• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saída do Deriel

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Ae pessoal
Nem sei se vcs ouviram mas o Deriel saiu do Forum
Nao sei o q dizer mas acho q fui meio q o culpado...
NAO QUERIA MESMO Q O DERIEL SAISSE
Que droga, agora o forum nao tem mais proposito...
Foi como um 11 de Setembro pro Forum
O que vcs acham q vai acontecer agora?

--------
"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]


Edited by - Tirion Windlord on 11 March 2002 20:26:30
 
ESTOU TRSITE....MINHA VUDA PARECE ESTAR SEM SENTIDO..TB ME SINTO CULPADO.....MEU CORAÇÃO ARDE EM DOR....


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
o_O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
APOCALIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NAUM TEMOS COMO SOBREVIVER!!!!!!!!!!!
ARGHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!

foi a única coisa q vei na minha mente=P....


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~
 
Olha, o Deriel disse: "Atendendo a pedidos, não sou mais responsável pelo fórum".
COMO ASSIM "ATENDENDO A PEDIDOS"??? Que eu saiba ninguém queria que ele saísse, né...

11 de semtembro? Pra mim esse dia foi quando anunciaram que o Fórum ia fechar, lembra?



-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Q pena... vou sentir falta dele... o problema eh q teremos q nos administrar sozinhos. Por isso eu peco: Vamos regular para q o Forum Valinor mantenha o alto nivel


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
^Pq foi meio q a gente q fez ele sair
ME SINTO HORRIVEL!!!!

-----------
"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
 
quando que ele saiu?? por que??? o que vcs fizeram????????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Alguem deve ter falado algo....


Buaaaaaaaa!!
OPA!!

Deriel, singelo cavalheiro
nao se deixe levar por Bentos
mate, coma, expulse, e elimine ventos
mas nao nos deixe, eu nao aguento!

pff essa ultima parte ficou meio...
ah dexa keto....

VOLTE DERIEL!! MATE, EXPULSE, DESTRUA TUDO!! TOME CONTA DO FORUM E VIVA!!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
No fórum pedidos, tópico "Poluição visual", página 5.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Tem cara ai que falou muita besteira e de uma forma muito rude. Ta certo que muitos ficaram chateados com a decisao mas eh preciso ter calma e educaçao para se conseguir alguma resposta. Sugiro que tentem conversar com ele agora no intuito de esclarecer as coisas, de uma forma mais inteligente senao o fórum vai ficar muito pior do que muitos achavam que estava.
 
Deriel saiu??? Que pena....

Mas....

AGORA POSSO XINGAR A MÃE DE TODO MUNDO SEM SER BANIDO!!! YEAHHH!!!!

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Deriel saiu??? Que pena....

Mas....

AGORA POSSO XINGAR A MÃE DE TODO MUNDO SEM SER BANIDO!!! YEAHHH!!!!



Q romântico=P.............
Vc é taum sensível.....


"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
~~Isil Ninqüe~~
 
Meus parabéns, galera. Vocês conseguiram. Felizes agora? Espero que vocês sim, porque eu não estou nenhum pouco. Vocês deviam se envergonhar do que fizeram. Quem viu o que aconteceu dia 29 de janeiro não devia ter feito uma coisa dessas. Cara, banner é o de menos! O que interessa é a gente ter um lugar (mesmo que seja em preto e branco com musica do Roberto Carlos de fundo) pra gente discutir sobre J.R.R. Tolkien. Eu vou tentar convencer o Deriel a voltar, mas vai ser brabo.


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Quem viu o que aconteceu dia 29 de janeiro não devia ter feito uma coisa dessas. ser brabo.




o que aconteceu dia 29 de janeiro??



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Meus parabéns, galera. Vocês conseguiram. Felizes agora? Espero que vocês sim, porque eu não estou nenhum pouco. Vocês deviam se envergonhar do que fizeram. Quem viu o que aconteceu dia 29 de janeiro não devia ter feito uma coisa dessas. Cara, banner é o de menos! O que interessa é a gente ter um lugar (mesmo que seja em preto e branco com musica do Roberto Carlos de fundo) pra gente discutir sobre J.R.R. Tolkien. Eu vou tentar convencer o Deriel a voltar, mas vai ser brabo.


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!



Realmente, o q fizeram foi uma discussao totalmente sem sentido, naum tinha por q fazer toda essa confusao.... td mundo tava kerendo q ele saisse, agora q num tem mais nenhum admin isso aki vai virar uma zona..... bom, se estah assim eh pq assim kiseram..... agora vamus ter q aguentar....
 
Todo mundo nao. Tem muita gente que sabe dialogar, que sabe a importancia admistrativa que ele tem no fórum e que em momento algum desejou tal coisa. Se alguém tem que sair do fórum nao é ele.
 
Epa, me expressei mal...
Eu quis dizer q pra todos q queriam que ele saisse, agora vao ver como vai ficar o forum sem um admin...
eu tbm num keria a saida dele...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo