• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Oh, não! Uma alma corrompida e desconexa do passado! Cadê os Olifantásticos pra mostrarem-na a luz???

Sim, eu ainda assisto. É muito melhor do que muito seriado americano babaca moderno. Só porque é antigo não significa que é ruim. Aliás, se até hoje esse programa ainda tem um público razoável, alguma coisa de bom deve ter.


Comentando agora a mensagem do AsRoUt, essa á um piada clássica que aparece em vários capítulos, por exemplo, quando ele lê a carta que chegou pro Sêo Madruga! :D
 
eu naum estou assistindo ultimamente pq qd passa eu naum estou em casa, mas se eu pudesse eu veria todo dia, chaves e chapolin saum perfeitos, saum as séries de comédias mais bem boladas q já existiram, toskice rules :mrgreen:!!!
 
Descobri mais! O nome completo do Nhonho é Febronio Barriga Gordurritua e o do Prof. Girafales é Inocencio Girafales!!! São alguns dos poucos personagens que não levam o nome dos atores que os interpretam, tipo D. Florinda (Florinda Mesa) e Don Ramon (Ramon Valdez, o seu Madruga)! E lógico que ainda assisto Chaves e Chapolim! Vou assistir até que tirem do ar!
 
Eu acho q já vi quase todos e já enjoei.
Mas sempre q eu assisto eu dou risadas mesmo já conhecendo o tipo de piada q vai aparecer. :lol:

Chaves e Chapolin são muito bom para todas as idades. A única crítica q eu tenho contra ele é q tem muito palavrões, meu primo pequeno aprendeu um monte. :eek:
 
Sapiens disse:
Eu acho q já vi quase todos e já enjoei.
Mas sempre q eu assisto eu dou risadas mesmo já conhecendo o tipo de piada q vai aparecer. :lol:

Chaves e Chapolin são muito bom para todas as idades. A única crítica q eu tenho contra ele é q tem muito palavrões, meu primo pequeno aprendeu um monte. :eek:

ah sim, muitos. O mais forte é Seu boboca.
 
Tem bochechas de almondegas, burro, tonto, idiota pra criança é ruim. Aliás eu acho q quase todos os desenhos são assim e depende muito de cada criança e dos pais se elas vão utilizar esses palavrões na vida.
 
Chaves tenta acertar kiko, mas sem kerer acertar seu madruga
Chaves:Droga, acertei esse filho da puta!!!
Seu madruga com kra de mau:Ora, seu pirralho maldito!!
Kio começa a rir: hauiahahau!!! Esse magrelo tosco se deu mal!!
Seu Madruga:Kiko, seu traveco, agora vai ver!
Kiko!! Mamãe! sua piranha!!
Dona Florinda: o q foi kikinho, deixa de ser bicha e para de chorar!!
Kiko:Esse boiola me acertou!
Dona Florinda:O que! Seu aurus!
Dá um tapa no seu madruga!!!
Kiko:Viado Viado!
Seu madruga joga o chapéu no chão e fala: Essa potranca gaslinha sempre faz isso!!!
Dona Florinda sai de casa:
E Da proxima vez, va beliscar a bunda da piranha da sua vovozinha!
Chaves:Seu madruga, sua vovozinha eh gostosa!?
 
bom isso que o Soro Ryu escreveu seria minha definição de um programa imprópria para crianças. e não o: "E da próxima vez, vá beliscar a sua vó" e os outros xingamentes tão fortes que o Sapiens fica chocado quando vê.
 
Conheço gente que saía xingando os outros de velha coroca de tanto assistir Chaves, não é brincadeira não. É coisa séria.
 
manda eles assistirem South park, lá os palavrões são muito mais bem desenvolvios.
Chupeteiro de merda, estuprador de égua, fode-tio. é bem melhor no quesito palavrão.
E as crianças vêem os pais falando coisa muito pior que velha coroca.
 
>A Turma do Chaves e a Politica Mundial
>
>Análise Político - Econômica comparando a América Latina ao
seriado de TV
>Chaves" !!!!!
>
>CHAVES (Venezuela): Representa a pobreza na América Latina,
que sofre na
>mão
>da burguesia, mas luta (ainda que os métodos nem sempre sejam
corretos)
>para
>fazer valer os direitos do povo.
>
>SEU MADRUGA (Brasil): É pobre, feio, passa fome e sempre dá
um jeitinho de
>não pagar as dividas, apesar de ter sua vida controlada pelo
Seu Barriga
>(FMI), por causa de seus problemas financeiros.
>
>BRUXA DO 71 (Argentina): Ninguém gosta dela, e ela fica
sempre atrás do Seu
>Madruga tentando ferrar com ele. Sempre se dá mal, cada vez
mais.
>
>KIKO (Paraguai): É o mais chacoteado de todos, e sua
característica
>principal é possuir brinquedinhos caros que nem sempre
funcionam.
>
>NHONHO (Canadá): É grande e rico, mas ninguém dá importância.
É o aluno
>preferido do Prof. Girafales (EUA). Sempre que aparece
apanha.
>
>PROFESSOR GIRAFALES (EUA) : Tem poder sobre todos. Tenta
passar sua
>cultura" para todo mundo, apesar de alunos como Chaves
(Venezuela) sempre
>dar uma zoadinha e sair por cima no final.
>
>CHIQUINHA (Cuba) : É a melhor amiga do Chaves (Venezuela).
Pequena, mas faz
>um barulho danado, o que incomoda todo mundo, principalmente
o Prof
>Girafales (EUA).
>
>DONA FLORINDA (México) : Vive atrelada e ao Prof Girafales
(EUA). É
>neurótica e gosta de mandar nos outros. Seu maior sonho é
juntar os
>trapinhos com o Professor.
>
>GODINES E SEU JAIMINHO (Suriname e Guiana Francesa): Aparecem
de vez em
>quando, mas ninguém lembra que existem
 
A Noiva do Aragorn disse:
gente, na boa, 6 ainda assistem isso? :lol:

E pq naum?
chaves foi e eh influencia de todas as pessoas q nasceram apos a deacada de 70...
vergonha em dizer q se assiste...
por mim... nenhuma!
 
Q nada meu avo e meu pai veem de vez em quando e riem também.
É pra todas as idades.

Bem quanto aos palavroes na verade eu quis dizer não q são pesados demais, mas q em algumas situações os personagem já ficam bravos e xingam... mas nada q possa impossibilitar qualquer criança de ver, só q o meu primo fala os xingamentos do chaves... ele é mo viciado e e também é acostumado a xingar então o problema é com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo