1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Scarlett Johansson perdeu papel em filme por ser sexy demais, diz diretor

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Out 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Scarlett Johansson perdeu seu papel no filme Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres por ser sexy demais, segundo informou o site Female First.

Quem disse foi o diretor do filme, David Fincher, em entrevista à revista Vogue. "Scarlett Johansson foi incrível e fez um teste ótimo. O problema é que você olha para ela e mal pode esperar para ela tirar a roupa", revelou ele.

Fincher contou que na época chegou a desanimar com a seleção. "Eu tinha visto um monte de atrizes e estava em um ponto no qual eu pensava: 'talvez você procure uma pessoa que não existe'".

O diretor acabou escolhendo para o papel a atriz Rooney Mara e o filme está previsto para estrear em dezembro deste ano.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sentinela

Sentinela .............

É Fincher, todos concordamos com você.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Justo.

4. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

5. Sentinela

Sentinela .............

Depois, pensando bem, vi que isso pode motivar a Scarlett Johansson a fazer uma cirurgia de redução dos seios ou diminuir aqueles lábios carnudos.

Discordo completamente de você, Fincher. Ela é apenas uma atriz talentosa e consigo prestar atenção apenas na excelente atuação dela em cada filme que assisto.

• LOL LOL x 1
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ah, isso não é desculpa.
    Enfeiar com maquiagem é trivial. Sempre foi.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Talvez foi por isso que ela foi escolhida, além de, claro, ter talento para o papel.

8. *Alfirin*

*Alfirin* Usuário

Ser sexy demais... Taí um problema que a maioria das mulheres gostariam de ter.

• LOL LOL x 1
  9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Sei muito bem o porquê de ter colocado a Rooney Mara (só no nome mesmo, benzadeus!) no lugar da Scarlett... velho socador.

Compartilhar