• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA no Senado

Saradoc Bolseiro disse:
Se pelo menos nossos senadores agisem como algums governantes da Terra-Média o nosso Brasil seria bem melhor.
O problema é que o pessoal daqui age como Saruma e Sauron, ou seja, querem tudo para eles proprios. Sem contar que existem ainda aqueles Golluns da vida que tão sempre querem a sua parte (e que parte!!! :tsc: )
 
Bom galerinha, eu sou o "colega Diego Profiti Moretti" que o DuqueDécio escreveu, embora aqui na Valinor vocês possam me chamar de Collins, The Istar (entrem aí no meu perfil, se quiserem, hehehe!).
Particularmente acho essa discução acalorada demais. Nunca nosso governo aceitaria Tolkien como leitura obrigatória nas escolas, assim como matéria-base de vestibular! Mas que seria muito legal seria!
A propósito, imagine a questão de uma prova!: "O que Gandalf ficou fazendo entre sua morte na montanha de Moria e sua ressureição após a destruição do Balrog?" Nossa, que resposta seria interessante inventar aí, não?
 
Hm...eu leio a Valinor faz muito tempo, mas nunca tive interesse em me registrar no forum...mas depois de ler essa notícia (e os respectivos comentários) resolvi postar...

Em primeiro lugar um equivoco na noticia: Lucio Alcantara nao é senador - ele é sim o governador do estado do Ceará.

Mas nao foi por isso que resolvi postar...lendo os comentarios, eu vi algumas coisas que torço - muito - para que sejam somente brincadeiras, como "votar em candidato xxx pq ele falou bem de Tolkien". No caso do politico citado então....a populaçao do Ceará estaria muito mais feliz se ele parasse de falar - ate mesmo sobre Tolkien - e entrasse em ação, coisa que ele não fez desde o 1o dia do seu mandato.

Eu realmente não consigo acreditar que existam pessoas que louvem tanto Tolkien a ponto de "doar" seu voto em troca de uma declaração que não vai mudar a vida de ninguem - e ainda por cima, sem nem mesmo conhecer os metodos do candidato. Essa atitude de fanboy é muito mais estúpida do que daqueles que vendem seu voto por uma cesta basica - pelo menos estes o fazem por que precisam ou por que não tem instrução.

Mas como eu já disse, se os posts tiverem sido ironicos...desconsiderem tudo o que eu disse e me desculpem. Eu apenas fiquei chocada com a idéia.
 
Agrias disse:
Hm...eu leio a Valinor faz muito tempo, mas nunca tive interesse em me registrar no forum...mas depois de ler essa notícia (e os respectivos comentários) resolvi postar...

Em primeiro lugar um equivoco na noticia: Lucio Alcantara nao é senador - ele é sim o governador do estado do Ceará.

Mas nao foi por isso que resolvi postar...lendo os comentarios, eu vi algumas coisas que torço - muito - para que sejam somente brincadeiras, como "votar em candidato xxx pq ele falou bem de Tolkien". No caso do politico citado então....a populaçao do Ceará estaria muito mais feliz se ele parasse de falar - ate mesmo sobre Tolkien - e entrasse em ação, coisa que ele não fez desde o 1o dia do seu mandato.

Eu realmente não consigo acreditar que existam pessoas que louvem tanto Tolkien a ponto de "doar" seu voto em troca de uma declaração que não vai mudar a vida de ninguem - e ainda por cima, sem nem mesmo conhecer os metodos do candidato. Essa atitude de fanboy é muito mais estúpida do que daqueles que vendem seu voto por uma cesta basica - pelo menos estes o fazem por que precisam ou por que não tem instrução.

Mas como eu já disse, se os posts tiverem sido ironicos...desconsiderem tudo o que eu disse e me desculpem. Eu apenas fiquei chocada com a idéia.


hauahuahau :lol:
e claro q eu falei brincando...hehehe...1º eu nem conheço o cara 8O
2ª nem sabia q ele existia 8O .... foi so pra zoar... como vc disse...foi apenas ironico.... :D

falow!!!!!!!!
 
Agrias disse:
Hm...eu leio a Valinor faz muito tempo, mas nunca tive interesse em me registrar no forum...mas depois de ler essa notícia (e os respectivos comentários) resolvi postar...

Em primeiro lugar um equivoco na noticia: Lucio Alcantara nao é senador - ele é sim o governador do estado do Ceará.

Mas nao foi por isso que resolvi postar...lendo os comentarios, eu vi algumas coisas que torço - muito - para que sejam somente brincadeiras, como "votar em candidato xxx pq ele falou bem de Tolkien". No caso do politico citado então....a populaçao do Ceará estaria muito mais feliz se ele parasse de falar - ate mesmo sobre Tolkien - e entrasse em ação, coisa que ele não fez desde o 1o dia do seu mandato.

Eu realmente não consigo acreditar que existam pessoas que louvem tanto Tolkien a ponto de "doar" seu voto em troca de uma declaração que não vai mudar a vida de ninguem - e ainda por cima, sem nem mesmo conhecer os metodos do candidato. Essa atitude de fanboy é muito mais estúpida do que daqueles que vendem seu voto por uma cesta basica - pelo menos estes o fazem por que precisam ou por que não tem instrução.

Mas como eu já disse, se os posts tiverem sido ironicos...desconsiderem tudo o que eu disse e me desculpem. Eu apenas fiquei chocada com a idéia.

Calma aí, cara, eu tb só tava zoando. Até coloquei esse carinha verde( :mrgreen: ) pra mostrar que era brincadeira. Eu nem conheço o cara, nunca sequer tinha ouvido falar o nome dele, foi só ironia mesmo. Pura piada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E se o cara nao fez nada no primeiro mandato, como vc disse, pq os retardados votaram nele denovo??? :o?:
 
Eu nao disse "1o mandato" e sim "1o dia do mandato". É a 1a vez dele no governo, e eu espero q a ultima em qq tipo de cargo público.
 
Quanto a mim, galera, eu só vi a notícia e mandei pra Valinor. Eu não conheço Lúcio Alcântara, não sou partidário do PSDB, não moro no Ceará, e não creio que Tolkien vá parar nas escolas e no vestibular. Quanto à Lúcio Alcântara ser senador ou governador, a matéria falava senador, basta ir ao site do senado e ver. Eu simplesmente mandei essa matéria para aguçar a curiosidade dos fãs, uma vez que estava eu no Google pesquisando uma coisa nada a ver com o Professor ou com política quando os loucos me mandam um link pra página e eu, achando interessante, mandei pra Valinor. Não foi minha intenção criar qualquer discórdia, apenas interesse em ver o público da Valinor bem informado! Ah, e vender voto é crime, ainda que seja com livros de Tolkien ou de RPG como o senador cita! (ISSO FOI UMA BRINCADEIRA, OK?)
 
Ie!!!
até na política atual, e brasileira o Mestre influência! :mrgreen:
Como é bom encher a boca e falar que somos fãs dessa beleza de obra!

_________
Mith com probleminhas pequenos!
 
Que eu m lembre, saiu umas questoes do Silmarillion na prova de ingles da Ufrgs ou da Puc...
 
Ótimo!! Quem bom, já que eles num fazem nada que preste mesmo é melhor discutir SDA, pra ver se eles desenvolvem a criatividade e fazem algo que preste pelo país!kkk! E acho bom mesmo que acabem com esse preconceito contra a obra. Ninguém critica Shakspeare, nem eu, e não se dá valor a obras como SDA, mas até que enfim que perceberam a qualidade , pelo menos isso...já é um começo... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo