1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Samuel Taylor Coleridge

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Ogden, 16 Jun 2002.

1. Ogden

Ogden Usuário

bom, é um grande autor, eu sei. Mas a única coisa que eu conheço dele é um trecho de "Rime of The Ancient Mariner", que o Harris pegou pra colocar na letra. E u queria saber mais sobre o cara, e se pudessem indicar boas obras eu ficaria muito grato...

desde já, valeu. :wink:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. TT1

TT1 Dilbert

Eu tenho O Conto do Velho Marinheiro em formato .doc

se vcs quiserem é só me mandar pedido pelo ICQ

realmente o livro é maravilhoso

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Transcendent One, o que você acabou de dizer tem cara de ser pirataria.

A não ser que seja apenas amostra, ou que a obra já esteja disponível como patrimônio mundial (depois de passar um certo tempo elas podem ser distribuídas dessa forma. Shakespeare, Homero, Sófocles são exemplo)

Lembre-se da política de Valinor contra essa prática. :wink:

4. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Na tese de doutorado do Alipio Correia Neto dá pra ler a tradução integral dele pra Balada:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assim vc economiza uma boa grana, pois não precisa comprar a edição da Ateliê =)

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1

Compartilhar