• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron e o seu Preciossso

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
No outro topico que eu abri(Sauron corrompido), me disseram que sauron independe do poder do Um...Até ai tudo bem.Mas como é que quando o Frodo jogou o Um no fogo, Barad-dûr e Mordor inteira foram por agua abaixo?????? :o?:
 
Ulmo disse:
No outro topico que eu abri(Sauron corrompido), me disseram que sauron independe do poder do Um...Até ai tudo bem.Mas como é que quando o Frodo jogou o Um no fogo, Barad-dûr e Mordor inteira foram por agua abaixo?????? :o?:

Devem ter te explicado errado ou vc entendido errado.

Oq acontece é q o Sauron colocou parte da sua excencia vital no anel. Ele podia viver muito bem sem o anel desde q este continuasse existindo, mesmo q longe dele.

Se o anel fosse destruido ia com ele o poder de Sauron. Ele não morreria mas seria um espirito sem corpo vagando por aí sem poder pra fazer absolutamente nada no mundo dos vivos.
 
Fingolfin disse:
Devem ter te explicado errado ou vc entendido errado.

Oq acontece é q o Sauron colocou parte da sua excencia vital no anel. Ele podia viver muito bem sem o anel desde q este continuasse existindo, mesmo q longe dele.

Se o anel fosse destruido ia com ele o poder de Sauron. Ele não morreria mas seria um espirito sem corpo vagando por aí sem poder pra fazer absolutamente nada no mundo dos vivos.

Sem querer ser chato, mas vamos por partes,
Sauron pode viver sem o anel, mas este tem que existir, certo?
Se sim, a minha dúvida é a seguinte:
No episódio da Floresta das trevas, antes do Bilbo achar o anel, quando criaram o conselho branco,Eles perceberam que Sauron estava, vivo.Então, eles deviam saber que o anel não fora destruído,e procurariam incessantemente,certo?
Me esclareçam, por favor!
 
Flamner disse:
Fingolfin disse:
Devem ter te explicado errado ou vc entendido errado.

Oq acontece é q o Sauron colocou parte da sua excencia vital no anel. Ele podia viver muito bem sem o anel desde q este continuasse existindo, mesmo q longe dele.

Se o anel fosse destruido ia com ele o poder de Sauron. Ele não morreria mas seria um espirito sem corpo vagando por aí sem poder pra fazer absolutamente nada no mundo dos vivos.

Sem querer ser chato, mas vamos por partes,
Sauron pode viver sem o anel, mas este tem que existir, certo?
Se sim, a minha dúvida é a seguinte:
No episódio da Floresta das trevas, antes do Bilbo achar o anel, quando criaram o conselho branco,Eles perceberam que Sauron estava, vivo.Então, eles deviam saber que o anel não fora destruído,e procurariam incessantemente,certo?
Me esclareçam, por favor!

Eles não tinha conhecimento suficiente sobre o anel naquele ponto. Eles sabiam que ele existia e algumas coisas que ele poderia fazer, mas eles acharam q tinham matado Sauron na 2a era independente de destruir o anel. Qdo sauron voltou pode ter havido uma sugestão disso mas não era uma certeza.

Além disso, eles sabiam q o anel não havia sido destruido, mas achavam q ele havia se perdido pra sempre.


Imagina q eu jogue um anel no oceano... e vc precisa de qq jeito destrui-lo... oq vc faria? Ia comprar uma roupa de mergulho e começar a procurar? Seria impossível achar pois poderia estar em qq lugar de Arda. Como caiu no rio era mais provavel mesmo que tivesse sido levado pro oceano. Logo eles presumiram perdido e tentavam combater Sauron de outra forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo