• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saída do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.
O Deriel além de administrador, é o dono do site. Apesar de que a sua saída foi uma escolha dele próprio, foi muita reclamação em cima dele.
Ninguém chegou e disse diretamente: "Deriel, sai do fórum", mas foi muita pressão. Eu mesmo confesso que falei de mais.
Por isso que eu acho que ele não deve sair agora, mas dar mais uma chance! Pois acho que todos já prenderam a lição, né???

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Ah Nao! Pelo Amor de Dadá! Eu tô faz pouco tempo no Fórum, mas já amo isso aki demaisss!!!!! O Deriel NAO pode sair!!! O q vai ser da Valinor sem ele? Vai virar uma zona! Quem conhecer mais o Deriel, convence ele a nos explicar pq quer sair, assim talvez podemos pedir desculpas e convencer ele a ficar...

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!
 
Olhem, me desculpe, mas isso ta parecendo funeral de cantor de pagode. Todos amando ele e o idolatrando, dizendo que ele eh um santo e nunca fez nada de errado, que era fofo e bonitinho. Eu nunca quis que o Deriel saisse, e acho uma coisa horrivel que isso tenha acontecido, mas nao vou retirar nada que disse. Reclamei e se ainda tivesse sem imagens reclamaria mais. Tenho o direito, assim como voces tem o direito de falar que estou errado. Falar "olha o que vc fez", "a culpa eh sua" ou "eu te avisei" eh a mesma coisa que falar "eu sou um deus que nao erro nunca e vc eh feio mau e bobo e eu to de mau pra sempre-empre-empre". Por que nao podemos reclamar dele? Por que vcs podem reclamar de nos?


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

Edited by - Largo Cavafundo on 11 March 2002 22:09:51
 
É isso aí...
Poxa, o que vcs fazem é só aumentar nossa angústia.
Nunca quis que ele saísse e os banners eram com intenção de divertir. Nunca falei que o Deriel deveria sair. Eu critiquei os atos dele como todos tem o direito de fazer. Se eu ou alguém mais não gostamos dele, é nosso direito de nos expressarmos, a não ser que sejamos rudes, coisas que não me lembro de ter feito em nenhuma ocasião. Vocês estão é idolatrando ele e achando que ele é um deus superior e que vocês tem de venerá-lo só por que ele tem o poder supremo de deletar as pessoas (ai ai, que medo). Vocês tem uma mente muito fraca, isso sim (não estou ofendendo ninguém). Agora que vocês xinguem minha mãe ou qualquer coisa, eu vou continuar acredita no que eu falai previamente, mesmo que isso tenha ou não tirado o Deriel deste fórum.


-----------
"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]


Edited by - Tirion Windlord on 11 March 2002 22:17:29
 
vou simplesmente repetir:
Axei q foi uma sacanagem o q fizeram, naum importa c foi com o deriel ou com qq um, axo q existem outras maneiras (e melhores) de se resolver os problemas...
EU pelo menos nunca idolatrei o deriel, NUNCA falei q ele nunca fez nada de errado... simplesmente falei q sem um ADMIN o forum vai virar uma zona.... e se fosse qualquer pessoa no lugar dele que tivesse tomado essa atitude eu continuaria concordando...
e pelo menos por enquanto ninguem falou q vc eh o culpado nem nada...
tbm acho q todos tem o direito de criticar os atos dele, assim como eu ja o fiz, mas NESSE caso naum tiro a razao dele....



Edited by - Gandalf The Grey on 11 March 2002 22:23:26
 
Pelo menos eu nao idolatro nem acho o Deriel bonitinho ou fofo. Quando ele tirou a classificaçao eu fiquei meio chateado e reclamei de forma racional , mas com o tempo percebi que foi a melhor coisa que ele poderia ter feito. Tem muito moleque flooder que estava no lugar errado e que deixou de frequentar o fórum, graças a Eru. No caso dos banners eu resolvi ficar neutro, pois pra mim tanto faz mas nao falei nada pq tb jah senti na pele um desprazer parecido. Ok, mas fui vendo que o pessoal tava abusando nas reclamaçoes, e começaram a ofender. Tinha cara ai "esperniando" feito mocinha quando ve barata, que isso! Tudo tem limite, o respeito deve vir em primeiro lugar. Nao eh questao de nao poder reclamar, é de reclamar com inteligencia nao feito galinha atrás de milho. Vcs que reclamaram de forma normal tb deviam tentar conter o ânimo dos outros pra nao transformar em baixaria algo que vcs consideram um assunto sério.
 
E como vcs querem que NOS facamos isso? Pois eu me considero do grupo dos que reclamaram racionalmente, e se vcs nao acham o mesmo, q pena. Mas voltando ao assunto, NOS devemos fazer isso? pq eh NOSSA responsabilidade. Nos podemos falar o q quisermos, eles nao vao se sentir obrigados a fazer nada. Nao concordo com eles, de jeito nenhum, mas tb nao concordo com mtos d vcs.


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Nossa o Largo tem a habilidade de tirar as palavras das linguas dos outros (no bom sentido)

-----------

"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
Simples, eh soh tentar mostrar que dakela forma nao da certo. Eu nao disse que sao capazes de obriga-los. Quando eu estou tentando algo com seriedade e chega alguém avacalhando eu tenho argumentos pra tentar mostrar que nao eh daquela forma. Se nao funcionar é pq a pessoa é tapada mesmo e ai nao adianta. Mas isso jah passou, agora vcs tem seus bannerzinhos de volta. Eh torcer pra ele nao tirar de novo pq dai nao vai adiantar reclamar.
 
Ele num vai tirar de novo pq ele nao é mais Admin...
E vc tambem nao eh dono da verdade. Talvez essa pessoa "tapada" pode estar mais certa que vc...

-----------

"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
quote:
Ele num vai tirar de novo pq ele nao é mais Admin...
E vc tambem nao eh dono da verdade. Talvez essa pessoa "tapada" pode estar mais certa que vc...


Eu nao estou discutindo o q eh certo ou errado pois isso varia de pessoa pra pessoa soh estou dizendo que ofenderam pakas o cara e isso sempre será errado independente de quem for; nao é questao de estar certo ou errado eh de ser estúpido ou nao. Eu nao disse que sou dono da verdade meu caro, nao se impolgue. Ele pode sim tirar os banners pq o conhecimento de programaçao dele nao sumiu quando ele falou: nao sou mais o admim.
 
Nossa, cheguei tarde d+ pra saber o que está acontecendo...

Mas quando ele não é admin, ele não tem acesso as informações necessarias para tirar o suporte de imgs. Ele precisa ser o admin pra entrar nessas areas para modificar coisas do foeum, que eu saiba...
Mas como vc não me acho e não vou falar que isso que acabei de falar é verdade...

--------------------------------------
IrishStag --- O irlandês voador.

Clube da Insônia | Clube da Amizade
 
Bom, se ele tirar eu quero ouvir denovo ele falar que nao eh o administrador, pois eu nao acreditaria. Mas nao acho que isso eh o importante aqui. Quanto as pessoas que o xingaram: nao sei quem sao, nao sei nem se isso aconteceu mesmo: nao vi. Eles exageraram sim, mas nenhuma pessoa sequer o ofendeu, ou eu realmente nao vi, e se isso aconteceu eu diria que foi muito pouco pois eu prestei muita atencao.


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Ei cheguei meio tarde na história mas o Tirion me explicou...
Vcs tao é tentando proteger o cara das pedradas...
Vcs tão fazendo uma coisa que todos temem mas tem que viver todo o dia ai no Brasil e em todo o mundo: CENSURA!


--------------------------------
IrishStag -- O irlandês voador.

Clube da Amizade
 
Ele ralava muito em códigos de programaçao pra garantir recursos sofisticados no fórum, além de atualizar pools e acrescentar seçoes quanto necessário. É uma pena que ele pare de programar pra esse fórum pois ele vai ficar estagnado sem nenhuma possibilidade de mudança. E se antes diziam que era dificil trocar de avatar agora nao tem mais jeito. Isso é o que eu lamento. Mas ainda acredito que ele pelo menos continue programando pra nós. E que nada mude por aki, pois somos nós que fazemos o fórum.
 
É, isso é verdade...
Somos todos parceiros em uma maneira...
Eu cheguei meio tarde entao nao compreendo como é ter um forum COM Deriel...


--------------------------------
IrishStag -- O irlandês voador.

Clube da Amizade
 
Cara como jah disseram o Deriel nunca partipou muito nas discussoes, o problema maior eh nisso que falei, na parte técnica da adminstraçao do fórum que ele sempre fez com muita competencia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo