• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo na Valinor

Sobre o Salão do Fogo

  • ... prefiro que seja dia de semana, à noite

    Votos: 5 17,9%
  • ... prefiro que seja final de semana, à noite

    Votos: 12 42,9%
  • ... prefiro que seja dia de semana, de dia ("horário comercial")

    Votos: 1 3,6%
  • ... prefiro que seja final de semana, de dia ("horário comercial")

    Votos: 7 25,0%
  • ... pode ser qualquer horário

    Votos: 2 7,1%
  • ... não participarei

    Votos: 1 3,6%

  • Total de votantes
    28

Deriel

Administrador
A Valinor teve, por algum tempo, o Salão de Fogo, que era um bate-papo com horário marcado e duração limitada para discutir algum aspecto da obra de Tolkien. Agora, com o novo Chat (logo logo a gente acerta ele e não termos mais a queda de 10 em 10 min) voltaremos a realizar os Salões do Fogo.

Gostaria da opinão de vocês aqui no tópico e na Enquete anexa =]
 
Final de semana à noite (de preferência domingo). No meio de semana é complicado, acho, especialmente em horário comercial. Nem todo mundo trabalha com computadores e tem acesso à internet durante o horário comercial (tipo professores como eu :gotinha: ) e acabariam ficando de fora. O final de semana deixa o acesso no mínimo mais democrático, não restringindo apenas aos que podem acessar a Valinor do trabalho ou os que não estão fazendo nada nesse momento.

(Ou seja, se for para ser em dia da semana, que pelo menos seja depois das 20h)
 
Enquanto é período de férias escolares/univesitárias, a melhor opção para mim seria em dias de semana à noite.

Mas pensando a longo prazo, prefiro os finais de semana em horário comercial, já que à noite eu quase nunca fico em casa.
 
Também prefiro de domingo a noite...
Acho que é a hora que eu tenho mais certeza de que poderei entrar!!
 
Se for domingo à noite eu não posso participar. Então optei por "fim-de-semana de dia".
 
Domingo a noite é um bom horário... Mas os salões de fogo serão feitos só através do chat? Tá certo que ele é mais dinâmico e tals, mas não tinha como fazer a discussão em tópicos também?

Eu explico: uso conexão discada, e não consegui usar o chat... Tentei umas três vezes já, sem nenhum sucesso. E os salões de fogo parecem tão interessantes, queria participar... :/
 
Tipo, toda a área Tolkien já é um Salão do Fogo constante. É só abrir um tópico e discutir o que tu quiser a respeito das obras.

O chat é justamente para fazer algo diferenciado.
 
Final de semana à noite. Por volta das 19:00 é um bom horário.

Vou ver se apareço, como aparecia constantemente antes. :mrgreen:
 
Final de semana à noite. Apesar de muitas pessoas sairem para curtir esse horário, acredito que seja o melhor para muitas pessoas aqui: há muitas pessoas que trabalham durante o dia no final de semana.
Vai ser interessante...
 
Meu voto foi para o pode ser em qualquer horário... provavelmente não vou conseguir participar.

Trabalho de madrugada com folgas picadas durante a semana e, o mais importante de tudo, minha conexão em casa estava uma lástima. Já cansei de tentar resolver com a provedora então cancelei o serviço na segunda feira e vou ter que esperar até o fim do mês para contratar outra... então até lá eu só poderei estar online aqui do meu serviço.
 
Pra mim é melhor dia de semana em horário comercial, pois é o horário que eu acesso o Forum. Mas to vendo que só eu quero assim, não rola! :dente:
 
Então, eu também só acesso em horário comercial, e as vezes de noite, durante a semana. No Fim de semana, eu normalmente acordo tarde e nem fico em casa. Mas, eu votei no Fim de Semana de manhã (horário comercial) que talvez eu consiga acessar.

Agora, em um sabado de noite, quem fica no fórum?
 
O 11º membro da Sociedade disse:
Agora, em um sabado de noite, quem fica no fórum?
Quando tinha o Salão das Árvores e o Salão do Fogo eu e mais um monte de gente ficavamos. :mrgreen:
 
Humm... parece bem legal essa idéia do salão, vai ter comida e bebida? e bardos também?:lol: bom falando sério agora não tenho exatamente um horário fixo pra ficar livre, então votei em qualquer horário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo