1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se houvesse LOTR 4, como seria?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por rizoNN, 9 Jul 2009.

  1. rizoNN

    rizoNN Usuário

    eu acho que seria muito bom, rever aqelas personagens de novo, mas teria pena em nao ver 2 das personagens favoritas, frodo e gandalf. a falar a serio, eu chorei quando vi o frodo e o gandalf a partirem com os elfos :'( foi um momento muito triste, e acho que todos concordam comigo..
    LOTR 4 seria Gondor a voltar ao que era nas outras eras, com alegria do seu rei?

    sera que Rohan teria Faramir como rei? no final do Regrasso do rei viu se ele a fazer olhinhos a Eowyn, sendo esta a herdeira, se eles casassem eles devia assumir o trono.

    Deveria Gondor e Rohan forjar uma aliança para sempre, ja que os seus reis era muito amigos e viveram muito em conjunto?

    Coloquem mais questoes de como seria, e devirtam se : )
     
  2. TorUgo

    TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

    Wtf?

    Éomer era o herdeiro, além de mais próximo na linhagem, Théoden fez dele seu herdeiro antes de morrer. Já Éowyn, essa casou com Faramir e foram príncipes de Ithilien, renovada com a ajuda dos elfos de Thranduil.

    Até onde temos conhecimento, sim!

    Não percebi bem a proposta do tópico...
     
  3. Dúnadan Thorongil

    Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

    Eu acho que não haveria muita história para um quarto filme. Iam basear ele nos apêndices do Retorno do Rei, ou em outros textos, mas não teria, ao meu ver, a ação que a trilogia tem. Seria bom para vermos em filme o destino dos membros da Sociedade.
     
  4. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Não acho que haveria tanta história para um quarto.A trama já foi concluída com o retorno do rei.Iria ficar faltando ação e então os diretores tentariam inventar "historinha" para a terra média.Não seria tão bom e quem leu o livro iria ficar morrendo de raiva.
     
  5. Belladona Tûk

    Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

    Não deu pra ver que o rizoNN só viu os filmes? o_O

    Caro rizoNN, aconselho-te que leia os livros!

    Mas poderia haver um curta, mostrando a volta da majestade de Gondor, o nascimento do filho do Aragorn e a morte do rei, e terminar com Arwen vagando pelas florestas solitária, ou terminar com Legolas e Gimli partindo para Aman (para onde Gandalf, Frodo e os elfos foram no final do filme).
     
  6. Roger

    Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

    :yep::yep::yep::yep::yep:

    Não daria pra fazer nada nao, nem mais um livro e muito menos um filme! Não há conteudo eficiente pra isso, e mesmo se houvesse, os personagens pricipais ja ou morreram ou foram pra aman.... :bamf:
     
  7. TorUgo

    TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

    :think:

    Isso seria bem interessante até! Uma curta sobre o destino das personagens que ficaram na TM. O nascimento de Eldarion, a morte do Rei, com algumas aparições dos Anões das Montanhas Brancas em Aglarond, governados por Gimli e os elfos de Ithilien, levados por Legolas para embelezar a floresta novamente. Por fim, a construção do barco de Legolas e a partida dos dois amigos para o Ocidente, ao mesmo tempo que Aragorn morria e Arwen fugia para Lothlórien deserta!

    =)
     
  8. ARABAEL

    ARABAEL Ema Infame e

    Humm...talvez a continuação de Bilbo, Frodo e Gandalf com os elfos, Sam escrevendo o Livro Vermelho, casando-se, tornando-se pai e Prefeito, sei lá...mais ou menos como nos apêndices. Mas seria um Filme "morno", sem ação. Aragorn sendo pai...teria conteúdo mas muito leve e "morno".
     
  9. Takemoto

    Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

    Seria frustrante assistir um LOTR sem alguém sacar uma espada ou atirar uma flecha (e, obviamente, acertar alguém na caixa de catarro:blah:)
     
  10. TorUgo

    TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

    Talvez fizessem uma campanha contra os Haradrim ou a tomada do Porto de Umbar o que tornaria as coisas mais agradáveis nesse ponto. Mas de qualquer forma, uma curta deste género seria legalzinha! :lol:
     
  11. ARABAEL

    ARABAEL Ema Infame e

    Curta...curtíssimo. :mrgreen:
     
  12. Takemoto

    Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

    Assim quem sabe fosse um filme mais "atrativo".
    Mas eu prefiro (como se minha preferência valê-se alguma coisa) que se empenhassem num filme baseado em uma das histórias do Silmarillion.
     
  13. Serech

    Serech Usuário

    Na minha opinião, se tivesse um quarto filme ele contaria a historia final de Bilbo e Frodo em Valinor ou tambem a historia do condado depois que eles se foram ou a historia de Sam e sua familia e seus filhos, mas não sei se ia ser legal, porque a historia do anel ja ia ter acabado, então eu acho que não ia ter mais nenhuma graça...
     
  14. §Sarah§

    §Sarah§ A Lua que encobre a noite...

    Pois sim, se fosse focar nas historias dos que haviam ficado na TM depois que Frodo, Gandalf... etc foram embora, seria mesmo um filme "sussa", parado...acho que passariam um pouco da historia de Sam no Condado...mas creio que também seria um tanto "triste" ou dramatico, como for... pois mostraria o destino dos outros personagens(me referindo aos remanescentes da sociedade), o Legolas e o Gimli indo embora...depois da morte do rei e também a Arwen...que vai para Lothlórien...=/ Sad
    Acho que também seria como alguém contando oque se passou enquanto algumas partes enquanto cenas apareciam...Mas também nisso eles poderiam ser bem “fiéis” ao livro até porque não seria muita coisa, um filme curto...
     
  15. Siriussly

    Siriussly Usuário

    Apesar de ser um sonho para os fãs de LOTR, acredito que isso poderia acabar com a obra. Para que mexer naquilo que já foi perfeito talves fazer um 4° so contando o que aconteceu depois estragaria o brilho daquelas batalhas épicas que ocorreram.
     
  16. Arken Stone

    Arken Stone Usuário

    Se nem o mestre Tolkien deu continuidade para o "The New Shadow" imaginem alguém inventar mais alguma coisa.

    Não, não teria como existir um LOTR 4.
     
  17. Vininfante

    Vininfante Amor de um

    Acho que se fosse para fazer um filme sobre os contos de O Silmarillion ganharia o meu apoio, pois seria muito mais facil visualizar o livro depois de ver o filme

    Mas Senhor dos aneis 4, nunca, senão vira Maquina Mortifera, Duro de Matar, Rock e o Poderoso Chefão, chato pra car****
     

Compartilhar