• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA vendendo muito!!

quote:
(cidade pequena eh assim mesmo neh?)

eh mesmo... naum tem quase nada (eu tb moro em cidade pequena)

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu graças a Deus moro numa das maiores do Brasil.
Mesmo assim tem certos livros que não se encontra aqui. Importados, principalmente. Ou então sou eu que não procuro direito.
 
quote:
Eu graças a Deus moro numa das maiores do Brasil.
Mesmo assim tem certos livros que não se encontra aqui. Importados, principalmente. Ou então sou eu que não procuro direito.

eu sempre ligo encomendando... mas demora quase um seculo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
eu tb ... moro numa cidade grande... embora ainda naum tenha explorado os sebos daqui pra ver se tem alguma coisa de tolkien

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:embora ainda naum tenha explorado os sebos daqui pra ver se tem alguma coisa de tolkien
Eu já tentei... uma vez o livreiro me respondeu: "Olha, mocinha, é muito difícil achar Tolkien por aqui. Logo que chega, ou compram, ou roubam"
 
UAHUHAUHAUHAhuahuah!!!

eh uma coisa que naum passa pela minha cabeça... antes de eu conhecer por acaso tolkien nunca tinha ouvido falar nele e ao mesmo tempo eh um dos cara que mais vende livros no mundo!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:embora ainda naum tenha explorado os sebos daqui pra ver se tem alguma coisa de tolkien
Eu já tentei... uma vez o livreiro me respondeu: "Olha, mocinha, é muito difícil achar Tolkien por aqui. Logo que chega, ou compram, ou roubam"


ahahahhahahahahahahahhahahahahahahh!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:antes de eu conhecer por acaso tolkien nunca tinha ouvido falar nele e ao mesmo tempo eh um dos cara que mais vende livros no mundo!!

Engraçado que eu tbm não. Devemos considerar que aqui no Brasil se valoriza muito pouco a arte e a literatura...
 
quote:
quote:antes de eu conhecer por acaso tolkien nunca tinha ouvido falar nele e ao mesmo tempo eh um dos cara que mais vende livros no mundo!!

Engraçado que eu tbm não. Devemos considerar que aqui no Brasil se valoriza muito pouco a arte e a literatura...




Eu também, e só agora com as filmagens do filme que eu fiquei sabendo por intermédio de um amigo... Nunca tinha ouvido falar nele, nem em Terra-média, ... mas já conhecia elfos, gigantes e aquelas árvores da Floresta Velha.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
um país soh cresce e propera com a educação e junto com ela o incentivo de ler aumenta..


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:um país soh cresce e propera com a educação e junto com ela o incentivo de ler aumenta..

Mas parece que isso não se aplica de forma alguma a esse país em que vivemos. Até hj tem gente que, se eu comentar, não sabe quem é Tolkien. E isso se aplica a outros grandes escritores, tanto brasileiros quanto estrangeiros.
 
e como esta a educação em nosso país? indo de mal apior daqui a pouco e enquanto ela continuar assim poucos vaum ler e pior, seram excluidos da sociedade...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:antes de eu conhecer por acaso tolkien nunca tinha ouvido falar nele e ao mesmo tempo eh um dos cara que mais vende livros no mundo!!

Engraçado que eu tbm não. Devemos considerar que aqui no Brasil se valoriza muito pouco a arte e a literatura...

eu tb naum tinha ouvido falar nele... eu soube pq minha mae tava assistindo faz tempo um programa sobre ele na gnt... dai me interesei e comprei o livro!

realmente, acho que aqui no brasil a literatura naum eh valorizada pela maioria...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Ahh! Também neh.. na maioria dos colegios, concursos e vestibulares eles só cobram a literatura brasileira, que ca entre nós nao eh TAO rica assim e nem um pouco interessante. Tudo bem que tem certas coisas legais e tal`s mais isso nao eh explorado. Como os brasileiros, no geral irao se interessar por qualquer tipo de literatura se isso nao eh insentivado? Sao empurrado alguns livros ou outros.
 
Soh, a literatura de fantasia é muito pouco explorada....

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Soh, a literatura de fantasia é muito pouco explorada....



a literatura brasileira eh uma das mais ricas do mundo... muitos autores fazem sucesso naum soh aqui como no mundo tb... o maior estudioso de Machado de Assis, por exemplo, eh um inglês e Machado foi tese para clonclusão de universidade de uma holandesa... assim acho q depende do que vc gosta... o que els fazem no colegio eh obrigar a ler um livro que podera ajudar no vestibular por exemplo... tudo que eh obrigado a ler se torna chato... tudo tem que ser encarado pelo gosto da leitura ...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
a literatura brasileira eh uma das mais ricas do mundo... muitos autores fazem sucesso naum soh aqui como no mundo tb... o maior estudioso de Machado de Assis, por exemplo, eh um inglês e Machado foi tese para clonclusão de universidade de uma holandesa... assim acho q depende do que vc gosta... o que els fazem no colegio eh obrigar a ler um livro que podera ajudar no vestibular por exemplo... tudo que eh obrigado a ler se torna chato... tudo tem que ser encarado pelo gosto da leitura ...

Boa.....

Onde vc aprendeu a escrever de tão boa forma assim???quero aprender tb!!!!Heheheheehh

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
que eh isso.. naum escrevo taum bem assim hehhe.. talvez seja um pouquinho de senso critico que tenho mas nada alem do normal... depende muito do tanto que vc observa o mundo e quanto vc pode fazer dele um lugar melhor

mas quem disse que vc naum escreve bem? gostei muito de sua explicação sobre RPG que eh uma coisa que naum entendo nada hehhee

que graça teria se Deus tivesse nos criado todos iguais? cada um eh bom naquilo que pode oferecer de melhor e deste modo podermos trocar esperiencia !
 
quote:o que els fazem no colegio eh obrigar a ler um livro que podera ajudar no vestibular por exemplo... tudo que eh obrigado a ler se torna chato... tudo tem que ser encarado pelo gosto da leitura ...


A literatura brasileira é maravilhosa, mas se vc for ler apenas por obrigação, tudo parece melancólico, chato e horrível...
 
quote:
mas quem disse que vc naum escreve bem? gostei muito de sua explicação sobre RPG que eh uma coisa que naum entendo nada hehhee

que graça teria se Deus tivesse nos criado todos iguais? cada um eh bom naquilo que pode oferecer de melhor e deste modo podermos trocar esperiencia !

ae! que bonito!
vc dois escrevem coisas mto legais (... e engracadas)! adoro ler seus posts!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 11 August 2001 11:37:20
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo