• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores - 'Da chegada dos homens ao oeste'

Mith

This server is too busy!
Salve, tolkiendili!
Estou aqui mais uma vez para lembrar que nesse Domingo teremos sim mais uma animada reunião do Salão das Árvores. Confira abaixo os dados:

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 28/11
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão dos capítulos marcados
    A ser discutido: Da chegada dos homens ao oeste (página 173)
    Moderando: YavannaLan e Mith
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico!
 
oooooooooiiiieeeeeee Mith!!!!!!! :D :D
Pow!! Fala sério!!!! Dessa vez eu tenho que ir!!! Toda vez acontece algo!! :wall: 8O :gotinha: Tô morrendo de saudade do salão!!! Sério mesmo Mith, dessa vez eu vou fazer de tudo pra eu ir!!! :pula: :dance: Tô morrendo de saudade de vc, do Feanor, do Proview e, é claro, do Salão e das discussões sobre o Silma!! :rofl:
Vai ser show!!!! :mwaha: :clap: :amem: Espero vocês lá!!! :) :D
Melhor nem falar mais nada, vai que pra variar dá tudo errado?!! :silenced: 8O

Kisses apertados e Aloha!!!! 8-) :D :kiss:

P.S.: Mith!!! Dessa vez não é cao não!!! :gotinha: vou fazer de tudo pra aparecer... tô te devendo passar lá no salão, né?!! :oops: :doh: Esquenta não!!! Que eu vou estar lá.. e vai rolar a festa!!! :cheers: :drink:
 
Vou tentar aparecer! Má o Zé Mané aqui sempre esquece ¬¬

Mas tenho uma dúvida...Este é o primeiro Salão das Árvores que vou (no outro, a discussão já tinhya acabado ¬¬) , como que funciona? Os moderadores mostram suas análises depois é feito um debate?
 
A reunião começa exatamente às sete horas da noite. Aí quem quiser já pode ir lançando suas questões e ir discutindo. Isso que é legal, nada de alguém ditando o que será discutido! :pula:
 
WaneArwen disse:
Veja, pra entrar nesse babado tem que ter banda larga (interrogação_
Não precisa ter bandar larga não, Wane. Ainda está com dificuldades? :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo