• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabres

• Criador do tópico Criador do tópico Felagund
  • Data de Criação Data de Criação
Mas eu acho que no Universo Expandido, eles distorcem muito tudo... eu tava completamente feliz só com Vermelho, Verde, Azul e Roxo... eu acho que nem precisava desses outros :disgusti:

Sim, pra min, Azul e Vermelho tava de bom tamanho (o sabre do Luke em RotJ deveria ser Azul, como esta num comercial de Revenge), mas acho que o verde e o roxo são para dar uma variada.
MAs preto, amarelo, laranja, cinza, branco, não pressisa.

Jedi Solo disse:
Mas eu acho que no Universo Expandido, eles distorcem muito tudo... eu tava completamente feliz só com Vermelho, Verde, Azul e Roxo... eu acho que nem precisava desses outros :disgusti:

jura que no UE eles distorcem absolutamente tudo que foi dito nos filmes ?? :lol:

jura que no UE eles distorcem absolutamente tudo que foi dito nos filmes ??

:lol: aí já tá exagerando, Jumping Jack Flash... nem tudo, mas eu acho que botam algumas coisas que nem precisavam, sabe... :roll:

Não, mas o principal são os filmes, o UE é so uma opsão que pode (ou não) ser seguida.

é isso mesmo, mas é pra seguir, continua a história, né.... mas como eu já falei, eu acho que poderiam ter seguido os filmes um POUQUINHO melhor...

Bom...

Minha visão sobre o UE, seria de historias paralelas que pegaram alguma influência dos filmes, vejo como algo separado, como se fosse um "fanfic oficial", mesmo pq, se eu for buscar semelhanças e etc, com certeza da rolo.. ai ja viu né...

Uma dúvida :mrgreen: :
Tudo do UE que esta no site oficial foi escrito por George Lucas ou foram histórias de outros autores acolhidas por ele?

Passou ontem um Making of do Episódio 3 no Cine MTV. Foi curtinho, mas falou das armas e dos sabres. Quem puder ver a reprise ( cujo horários eu tô por fora :mrgreen: ) vale a pena!

Ah, o Sabre do Vader que acabou com o Luke, quando ele o liga no Ep. IV, estava branco (so com a pontinha azulada).

Vai ver ficou um tempão desligado e desrregulou :roll:

Tisf disse:
Passou ontem um Making of do Episódio 3 no Cine MTV. Foi curtinho, mas falou das armas e dos sabres. Quem puder ver a reprise ( cujo horários eu tô por fora :mrgreen: ) vale a pena!

eu vi :mrgreen:
foi bem legal mesmo. acho que era um dos webdocs quetem no site oficial.

e pô, eu quero um daqueles sabres de luz !!!! os caras tem um estoque enorme. um deles não ia fazer falta :osigh:

Olifante disse:
Ah, o Sabre do Vader que acabou com o Luke, quando ele o liga no Ep. IV, estava branco (so com a pontinha azulada).

o pior é também no Ep IV, quando o Luke tá na Falcon treinando com o Remote o sabre de luz está verde :eek:
isso só no dvd.....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO UUUUUUUUUUNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
QUUEEE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

meu !!! esses sabres são muito fodas. eu já tinha visto antes !!! fiquei babando
mas só iss já tira metade da graça:

Q: Can I use my Force FX lightsaber for dueling?:
A: This product should not be used to strike others. Although the blade is very durable, it should never be used for fighting or dueling. The Force FX lightsaber was produced as a collectible; it was not intended for dueling. That said, we've had several successful Lightsaber battles here at the ThinkGeek offices. How can you resist especially with the 'clash' sound effects that occur when the blade strikes another object?

Po que inveja também.

Eu comprei um nos EUA, que era de plástico e tinha luz dentro e fazia barulhinhos, mas não com essa perfeição :osigh:

Mas aí está! Eu guardei dinheiro e comprei dois, aí fiquei duelando com o meu amigo. Mas infelizmente são muito frágeis, e um ficou todo amassado :lol:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back