• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saída do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipo assim..... eu não vou sentir muita falta dos posts do Deriel, pois de um tempo pra cá ele quase nunca deixava mensagens.

O problema é associação que fazemos de Fórum=Deriel..... tipo.... se o Fórum está bonitinho do jeito que está hoje, é tudo resultado do esforço do Deriel. E se ele sair onde estarão as inovações que tanto alegravam o Fórum???

Sim.... eu nao gostei da saída dele. E espero que ele volte.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
O forum pedidos nao tem mais proposito, ja que nao tem ninguem pra pedir e ninguem pra tirar...
O avisos importantes tambem...
E aquela poll vai ficar pra sempre la em cima...
Que melancólico...
Agora estou me sentindo culpado mesmo. E acho que todos devem se sentir. Por que não foi uma pessoa ou um fato que levou o Deriel pra fora, foi todo o conjunto.
Todos do forum somos parceiros, mesmo que nao gostemos um dos outro...
Eu acho que devemos todos assumir a culpa e viver com o fato por que isso não é o apocalipse ou o juizo final...
É só mais um fato assustador e triste na historia conturbada deste Forum, que por acaso é o melhor lugar que ja encontrei...
Depois que visitei o forum pela primeira vez, me apaixonei e neo vou deixar que nada acbe com ele...
Espero que vcs me ajudem a manter o forum pois eu vou lutar para mante-lo na ativa!

-----------

"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
Eu acho q ele vai voltar, afinal isso é o trabalho dele, que com tanto esforço ele consiguiu fazer, eu tenho certeza q ele gosta muito disso aqui e não vai deixar o forum as moscas.


 
Nao vai nao, jah me confirmou isso com todas as letras. Agora é conciencia de todo mundo pra manter a ordem.
 
Eh uma pena um cara sensato como ele sair do fórum.. MAs eu entendo ele, deve ser dificil aguentar tanta enchisao.. nem se me pagassem eu seria admin daqui :D

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake
 
Hm... se me pagassem [olhos tornam-se cifroes] hehehe $$$$$

nao, nem eu.. a pressao da escola ja ta bom o suficiente para mim...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Gente..... é foda isso.....

"Ah... o Deriel saiu.... vamos tomar juízo!!"

LEgal isso né??? Agora que ele se injuriou de vez é que o pessoal se tocou que tem que maneirar um pouco no Fórum???

Eu maneiro sempre..... nunca recebi msg do Deriel, até porque eu nunca fiz pergunta nenhuma.... o único e-mail que mandei pra ele, ele me respondeu..... e sei que ele é ocupado demais com a Valinor (sendo que o Fórum é apenas um pedacinho dela).... então tá um "time" pro Deriel.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Nao foi isso, Dirhil! Eh simples, ele saiu, temos q tantar MAIS, pois sem ele o forum pode cair a qq momento, se eh q esse ja nao foi o comeco da queda. Portanto, queremos evitar q o forum fique nao pior, mas realmente RUIM.


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Podem falar o que quiserem, mas eu admiro o trabalho do Deriel. Acompanho o trabalho dele e de toda a equipe da Valinor, desde os tempos da Calequendi e da Pelennor (embora nunca tenha entrado em contato) e percebe-se que é um trabalho profissional, de qualidade e feito com extrema dedicação. É uma pena que os fatos tenham levado a isto. E estou receoso. Já vi muitos sites e fóruns bons desaparecerem por menos: simples ignorância de seus membros que se engalfinhavam com os responsáveis. Espero que este não seja o destino do Fórum da Valinor e que todos aqui mantenham a cabeça no lugar. O Deriel pode não estar mais encarregado do Fórum, mas, quer queiram quer não, a Valinor é tão dele quanto daqueles que a visitam. É o trabalho dele e da equipe da Valinor que nos proporciona este espaço de discução, e se eles resolverem desistir, não há porque chorar depois...

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bronze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
É...eu tb ñ tenho nada contra o Deriel e nem ao trabalho dele.
E acho eu que...se saísse uma votação aqui no forum para decidir se ele fica na administração ou não.A maioria do pessoal votaria para q ele continuasse sim.
Inclusive eu até acho q aqueles q eram contra ele votariamm para q ele voltasse.

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Cheguei meio tarde mas vou colocar minha opinião:
Eu reclamei sim dele ter tirado o suporte de imgs, mas reclamei de maneira civilizada como um frequentador do Forum tem direio, mas isso faz parte nem tudo sempre está do agrado de todos, mas msm assim naum era motivo pro Deriel ter saído e foi uma coisa q me deixou chateado pq agora se ele naum voltar vamos ter q ser sensatos e tomar conta do forum com sabedoria.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Ahhh e querem saber de uma coisa, fiquei tão mal com essa história da saída do Deriel q ja naum tenho nenhuma vontade de usar banner nem avatar e nem assinatura.... me arrependo completamente de ter reclamado de uma coisa tão inútil.
 
É... tudo já foi dito. Eu gostava do Deriel. Tirion & cia eu to puto com vcs. Nem venham dizendo que não foram agressivos pq foram sim. Esculacharam tudo

Bem... pelo menos, deriel(se vc estiver lendo), agora que vc não é mais admin, posta mais nos fóruns línguas e obras pq tava fazendo falta.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote: É... tudo já foi dito. Eu gostava do Deriel. Tirion & cia eu to puto com vcs. Nem venham dizendo que não foram agressivos pq foram sim. Esculacharam tudo

AH CARA CANSEI DESSA B.OSTA!!!!
Vcs soh sabem culpar os outros?
"Ele fez isso", "Eu to puto com ele", "To de mal"
Ah, que crianca isso...
Nem pra seber argumenter, jah vem acusando como se vc fosse um santo e num fizesse nada de errado, dono da verdade...
Putz grila, to me esforcando pra nao ficar triste demais com a saida do Deriel....
ALGUMA VEZ VC ME VIU FALANDO QUE QUERIA QUE O DERIEL SAISSE?
Que briga idiota e sem proposito...
Por que em vez de ficar culpando vc nao pensa melhor e passa o tempo tentando fazer o forum melhor?
Por que nao postar mensagens encorajadoras, pras pessoas nao se sentirem tao mal, que tal? Nao serie melhor pra todos?
Mas nao....... O cara soh sabe acusar os outros. So sabe falar que foram os outros que destruiram isso...
O Deriel teve que assumir umas boas dumas responsabilidades quando criou o forum. Se ele nao queisesse sofrer com elas, nao teria criado. Gracas a Deus ele criou... Mas ele teve essa ideia idota de sair. O que mostra um egoismo da parte dele. Ele nao teria saido se tivesse pensado na gente...
Mas todos temos o direito de criticar os trabalhos dos outros de uma forma civilizada, e eh o que estou fazendo agora. Soh pq ele eh o admin nao significa que ele eh excluido de todas as reclamacoes. Todos topam com reclamacoes todo dia...
Ele escolheu ir embora e deixou a gente se ferrar aqui...
Eu jah nao entro mais nesse topico pq ja cansei d ouvir gente me criticando pq eu falei mal do Deriel. Parecem um bando de criancinhas protegendo o amiguinho...
Eu tenho um super respeito pelo trabalho do Deriel, mas ele podia ter sido um pouco mais inteligente e deixado algum pra cuidar do forum enquanto ele tava de ferias e nada disso teria acontecido... Eh assim que grandes amizades acabam, e outras se formam, e vc se surpreende com o desfecho. Eu sempre gostei dos posts do Feanor mas agora ele ta puto comigo... Sempre achei que quando o Thalivagorion entrasse aqui ia me chingar pra sempre, mas nao fez...
Bom, eh isso...
To tao triste com a saida do Deriel como (quase) todo mundo esta...
Me senti horrivelmente culpado no comeco mas sei que nao devo sentir agora e acho que devemos ir pra frente ao inves de ficar lamentando nas nossas covas...


-----------

"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
quote: Vcs soh sabem culpar os outros? Alguém é culpado...
quote:ALGUMA VEZ VC ME VIU FALANDO QUE QUERIA QUE O DERIEL SAISSE? isso lhe diz alguma coisa?:

Tirion Windlord
Valinórelië
Posted - 10 March 2002 :  22:41:16        
ABAIXO FIDEL "DERIEL" CASTRO!!

quote: Que briga idiota e sem proposito... Não to brigando com ninguém
quote:So sabe falar que foram os outros que destruiram isso... Mas foi! O que eu posso fazer?
quote: O Deriel teve que assumir umas boas dumas responsabilidades quando criou o forum. Se ele nao queisesse sofrer com elas, nao teria criado. Gracas a Deus ele criou... Mas ele teve essa ideia idota de sair. O que mostra um egoismo da parte dele. Ele nao teria saido se tivesse pensado na gente... Se jesus não quisesse morrer na cruz então pra que aquela pregação de paz e amor?
quote: Mas todos temos o direito de criticar os trabalhos dos outros de uma forma civilizadarealmente isso é muito civilizado:
VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS!!!!!
Cansei da Ditadura Deriel!!!!!!!!!!!
Só num vou em outro fórum pq não existe algum que se compare a esse...
quote: Eu sempre gostei dos posts do Feanor mas agora ele ta puto comigo... Eu também me surpreendi com vc. Nunca pensei que seria tão assim. Talvez seja isso é que tenha me deixado mais puto.

Só quero esclarecer que eu não estou brigando. Gosto de vc Tirion mas vc extrapolou. Pelo menos, pelo que eu vejo, vc está arrependido, isso é o que vale.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Ah, isso eu ja sabia, e achei ótimo...
Nunca fui com a cara dele mesmo...
Ele me ignorava e me escarrava...
Ah, só isso mesmo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo