• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Mas o próprio Holm já disse que não gostou do processo todo de rejuvenescimento e nem de ficar com toda aquela massa se espixando a cara.

Para uma cena de 10 segundos, que deve ter levado umas horas a preparar e filmar. Agora imaginem para um filme inteiro, meses de filmagem. Então se o projecto de dois filmes for para a frente...

O actor já tem 76 anos e não é nenhum Harrison Ford ou Clint Eastwood. E maquiagem custa... Provavelmente a produtora vai preferir contratar um actor mais novo, possivelmente menos conhecido, e poupar nos salários avultados do Ian Holm e no custo da maquiagem diária de que ele precisaria.

Eu também adoraria vê-lo voltando ao seu papel n'O Hobbit, mas vai ser dificílimo que isso aconteça.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

sam raiminao tem capacidade de fazer tamanha qualidad quanto a de peter jackson
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Ah, se Raimi disse que é do PJ, discutir pra quê??
^^

Exato, é de Peter, ele é o melhor, ja era, ele ganhou Raimi se rendeu:lol::lol::lol:...
Ta gente eu não vou exagerar, mas se disse que é de PJ então, é dele ué.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

então, :think:, concordo com o Sam Raimi: a obra do Tolkien brilha nas "mãos" do Peter Jackson, ganham mais vida e movimento. Creio que isso se deve por ele admirar a obra, não querendo modificá-la, mesmo quando faz adaptações para o formato do cinema.
É impressionante :yep: o trabalho realizado na trilogfia d' O Senhor dos Anéis.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

sam raiminao tem capacidade de fazer tamanha qualidad quanto a de peter jackson
:think:não creio que seja falta de capacidade. Acho que o que funciona com o Peter Jackson, segundo o making of dos filmes, onde o vi em vários momentos (dando entrevista, explicando pontos de vista, explicando o planejamento) é a paixão, e a vontade de recuperar o obra original, mesmo trazendo-a para as possibilidades tecnológicas atuais.
Vejamos o King Kong, por exemplo. O mais recente era mais simples, e funcionava bem. Mas ele foi retomar a "obra inicial".
Sem falar que o Tolkien criou todo um entorno: mundo, eras, história, língua. Tudo isso consta no Peter Jackson.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Nesse novos e antigos tópicos. aiaiaia

Ok.
Peter Jackson foi confirmado, mas e agora lembrem-se de um antigo tópico.
Especificamente do ano de 2007, onde a New Line deixa claro


Nós como alucinados fãs e perdidos no eterno sonho de ver mais um brilhante filme de Tolkien sendo filmado e passado nas telonas, dia após dia recebemos as mais diversas notícias...
Se pensarmos somente nas novas não entendemos as antigas e vice versa.
Então cá estou eu, encontrei algo aqui nos consfins da valinor que me chamou a atenção.

Segundo um tópico da Ana Lovejoy-san

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?p=1354389&highlight=Saul+Zaentz+vs+O+Hobbit#post1354389

Negociando para que Peter Jackson dirigisse as filmagens de O Hobbit e então a resposta as solicitações foi direta e simplesmente:

Em entrevista para a SCI FI Wire, Robert Shaye (um dos chefões da New Line) foi categórico ao afirmar: "Isto jamais acontecerá enquanto estiver durante minha gestão".
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Em entrevista para a SCI FI Wire, Robert Shaye (um dos chefões da New Line) foi categórico ao afirmar: "Isto jamais acontecerá enquanto estiver durante minha gestão".

Só que ele não tá mais em gestão nenhuma, já que se demitiu em 2008, quando a Warner engolfou a New Line.

Logo, caminho livre pro PJ.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Só que ele não tá mais em gestão nenhuma, já que se demitiu em 2008, quando a Warner engolfou a New Line.

Logo, caminho livre pro PJ.

Mas essas antigas entrevistas levam a pensar, a quanto tempo que já estão enrolando para produzir O Hobbit.
E, mesmo demitindo-se, não deixa de ser cômico, afinal PJ acabou conseguindo.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Tão enrolando, mas por outros motivos, a maioria financeiros.

O PJ atualmente é uma das únicas certezas dessa maçaroca toda.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Tão enrolando, mas por outros motivos, a maioria financeiros.

O PJ atualmente é uma das únicas certezas dessa maçaroca toda.
Mas entendo o que ela quis dizer, afinal, um dos primeiros motivos para enrolação de O Hobbit, foi a não-participação de PJ, por causa do processo e tal.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Bom, pelo menos o papel do Gandalf ficará mais uma vez para Ian Mckellen


Novidades: As filmagens de O Hobbit começam em junho

fontes: http://www.omelete.com.br/cinema/filmagens-de-o-hobbit-sao-adiadas-em-um-mes/
Esse link é de uma notícia de março. E faz referência à junho de 2010. Ou seja, é antiga pra cacete e está extremamente desatualizada!

E se tudo der certo, de acordo com as últimas notícias, as filmagens começam ainda no inicinho de 2011.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

A cada notícia sobre o Hobbit meu coração dá um pulo!

E realmente, não imagino o Sam difigido O Hobbit, que bom que o boato foi desfeito.
 
Re: Sam Raimi diz que "O Hobbit" é de Peter Jackson

Que bom que escolheram um diretor competente pra dirigir o filme, agora só nos resta esperar o lançamento do filme!! =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo