eu acho que seria muito bom, rever aqelas personagens de novo, mas teria pena em nao ver 2 das personagens favoritas, frodo e gandalf. a falar a serio, eu chorei quando vi o frodo e o gandalf a partirem com os elfos :'( foi um momento muito triste, e acho que todos concordam comigo..
LOTR 4 seria Gondor a voltar ao que era nas outras eras, com alegria do seu rei?
sera que Rohan teria Faramir como rei? no final do Regrasso do rei viu se ele a fazer olhinhos a Eowyn, sendo esta a herdeira, se eles casassem eles devia assumir o trono.
Deveria Gondor e Rohan forjar uma aliança para sempre, ja que os seus reis era muito amigos e viveram muito em conjunto?
Coloquem mais questoes de como seria, e devirtam se : )
LOTR 4 seria Gondor a voltar ao que era nas outras eras, com alegria do seu rei?
sera que Rohan teria Faramir como rei? no final do Regrasso do rei viu se ele a fazer olhinhos a Eowyn, sendo esta a herdeira, se eles casassem eles devia assumir o trono.
Deveria Gondor e Rohan forjar uma aliança para sempre, ja que os seus reis era muito amigos e viveram muito em conjunto?
Coloquem mais questoes de como seria, e devirtam se : )