• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

se vc morasse na Terra Media... o que seria??

Re: se vc mora-se na Terra Media... o que seria??

Eu seria um floco de neve do Caradhras. Daria pra seguir todo o ciclo da água e assim conhecer toda a TM! :mrgreen:
 
eu seria uma ORC




ok mentira.. eu não seria....

seria uma elfa mesmo :)
uma elfa ruiva :D
Eu sempre quis ser ruiva ><
 
Re: se vc mora-se na Terra Media... o que seria??

Eu seria um floco de neve do Caradhras. Daria pra seguir todo o ciclo da água e assim conhecer toda a TM! :mrgreen:


ia ser monotono na hora em que vc virasse gelo, ficaria ali pardão sem fazer nada...
 
eu seria uma um hobbit (levando em conta qntdade de comida q eu como axo q já sou um com pés despelados:hihihi:
 
Já não tem um tópico sobre isso?? :think:

Mas, anyway, eu seria uma elfa da Floresta das Trevas.....não sei, sempre achei um mistério os elfos de lá. :hanhan:
 
Hum... Floresta das Trevas é onde mora o Legolas:think: Também quero morar lá!!:obiggraz:
UUUUUUUU Orlando Bloon.... to dentro...:joy: :cool:
Ai, calma, meninas, calma!!...hehehe....eu sei q eles são lindos, tanto o Legolas dos livros como o Orlando.
Mas eu já queria morar lá na Floresta sem mesmo saber que o Legolas era de lá. Quando eu li o Hobbit e descobri onde ficava e como os elfos de lá era, aí sim me interessei mais pelo lugar.
Mas, não posso negar, ele é lindo mesmo!! :grinlove:
 
Eu seria um maia que seguiria Melkor (para aprender com os erros dele) depois da queda de Morgoth iria pedir perdão aos valar (para me infiltrar no poder de valinor e começar a mandar na TM); se meu plano desse errado iria ir com o Sauron fazer o Um-Anel mas logo depois iria destruir o anel (assim iria aprender fazer anéis de poder, derrotar o Sauron e fazer um outro anél só para mim) e dominar a terra-media; como consequencia eu iria tratar os humanos, hobbits e anões como bom súditos, porém iria expulsar os elfos da TM.:ahn?: 8-O
 
Eu seria um maia que seguiria Melkor (para aprender com os erros dele) depois da queda de Morgoth iria pedir perdão aos valar (para me infiltrar no poder de valinor e começar a mandar na TM); se meu plano desse errado iria ir com o Sauron fazer o Um-Anel mas logo depois iria destruir o anel (assim iria aprender fazer anéis de poder, derrotar o Sauron e fazer um outro anél só para mim) e dominar a terra-media; como consequencia eu iria tratar os humanos, hobbits e anões como bom súditos, porém iria expulsar os elfos da TM.:ahn?: 8-O

Hum... você iria destruir o anel? O anel iria exercer sobre si um poder tão grande, que você iria querer ficar com o anel para si, como aconteceu com Frodo!

Você iria expulsar os elfos da TM porquê?:ahn?:
 
Eu seria um humano. Não consigo me ver de outra forma, fazer o que? Se falta imaginação.
 
Eu seria um maia que seguiria Melkor (para aprender com os erros dele) depois da queda de Morgoth iria pedir perdão aos valar (para me infiltrar no poder de valinor e começar a mandar na TM); se meu plano desse errado iria ir com o Sauron fazer o Um-Anel mas logo depois iria destruir o anel (assim iria aprender fazer anéis de poder, derrotar o Sauron e fazer um outro anél só para mim) e dominar a terra-media; como consequencia eu iria tratar os humanos, hobbits e anões como bom súditos, porém iria expulsar os elfos da TM.:ahn?: 8-O

Esse seu plano é digno de qualquer vilão de qualquer história... Entendo a expulsão dos elfos... O que você faria com os orcs?

Eu seria um humano. Não consigo me ver de outra forma, fazer o que? Se falta imaginação.

Bem Jango, com esse coração que você tem estaria muito mais para um mago do mal, tipo Saruman... Ou pelo menos um orc... (risos) :mrgreen:
 
Que isso, roger... o Jango tem bom coração.. ele só é meio esquisito de vez em quando, mas tem bom coração ^_^

Eu seria humana, e não é por falta de imaginação nesse aspecto não. É porque acho que as outras raças, tais como o Tolkien as fez, não merecem que eu tenha vontade de ser uma delas... no máximo eu seria uma elfa da Primeira Era. Uma elfa à la Lúthien, que era fodástica aí me apaixonava por um humano e depois me tornava humana.... ^_^
 
Esse seu plano é digno de qualquer vilão de qualquer história... Entendo a expulsão dos elfos... O que você faria com os orcs?



Bem Jango, com esse coração que você tem estaria muito mais para um mago do mal, tipo Saruman... Ou pelo menos um orc... (risos) :mrgreen:

8-O :blah: eu iria simplesmente escraviza-los.
os orcs são muito primitivos, eles servem apenas para guerrear. já o resto eu iria fazer com que pensassem que tivessem liberdade, sim, daí eles trabalhariam mais e não fariam rebelião. eu expulsaria os elfos por causa da inteligência deles. certamente os elfos descobririam meus planos (do mesmo modo que o Sauron foi descoberto pelos elfos).
e o anel não iria me influênciar...eu não precisaria dele e depois, até mesmo um hobbit pode destruilo, pq eu não poderia?8-O :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo