• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se houvesse LOTR 4, como seria?

rizoNN

Usuário
eu acho que seria muito bom, rever aqelas personagens de novo, mas teria pena em nao ver 2 das personagens favoritas, frodo e gandalf. a falar a serio, eu chorei quando vi o frodo e o gandalf a partirem com os elfos :'( foi um momento muito triste, e acho que todos concordam comigo..
LOTR 4 seria Gondor a voltar ao que era nas outras eras, com alegria do seu rei?

sera que Rohan teria Faramir como rei? no final do Regrasso do rei viu se ele a fazer olhinhos a Eowyn, sendo esta a herdeira, se eles casassem eles devia assumir o trono.

Deveria Gondor e Rohan forjar uma aliança para sempre, ja que os seus reis era muito amigos e viveram muito em conjunto?

Coloquem mais questoes de como seria, e devirtam se : )
 
sera que Rohan teria Faramir como rei? no final do Regrasso do rei viu se ele a fazer olhinhos a Eowyn, sendo esta a herdeira, se eles casassem eles devia assumir o trono.

Wtf?

Éomer era o herdeiro, além de mais próximo na linhagem, Théoden fez dele seu herdeiro antes de morrer. Já Éowyn, essa casou com Faramir e foram príncipes de Ithilien, renovada com a ajuda dos elfos de Thranduil.

Deveria Gondor e Rohan forjar uma aliança para sempre, ja que os seus reis era muito amigos e viveram muito em conjunto?

Até onde temos conhecimento, sim!

Coloquem mais questoes de como seria, e devirtam se : )

Não percebi bem a proposta do tópico...
 
Eu acho que não haveria muita história para um quarto filme. Iam basear ele nos apêndices do Retorno do Rei, ou em outros textos, mas não teria, ao meu ver, a ação que a trilogia tem. Seria bom para vermos em filme o destino dos membros da Sociedade.
 
Não acho que haveria tanta história para um quarto.A trama já foi concluída com o retorno do rei.Iria ficar faltando ação e então os diretores tentariam inventar "historinha" para a terra média.Não seria tão bom e quem leu o livro iria ficar morrendo de raiva.
 
Não deu pra ver que o rizoNN só viu os filmes? o_O

Caro rizoNN, aconselho-te que leia os livros!

Mas poderia haver um curta, mostrando a volta da majestade de Gondor, o nascimento do filho do Aragorn e a morte do rei, e terminar com Arwen vagando pelas florestas solitária, ou terminar com Legolas e Gimli partindo para Aman (para onde Gandalf, Frodo e os elfos foram no final do filme).
 
Não deu pra ver que o rizoNN só viu os filmes? o_O

Caro rizoNN, aconselho-te que leia os livros!
:yep::yep::yep::yep::yep:

Não daria pra fazer nada nao, nem mais um livro e muito menos um filme! Não há conteudo eficiente pra isso, e mesmo se houvesse, os personagens pricipais ja ou morreram ou foram pra aman.... :bamf:
 
Eruannë disse:
Mas poderia haver um curta, mostrando a volta da majestade de Gondor, o nascimento do filho do Aragorn e a morte do rei, e terminar com Arwen vagando pelas florestas solitária, ou terminar com Legolas e Gimli partindo para Aman (para onde Gandalf, Frodo e os elfos foram no final do filme).

:think:

Isso seria bem interessante até! Uma curta sobre o destino das personagens que ficaram na TM. O nascimento de Eldarion, a morte do Rei, com algumas aparições dos Anões das Montanhas Brancas em Aglarond, governados por Gimli e os elfos de Ithilien, levados por Legolas para embelezar a floresta novamente. Por fim, a construção do barco de Legolas e a partida dos dois amigos para o Ocidente, ao mesmo tempo que Aragorn morria e Arwen fugia para Lothlórien deserta!

=)
 
Humm...talvez a continuação de Bilbo, Frodo e Gandalf com os elfos, Sam escrevendo o Livro Vermelho, casando-se, tornando-se pai e Prefeito, sei lá...mais ou menos como nos apêndices. Mas seria um Filme "morno", sem ação. Aragorn sendo pai...teria conteúdo mas muito leve e "morno".
 
Seria frustrante assistir um LOTR sem alguém sacar uma espada ou atirar uma flecha (e, obviamente, acertar alguém na caixa de catarro:blah:)
 
Humm...talvez a continuação de Bilbo, Frodo e Gandalf com os elfos, Sam escrevendo o Livro Vermelho, casando-se, tornando-se pai e Prefeito, sei lá...mais ou menos como nos apêndices. Mas seria um Filme "morno", sem ação. Aragorn sendo pai...teria conteúdo mas muito leve e "morno".

Talvez fizessem uma campanha contra os Haradrim ou a tomada do Porto de Umbar o que tornaria as coisas mais agradáveis nesse ponto. Mas de qualquer forma, uma curta deste género seria legalzinha! :lol:
 
Talvez fizessem uma campanha contra os Haradrim ou a tomada do Porto de Umbar o que tornaria as coisas mais agradáveis nesse ponto. Mas de qualquer forma, uma curta deste género seria legalzinha! :lol:

Assim quem sabe fosse um filme mais "atrativo".
Mas eu prefiro (como se minha preferência valê-se alguma coisa) que se empenhassem num filme baseado em uma das histórias do Silmarillion.
 
Na minha opinião, se tivesse um quarto filme ele contaria a historia final de Bilbo e Frodo em Valinor ou tambem a historia do condado depois que eles se foram ou a historia de Sam e sua familia e seus filhos, mas não sei se ia ser legal, porque a historia do anel ja ia ter acabado, então eu acho que não ia ter mais nenhuma graça...
 
Pois sim, se fosse focar nas historias dos que haviam ficado na TM depois que Frodo, Gandalf... etc foram embora, seria mesmo um filme "sussa", parado...acho que passariam um pouco da historia de Sam no Condado...mas creio que também seria um tanto "triste" ou dramatico, como for... pois mostraria o destino dos outros personagens(me referindo aos remanescentes da sociedade), o Legolas e o Gimli indo embora...depois da morte do rei e também a Arwen...que vai para Lothlórien...=/ Sad
Acho que também seria como alguém contando oque se passou enquanto algumas partes enquanto cenas apareciam...Mas também nisso eles poderiam ser bem “fiéis” ao livro até porque não seria muita coisa, um filme curto...
 
Apesar de ser um sonho para os fãs de LOTR, acredito que isso poderia acabar com a obra. Para que mexer naquilo que já foi perfeito talves fazer um 4° so contando o que aconteceu depois estragaria o brilho daquelas batalhas épicas que ocorreram.
 
Se nem o mestre Tolkien deu continuidade para o "The New Shadow" imaginem alguém inventar mais alguma coisa.

Não, não teria como existir um LOTR 4.
 
Acho que se fosse para fazer um filme sobre os contos de O Silmarillion ganharia o meu apoio, pois seria muito mais facil visualizar o livro depois de ver o filme

Mas Senhor dos aneis 4, nunca, senão vira Maquina Mortifera, Duro de Matar, Rock e o Poderoso Chefão, chato pra car****
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo