1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão do Fogo na Valinor

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 8 Dez 2007.

?

Sobre o Salão do Fogo

1. ... prefiro que seja dia de semana, à noite

5 voto(s)
    17,9%
  2. ... prefiro que seja final de semana, à noite

12 voto(s)
    42,9%
  3. ... prefiro que seja dia de semana, de dia ("horário comercial")

1 voto(s)
    3,6%
  4. ... prefiro que seja final de semana, de dia ("horário comercial")

7 voto(s)
    25,0%
  5. ... pode ser qualquer horário

2 voto(s)
    7,1%
  6. ... não participarei

1 voto(s)
    3,6%
  1. Deriel

Deriel Administrador

A Valinor teve, por algum tempo, o Salão de Fogo, que era um bate-papo com horário marcado e duração limitada para discutir algum aspecto da obra de Tolkien. Agora, com o novo Chat (logo logo a gente acerta ele e não termos mais a queda de 10 em 10 min) voltaremos a realizar os Salões do Fogo.

Gostaria da opinão de vocês aqui no tópico e na Enquete anexa =]

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Final de semana à noite (de preferência domingo). No meio de semana é complicado, acho, especialmente em horário comercial. Nem todo mundo trabalha com computadores e tem acesso à internet durante o horário comercial (tipo professores como eu :gotinha: ) e acabariam ficando de fora. O final de semana deixa o acesso no mínimo mais democrático, não restringindo apenas aos que podem acessar a Valinor do trabalho ou os que não estão fazendo nada nesse momento.

(Ou seja, se for para ser em dia da semana, que pelo menos seja depois das 20h)

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Enquanto é período de férias escolares/univesitárias, a melhor opção para mim seria em dias de semana à noite.

Mas pensando a longo prazo, prefiro os finais de semana em horário comercial, já que à noite eu quase nunca fico em casa.

4. Deriel

Deriel Administrador

Sua nerdicidade sofre com isso.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Muito. Eu devo ser um dos únicos nerds que sai de casa todo fim de semana à noite. :neutral:

6. Bagrong

Bagrong RaG

Eu acho que domingo de noite é o melhor dia. Ninguém sai de domingo. =P

7. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Também voto pra que seja no domingão à noite.

8. lukazjau

lukazjau Usuário

Também prefiro de domingo a noite...
    Acho que é a hora que eu tenho mais certeza de que poderei entrar!!

9. Olórin

Olórin ai que uó

Também prefiro domingo à noite.

10. Asca

Asca Usuário

Final de semana, à noite.
    Tem mais tempo e tudo mais.

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Se for domingo à noite eu não posso participar. Então optei por "fim-de-semana de dia".

12. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Domingo a noite é um bom horário... Mas os salões de fogo serão feitos só através do chat? Tá certo que ele é mais dinâmico e tals, mas não tinha como fazer a discussão em tópicos também?

Eu explico: uso conexão discada, e não consegui usar o chat... Tentei umas três vezes já, sem nenhum sucesso. E os salões de fogo parecem tão interessantes, queria participar... :/

13. Tilion

Tilion Administrador

Tipo, toda a área Tolkien já é um Salão do Fogo constante. É só abrir um tópico e discutir o que tu quiser a respeito das obras.

O chat é justamente para fazer algo diferenciado.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Final de semana à noite. Por volta das 19:00 é um bom horário.

Vou ver se apareço, como aparecia constantemente antes. :mrgreen:

15. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Final de semana à noite. Apesar de muitas pessoas sairem para curtir esse horário, acredito que seja o melhor para muitas pessoas aqui: há muitas pessoas que trabalham durante o dia no final de semana.
    Vai ser interessante...

16. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Meu voto foi para o pode ser em qualquer horário... provavelmente não vou conseguir participar.

Trabalho de madrugada com folgas picadas durante a semana e, o mais importante de tudo, minha conexão em casa estava uma lástima. Já cansei de tentar resolver com a provedora então cancelei o serviço na segunda feira e vou ter que esperar até o fim do mês para contratar outra... então até lá eu só poderei estar online aqui do meu serviço.

17. Larissa

Larissa Usuário

Pra mim é melhor dia de semana em horário comercial, pois é o horário que eu acesso o Forum. Mas to vendo que só eu quero assim, não rola! :dente:

18. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Então, eu também só acesso em horário comercial, e as vezes de noite, durante a semana. No Fim de semana, eu normalmente acordo tarde e nem fico em casa. Mas, eu votei no Fim de Semana de manhã (horário comercial) que talvez eu consiga acessar.

Agora, em um sabado de noite, quem fica no fórum?

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quando tinha o Salão das Árvores e o Salão do Fogo eu e mais um monte de gente ficavamos. :mrgreen:

20. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Humm... parece bem legal essa idéia do salão, vai ter comida e bebida? e bardos também?:lol: bom falando sério agora não tenho exatamente um horário fixo pra ficar livre, então votei em qualquer horário.

Compartilhar