• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc morasse na Terra Media... o que seria??

Bem seu eu vivesse na terra Média acho que talvez eu fosse? Sei lá acho que serio um, a seria um Anão, so que queria viver na 1° Era, e participar das batalhas contra os dragões. :hanhan:
 
Esse tópico é muito parecido com um "de qual raça você seria" que eu já postei por aí...
Bom, se é pra ser realista, eu seria uma humana com complexo de elfa! :lol:
Agora, se é pra sonhar... Com certeza uma elfa que reside nos Portos Cinzentos hohohoho :mrgreen:
 
Eu seria uma entesposa. O jardineiro é Jesus, e as arveres somos nozes. :dente:

:lol:

Brincadeiras à parte, eu gostaria de ser uma elfa! Que legal viver cantando e dançando, e banqueteando em Valfenda! :cerva:
 
Gostaria de ser um Homem que viveria nas colinas aos pés da Montanha Branca, ao sul e Minas-Tirith, ao lado de uma mulher, um cachorro que se chamasse Tobias e um Mearas que iria se chamar Beórfax.
 
Gostaria de ser um Homem que viveria nas colinas aos pés da Montanha Branca, ao sul e Minas-Tirith, ao lado de uma mulher, um cachorro que se chamasse Tobias e um Mearas que iria se chamar Beórfax.

Er 8-O mas dá pra fazer (tá, dá quase) tudo isso por aqui mesmo :think:

seria taberneiro no garrano empinado... isso é que seria comer e beber lololol

:lol: Realmente!

Posso ser uma Vala? XD

É bom sempre sonhar alto XD nem pensei em ser uma Vala também, ótima idéia... Quem sabe o Ulmo me empresta os reinos dele por uns tempinhos :mrgreen: ou que eu possa dar uma de Yavanna :lol:


O bom é ver que a criatividade tá rolando solta nesse tópico! :lol:
 
Eu só queria ser uma elfa de lothlórien. Lugar que me encanta mais que aquela floresta, talvez só Fangorn, mas eu realmente não estou afim de ser uma entesposa :eek:
 
Eu ia querer ser uma elfa ou então uma humana descendente dos carinhas de Númenor... Mas também seria legal ser um warg. :mrpurple:
 
eu gostaria de ser Elfa, mas como "sou filha" de Aragorn e Arwen, tenho que ser meio-a-meio!


ps: Orwen significa Arwen com Aragorn ...
 
Eu queria ser humana mesmo...:mrgreen:, morar em Minas Tirith (adoooooooooro aquele lugar!!!!!!!!!!!)
Ou então seria um Hobbit... comer e descansar o dia inteiro... existe coisa melhor?:cool:
 
acho que eu seria parecida com o tom bombadil!! divertido.. mas que sabe conservar a sabedoria e nao é afetado pelo poder do Um Anel....
e vc?
Boa, aí eu poderia te perguntar o que você era....

Eu seria um hobbit! Meu jeito calmo, preguiçoso, amante de festas, de comida e simplicidade não me encaixaria melhor em outra raça. Sem contar a altura!!
 
Re: se vc mora-se na Terra Media... o que seria??

Eu seria uma pedra.
A ideia foi boa acho que eu tambem gostaria de ser uma pedra... mas de Valfenda ou da Floresta das Trevas de preferencia no reino de Thranduil... bem vale apena lembra que elfos falam com quase qualquer coisa por que no SdA Legolas escuta as pedras da região de Azevim...
Eu realmente gostaria de ser Eloim um guerreiro da Casa de Hador, a Terceira Casa dos Edain e participar das guerras contra Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo