• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron tinha corpo físico na Terceira Era?

por acaso alguém pode me dizer onde ficava dol gondur, onde sauron se escondeu durante a terceira era??? eu procurei, procurei, procurei, e nada. naum estava no mapa.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Se vc reparar bem, no sul da Floresta das Trevas tem um desenhinho de "torre" ou ainda de "montanha", que é a torre do Necromante; Dol Guldur.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
devia ter o nome... por acaso é esse desenho que atravessa o anduin (ao lado de onde tá escrito campo de celebrant) ou essa montainha a sudoeste da flaresta das trevas??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
devia ter o nome... por acaso é esse desenho que atravessa o anduin (ao lado de onde tá escrito campo de celebrant) ou essa montainha a sudoeste da flaresta das trevas??



É aquele morrinho a sudoeste da Floresta das Trevas... Bem no finzinho...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
no meu naum. mas provavelmente tiraram na tradução do mapa, pq o seu deve ser um inglês, certo???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eh em ingles sim... mas eu estava olhando + cuidadosamente e vi q meu mapa eh diferente mesmo! Ele foi redesenhado para ser mais preciso e correto!!!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Ei, Largo, onde vc conseguiu esse mapa?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Veio no meu livro... acho q a edicao eh mais nova..

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu acho q vou por em algum lugar esses mapas pra vcs verem, mas antes eu tenho q comprar um scanner...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Sauron tinha corpo físico na Terceira Era, sim, tante que gollun diz que ele tem quatro dedos (um deles foi cortado por isludur).
 
Tipo, se Sauron não tivesse corpo fisico, ele poderia mesmo assim vestir uma armadura e ser visto apenas como uma armadura andante?

Outra duvida, se Sauron depois de perder o dedo tivesse mudado sua forma ele poderia votlar a ter o dedo dele?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Tipo, se Sauron não tivesse corpo fisico, ele poderia mesmo assim vestir uma armadura e ser visto apenas como uma armadura andante?

Outra duvida, se Sauron depois de perder o dedo tivesse mudado sua forma ele poderia votlar a ter o dedo dele?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


mais ou menos como os nazgul naum???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Quando eu fiz a pergutna eu tava mesmo pensando nos nazgul, mas eles são diferentes já q eram homens e não maiar, eles sumiram por causa do anel deles, mas saurom poderia existir apenas em sua forma "espirito" mas queria saber se ele poderia vesti uma armadura nessa forma!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
eu sempre imaginei o sauron como um cara grandão (naum um gigante, tipo 2m e pouco) com uma armadura negra em todo o corpo. talvez só tivesse um espirito lá dentro, mas naum muda nada.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Os nazgul são homens com o poder dos aneis Sauron é um Deus da mesma grandeza que Gandalf,Melian, Saruman, entre outros e Sauron tinha corpo fisico na terceira era pois foi dito que ele perdeu a capacidade de monstrar uma aparecia agradel aos olhos de homens e elfos assim assumindo uma forma de puro medo.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Os nazgul são homens com o poder dos aneis Sauron é um Deus da mesma grandeza que Gandalf,Melian, Saruman, entre outros e Sauron tinha corpo fisico na terceira era pois foi dito que ele perdeu a capacidade de monstrar uma aparecia agradel aos olhos de homens e elfos assim assumindo uma forma de puro medo.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo