foi a minha maior decepção do cinema até hj!Fiquei muito decepcionado com esse filme!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
se eu estou ansiosa? nao, imagina, só um pouquinho...

eu estou contando até as horas, literalmente, por exemplo, agora, faltam 209 horas para as 7 horas da noite do dia 1º.

Heavy Metal forever!!!
 
quote:
se eu estou ansiosa? nao, imagina, só um pouquinho...

eu estou contando até as horas, literalmente, por exemplo, agora, faltam 209 horas para as 7 horas da noite do dia 1º.

Heavy Metal forever!!!


hum... eh a minha impressao, ou eu te conheco??off rox!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Aiai, começar o ano novo vendo Senhor dos ANéis, acho que vai ser o melhor ano da minha vida, e não vamos esquecer que esse é um dos filmes mais difíceis de se fazer, se naum for o que a gente esperava, vamos dar um desconto, todos sabem que o livro é um pouco complexo não é?

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Às vezes eu me acho a única pessoa que está tranquila com o filme...
E que não ligaria de esperar mais um dias pra poder juntar todos os amigos pra que assistissem juntos

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
Eu comecei a meditar todos os dias pra tentar conter a ansiedade......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Monstros S.Á é bom demais!!
muito legal o Filme!!


-Gatinho!!

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Pra vcs ficarem c/ mais inveja, hoje assisti o filme pela segunda vez...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
E vou ver mais varias vezes antes d vcs verem pela primeira! [risadas malignas acompanhadas por musiquinha do McDonalds em ingles vindo da tv no outro quarto]

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quarta eu vo ver de novo as 6 da tarde , quinta as 3 da tarde e sexta as 6 novamente ihhuheiheiheiuheiheieiue

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
Droga!!!! Aqui na minha cidade o SDA só vai estreiar dia 04.....





Ai qui tristi!!

Eu vo dia primeru nem que tenha que amanhece no cinema!!!!

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.
 
eh, tem cidade q vai xegar mais tarde...

mas aki no rio

EH DIA 1!!!!!!!!!

FALTAM 3 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
pois eh, eu vou passar o revéillon numa cidade q nem tem cinema> São Sebastião, eh só praia... Mais eu já providenciei um modo de arrastar a minha família pra Caraguá, pq lá tem cinema, e eu quero pegar a 1ª sessão do sda... se não tiver ingresso, tudo bem, eu mato alguns carinhas e roubo o ingresso!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
É DEPOIS DE AMANHÃ!!!!!!!

Agora falta pouco gente.... o pior é que a ansiedade aumenta....
Menos de 48 horas!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo