• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sarah Brightman emocionou o mundo nas aberturas dos jogos olímpicos!

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
[size=medium]Sarah Brightman emociona o mundo cantando em mandarim![/size]
A inglesa Sarah Brightman, 47, emocionou o mundo nesse dia 08/08 ao cantar ao lado de Li Huan a música "You and Me", nas aberturas do jogos Olímpicos em Pequim. Em cima de um Globo majestoso, encantou à todos quando começou a cantar em mandarim, provocando emoções no mundo e nos chineses que a consideram a rainha da ópera desde o músical The Phantom of the Opera, nos anos 80.
Não é a primeira vez que ela canta numa Olímpiada, em 92 ela cantou Amigos para Siempre, em Barcelona, ao lado do Tenor José Carreiras.

OBS:Eu como fã da cantora desde 2000, confesso que quase chorei ao ver ela lá, e olha que eu sou frio feito pedra rs...
 
Última edição por um moderador:
Eu gostei de tudo naquela abertura (tá, o desfile das delegações poderia ser.. curto. =B) e também adorei ela cantando. Gostei ainda mais que ela cantou em mandarim, já que o esperado é que a parte dela fosse em inglês. E ficou muito bom! Logo quando aquele "globinho" subiu e eu vi que tinha gentge em cima pensei "huhu, alguém vai cantar daí". =B
Resumindo, todo o espetáculo foi lindo. ^^
 
Giacon...juro que me lembrei de vc qdo ví aquilo.....
Eu ví apenas trechos da abertura...o horário não me favorecia...
E tb pq sou uma pessoa muito prática e daí.... essas cerimonias...
já sabem....fiquei pensando no Tibet......tá bom... a Gí é do "contra" mesmo!!!!
 
.Izze. disse:
Eu gostei de tudo naquela abertura (tá, o desfile das delegações poderia ser.. curto. =B) e também adorei ela cantando. Gostei ainda mais que ela cantou em mandarim, já que o esperado é que a parte dela fosse em inglês. E ficou muito bom! Logo quando aquele "globinho" subiu e eu vi que tinha gentge em cima pensei "huhu, alguém vai cantar daí". =B
Resumindo, todo o espetáculo foi lindo. ^^
Foi tudo muito lindo! A Sarah cantando, os fogos, agora eu concordo com você, o desfile das delegações foi muito longo, eu nunca vi isso rsrs...
Hérmia disse:
Giacon...juro que me lembrei de vc qdo ví aquilo.....
Que legal Gi! Sempre lembrando de mim...^^
 
Sabe pq lembrei de vc... vc me mandou uma montanha de vídeos dela no youtube...lembra?
E além disso...Giaconzinho mora no meu coração!!!!!
 
Eu não tinha visto toda a abertura, mas achei muito bonito esse trecho.
Tenho que buscar no youtube os melhores momentos.
 
Marco disse:
Eu não tinha visto toda a abertura, mas achei muito bonito esse trecho.
Tenho que buscar no youtube os melhores momentos.

Eu estava tentando achar no youtube os melhores momentos, porém eles estão tirando do ar os videos da abertura cara, só restando apenas alguns, no caso esse ai e mais uns lá, não sei se agora colocaram mais...
 
Massa foi saber que a voz da chinezinha não era dela e sim de outra, que não apareceu por ter os dentes tortos e por ser gordinha, viva a China, o país que mata gatos e cachorros da pior maneira do mundo.
 
Cabal disse:
Massa foi saber que a voz da chinezinha não era dela e sim de outra, que não apareceu por ter os dentes tortos e por ser gordinha, viva a China, o país que mata gatos e cachorros da pior maneira do mundo.

Sabe q essa notícia me deixou irada,qdo eu a lí....:blabla:
 
Eu estava em um enterro durante as aberturas.È sério, uma colega de trabalho havia falecido.Só fui me lembrar da abertura tempos depois na reprise da Globo News.

A Sarah parecia uma sereia cantando....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo