• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA II - a continuação (essa vai criar polemica)

Ah, e quanto aos direitos autorais, se for aquilo que eu imagino (no post acima), o filho do Tolkien não pode fazer nada, a não ser que ele compre ou já tenha comprado os direitos sobre as obras de seu pai, assim como o Michael Jackson comprou os direitos sobre as músicas dos Beatles
 
quote:
Ah, e quanto aos direitos autorais, se for aquilo que eu imagino (no post acima), o filho do Tolkien não pode fazer nada, a não ser que ele compre ou já tenha comprado os direitos sobre as obras de seu pai, assim como o Michael Jackson comprou os direitos sobre as músicas dos Beatles
Eu fiquei sabendo dessa historia do Michael Jackson ter comprado os direitos sobre as músicas dos Beatles numa entrevista da Rita Lee no Programa do Jo pq ela fez um cd com algumas parodias e regravaçoes e teve que pedir autorizaçao pro grupo do Michael Jackson e fiquei pensando o que tinha a ver...mas eh estranho isso meu...como que o os kra deixaram vender??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Ele deve ter comprado dos beatles que ainda estao vivos, tipo o paul macartney (é assim que escreve?) e dos outros...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
quote:
A idéia é legal, mas duvido que o filho de Tolkien liberaria. Ia rolar a maior confusão.




É apenas uma fan-fic... Ele não pode impedir p*** nenhuma... Não estou fazendo outro SdA, apenas explorando a obra sob outro ponto de vista...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
E qdo vai estar pronta? Hein, hein?

Naum devia ter falado nada, agora aguenta a gente perguntando toda hora...

HAHAHAHHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
E qdo vai estar pronta? Hein, hein?



Já tá pronta há um tempo, mas demorei pra fazer a revisao e agora resolvi fazer algumas alteracoes...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
acho que a questão desse tópico naum é os direitos autorais do tolkien ou a permissão ou sei lá o que. a questão é como seria uma continuação do SdA.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
qua tal esse final: frodo tenta fugir com o anel no momento em que chagam os cavaleiros negros. eles estão prestes a pegar o anel e matar frod quando gandalf e aragorn chegam e começam a dar um pau neles. nesse momento sauron chega e gandalf começa a lutar com ele enquanto aragorn tem que achar frodo e destruir o anel. com muito esforço, gandalf, o branco está vencendo sauron, mas nesse momento gollum encontra frodo e rouba o anel dele, porém sauron o vê e pega o anel. agora sauron se acha invensível e derruba gandalf com um golpe apenas. qdo sauron já está celebrando sua vitória sobre gandalf, o único que podia com ele, sam aparece do nada e atravessa sauron com a sua espada. combalenado com o golpe inesperado, sauron é atacado por aragorn em toda a sua fúria e os dois acabam caindo juntos no fogo da montanha. uma erupção começa e frodo gandalf e sam são retirados de lá por pouco por scadufax que havia corrido até lá e chagado na hora H. num último momento de tensão, scadufax tem que correr com toda a sua velocidade para fugir da explosão e acaba morrendo (literalmente) de cansaço. sam tbm morre por causa do golpe que ele deu em sauron e gandalf está seriamente ferido, mas ele é levado pelas águias pra lórien onde galadriel o cura e ele se torna gandalf o transparente, um ser ainda mais poderoso e revive aragorn, sam e boromir e todos vivem felizes para sempre (final babaca eu sei).

e aí, quase tão bom qto o original.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Acho q toda fanfic eh interessante. Essa ultima ateh q eh legal e tem bastante ação.
Mas, como Sam pode acertar Sauron se ele naum tinha corpo fisico? E pq Sam morreria por ter dado um golpe em Sauron? E o Gollum? Tem algumas coisa pra vc rever...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Estou curioso para ler seu trabalho Knorlex, a proposito o HQ do hobbit que vc comprou era um set de 3 numeros ou era uma revista so?

eu estou comprando um conjunto com 3 revistas

"Vamos pra Valinor"
 
sei lá bastian. eu escrevi isso aí só pra zoar. sauron naum tem corpo?? onde isso tá escrito??? sam morreria pelo mesmo motivo que merry quase morreu por matar o cavaleiro negro, entaum eu deduzi que aconteceria o mesmo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
sei lá bastian. eu escrevi isso aí só pra zoar. sauron naum tem corpo?? onde isso tá escrito??? sam morreria pelo mesmo motivo que merry quase morreu por matar o cavaleiro negro, entaum eu deduzi que aconteceria o mesmo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média




Mas, ateh q ficou interessante...
Sauron naum assumia corpo fisico como Gandalf ou Saruman, soh naum lembro onde vi isso...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Estou curioso para ler seu trabalho Knorlex, a proposito o HQ do hobbit que vc comprou era um set de 3 numeros ou era uma revista so?

eu estou comprando um conjunto com 3 revistas



Uma só

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quote:
Estou curioso para ler seu trabalho Knorlex, a proposito o HQ do hobbit que vc comprou era um set de 3 numeros ou era uma revista so?

eu estou comprando um conjunto com 3 revistas



Uma só

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Vamos trocar figurinhas entao, tou comprando 3 volumes de uma hq baseada no hobbit tb

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo