• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

NEIL GAIMAN - DIAS DA MEIA-NOITE

Aqui estão reunidas as primeiras histórias que Neil Gaiman publicou pelo selo Vertigo. Monstro do Pântano, John Constantine e Sandman estão entre estes trabalhos e mostram - no meio dos anos 80 - todo o talento que o jovem Gaiman tinha e que viria a torná-lo um dos mais célebres roteiristas de quadrinhos em muito pouco tempo. A história do Monstro do Pântano de Dias da Meia-Noite chama-se "Jack in the Green" e é inédita no Brasil. As outras duas são "Me Abraça", protagonizada por John Constantine e Teatro da Meia-Noite, em que o Sandman original se encontra com o Sandman recriado por Gaiman.

Neil Gaiman - Dias da Meia-Noite tem 116 páginas, capa dura e papel couché. Estará à venda em livrarias e comic shops no final de abril.

attachment.php


Chegou a pixel e sandman começa a dar as caras também...
 

Anexos

  • pixel6.jpg
    pixel6.jpg
    160,9 KB · Visualizações: 361
Meu jornaleiro avisou-me que há uns descontos rolando nos encadernados sandman... de 60 para 36 reais (reservados os meus :mrgreen:)
 
O pouco que li de Sandman foi o suficiente para me tornar fã.
O cara detona... as historias sao geniais, e os personagens nem se fala.
Conseguir personificar a morte, o delirio e etc..?
Haja imaginação.
 
Ontem comentei sobre o post que saiu no blog da pixel e achei interessante colocar aqui uma comparação entre uma página do sandman 'original' com uma página com colorização nova do absolute sandman. Vou deixar o link para as imagens, porque o arquivo é grande e deformaria a página =P

ORIGINAL

ABSOLUTE SANDMAN

(Só para avisar, o "original" é da Editora Globo, que é inferior em qualidade à edição da Conrad. Portanto, tentem esquecer a qualidade e se fixem na questão CORES NOVAS e tal, hmkay?)
 
Na comunidade da Pixel o Cassius falou que a Conrad só vai terminar de publicar Sandman daqui 2 anos, falta tanta coisa assim????
 
Notícia velha do site da Conrad:

Conrad lança a mais luxuosa edição de Sandman já produzida no mundo
A Conrad lança a mais luxuosa edição de Sandman do planeta. São 10 volumes com a obra completa de Neil Gaiman. Os dez livros terão capa dura, papel especial e conteúdo totalmente colorido. O primeiro da série, Prelúdios & Noturnos, será lançado em maio na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro (de 12 a 22 de maio).

Aqui no Brasil já foram lançados os seguintes arcos encadernados:

1. Prelúdios e noturnos
2. A casa de bonecas
3. Terra dos sonhos
4. Estação das brumas
5. Um jogo de você
6. Fábulas & Reflexões
7. Vidas Breves

Como a Conrad diz que serão dez edições ainda faltam:
8. Fim do Mundo
9. Entes Queridos
10. Despertar

Como eles tem publicado um a cada dois/três meses eu acho que eles conseguem terminar em menos de um ano!
 
É mais ou menos o que eu pensava, mas o cara trabalhava lá né, vai saber.
 
É mais ou menos o que eu pensava, mas o cara trabalhava lá né, vai saber.

Acho que ele tá chutando, afinal os direitos dessa publicação estão com a Conrad ainda, então a Pixel não tem que ficar metendo o bedelho.

*torcendo pra ele estar falando besteira!
 
O que tava sendo discutido era se a Pixel deveria esperar a Conrad terminar de publicar Sandman pra começar a lançar os dela, e ele disse que provavelmente não vão esperar já que a Conrad só vai acabar daqui 2 anos.
 
Pra que diabos servem aquelas folhas de plástico que vem junto com os encadernados da Conrad????
 
O que me explicaram foi o seguinte: a Pixel já tem os direitos de Sandman. Assim, a Conrad pode terminar de publicar conforme o cronograma (o volume 8, Fim Do Mundo, já saiu, então a coleção deve acabar até o começo de 2008). Mas a Conrad não pode republicar as edições, tanto que Prelúdios e Noturnos esgotou e não vai ser reimpresso.
 
O pouco que li de Sandman foi o suficiente para me tornar fã.
O cara detona... as historias sao geniais, e os personagens nem se fala.
Conseguir personificar a morte, o delirio e etc..?
Haja imaginação.

haja genialidade! sandman é tão bom que desenhei meu próprio avatar, que na real é um desenho a4.
comecei a ler nesse encadernado da conrad, sempre procurava mas achava em edições separadas a preços exorbitantes até então... demorei a conhecer mas gostei demais doque li.

Notícia velha do site da Conrad:



Aqui no Brasil já foram lançados os seguintes arcos encadernados:

1. Prelúdios e noturnos
2. A casa de bonecas
3. Terra dos sonhos
4. Estação das brumas
5. Um jogo de você
6. Fábulas & Reflexões
7. Vidas Breves

Como a Conrad diz que serão dez edições ainda faltam:
8. Fim do Mundo
9. Entes Queridos
10. Despertar

Como eles tem publicado um a cada dois/três meses eu acho que eles conseguem terminar em menos de um ano!

alguém não tem informações sobre planos de lançamento da série "the dreaming"? acho que no brasil era "o sonhar".
 
Eu tenho uma edição The dreaming publicada aqui anteriormente, é bom mas mais fraco que a série principal.
Mas pelo que sei não há projetos para republicação do Sonhar aqui.
 
O Graveyard ainda está em pré-venda lá fora. O lançamento será em setembro. Sobre o lançamento de O Despertar, é realmente uma ótima notícia. De repente com o último arco lançado a Pixel finalmente coloque no mercado o Absolute. ><
 
O Graveyard ainda está em pré-venda lá fora. O lançamento será em setembro. Sobre o lançamento de O Despertar, é realmente uma ótima notícia. De repente com o último arco lançado a Pixel finalmente coloque no mercado o Absolute. ><

Mas eu vi no site da livraria cultura o graveyard book com previsão para 31/07, que estranho... ainda assim vou esperar mais um pouco pra pegar esse anyway =]
 
Mas eu vi no site da livraria cultura o graveyard book com previsão para 31/07, que estranho... ainda assim vou esperar mais um pouco pra pegar esse anyway =]

Deve ser erro do site da cultura, até porque no site do Gaiman tem um contador marcando a data de lançamento e lá está previsto o lançamento para daqui 12 semanas, e na Amazon tem um "Available for Pre-order. This item will be released on Sep 30, 2008." no livro. :yep:
 
Deve ser erro do site da cultura, até porque no site do Gaiman tem um contador marcando a data de lançamento e lá está previsto o lançamento para daqui 12 semanas, e na Amazon tem um "Available for Pre-order. This item will be released on Sep 30, 2008." no livro. :yep:

sem problema, até lá dá mais tempo de adquirir os outros =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo