• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabres

pocha , eu so naum entendo o por que , que nao tem cores realmente digamos diferentes como preto,verde escuro,amarelo,laranja(e a espada do Plo Kon né?)tanto que no episodio 2 o mestre Ki Adi Mundi e o mestre Plo Kon nao lutam na arena.Quando Dooku começa a falar -mestre windu vc lutou bravamente.... aparece guerreiros geonosianos levando os dois para o centro da arena!pq sera que eles nao lutam? :o?:
 
OOM-9 disse:
Quando Dooku começa a falar -mestre windu vc lutou bravamente.... aparece guerreiros geonosianos levando os dois para o centro da arena!pq sera que eles nao lutam? :o?:

os dois na verdade estavam nas fabricas de droides de Geonosis, se não me engano. eles tinham sido mandados pra lá para sabotar a produção. foi o que eu li.
 
OOM-9 escreveu:
Quando Dooku começa a falar -mestre windu vc lutou bravamente.... aparece guerreiros geonosianos levando os dois para o centro da arena!pq sera que eles nao lutam?


os dois na verdade estavam nas fabricas de droides de Geonosis, se não me engano. eles tinham sido mandados pra lá para sabotar a produção. foi o que eu li.

tah certo, Jumping Jack Flash, tantas pessoas tinham duvidas com o Plo Koon e o Ki - Adi - Mundi q decidiram contar o q estavam fazendo! :lol: :lol:
 
Jedi Solo disse:
OOM-9 escreveu:
Quando Dooku começa a falar -mestre windu vc lutou bravamente.... aparece guerreiros geonosianos levando os dois para o centro da arena!pq sera que eles nao lutam?


os dois na verdade estavam nas fabricas de droides de Geonosis, se não me engano. eles tinham sido mandados pra lá para sabotar a produção. foi o que eu li.

tah certo, Jumping Jack Flash, tantas pessoas tinham duvidas com o Plo Koon e o Ki - Adi - Mundi q decidiram contar o q estavam fazendo! :lol: :lol:

não. é sério. até falaram que isso ia aparecer no filme, só q o GL cortou
 
ah eh??? q legal, mas eu concordo com ele. ia ser muito longo e dah pra pensar q eles tavam lutando na arena mesmo... :D :D
 
eu naum sei... eu acho q eh verde, mas naum tenho certeza... pelo menos no jogo Obi Wan pra XBOX o sabre eh verde :mrgreen: :mrgreen:
 
Jedi Solo disse:
eu naum sei... eu acho q eh verde, mas naum tenho certeza... pelo menos no jogo Obi Wan pra XBOX o sabre eh verde :mrgreen: :mrgreen:
mas no episodio II eh azul!! erraram feio no jogo hein... :eek:

D'OH!!! :doh:

(citei meu proprio post... isso eh normal??? :lol: )
 
e mesmo,o sabre da bicha do Plo Kon parece carnaval,no jogo jedi power battles para playstation e laranja no jogo queo Jedi Solo falou e verde e no filme e azul.Confiram,assim que Windu fala -esta festa acabou aparece todos os jedis acendendo seus sabre,Plo Kon e Ki Adi sao os primeiros
:D
 
eh kra, eu fiquei boladao com isso... 8O

como q podem errar tanto isso? mas quem sabe nem erraram, talvez ele perdeu seu sabre numa batalha, o OBIWAN acontece antes do Episodio I...

quem sabe... :think:
 
é por isso que essas coisas do EU e de jogos acabam confundindo tudo. no filme (que é o que vale) os sabres deles estão azuis. como o jogog veio antes do Ep II, ninguem sabia que cor era. então tacaram amarelo mesmo.
no filme só existem sabres verdes, azuis, vermelhos e o roxo do Mace Windu.
 
Melody disse:
-Felagund- disse:
mas pq os sabres amarelos e talz ñ aparecem nos filmes?

Isso você pergunta pro Titio Lucas, porque teve sabre roxo nos filmes
o amarelo deve ser ruim de usar na tela do cinema, mas numa tela de pc ou num videogame a imagem deve ficar melhor
Mas o meu sabre é pink :mrgreen:
nao seria por causa do seguinte motivo?
num documentario naum me lembro onde mostra uma cena de bastidores que mostra george falando com samuel l jackson e el pergunta!
-qual cor de sabre vc quer?
e samuel responde
-pode ser roxo?
isso pode ter acontecido com o ator do plo kon que nos jogos tem qualquer cor menos azul tipo o ator ter escolhido azul mesmo!
 
OOM-9 disse:
Melody disse:
-Felagund- disse:
mas pq os sabres amarelos e talz ñ aparecem nos filmes?

Isso você pergunta pro Titio Lucas, porque teve sabre roxo nos filmes
o amarelo deve ser ruim de usar na tela do cinema, mas numa tela de pc ou num videogame a imagem deve ficar melhor
Mas o meu sabre é pink :mrgreen:
nao seria por causa do seguinte motivo?
num documentario naum me lembro onde mostra uma cena de bastidores que mostra george falando com samuel l jackson e el pergunta!
-qual cor de sabre vc quer?
e samuel responde
-pode ser roxo?
isso pode ter acontecido com o ator do plo kon que nos jogos tem qualquer cor menos azul tipo o ator ter escolhido azul mesmo!
po mas ninguem tinha pedido isso antes, o GL falou isso em outro documentario :obiggraz:

e tambem o Samuel L. Jackson eh um astro neh... naum sei se isso afetou a decisao do GL, mas quem sabe :mrgreen: :mrgreen:
 
qual a cor do sabre da Adi Galia?no jedi power battles é vermelho mas no filme nao aparece ninguem com sabre vermelho!
 
OOM-9 disse:
qual a cor do sabre da Adi Galia?no jedi power battles é vermelho mas no filme nao aparece ninguem com sabre vermelho!
exatamente... como o Plo Koon, a Adi Gallia tem duas cores diferentes de sabre...

no Universo Expandido, como nos livros e nos jogos e cartas, ela tem sabre vermelho, mas nos filmes, ela tem sabre azul. :obiggraz:

eu vou com os filmes, entaum eu acho q o sabre dela eh azul :mrgreen:
 
Afinal, ja foi dito quais as cores de um sabre?
Eu ja vi Azul, Verde, Vermelho (os mais basicos), Amarelo, Laranja e Branco...
Tem outros?
 
Dyeison disse:
Afinal, ja foi dito quais as cores de um sabre?
Eu ja vi Azul, Verde, Vermelho (os mais basicos), Amarelo, Laranja e Branco...
Tem outros?
roxo neh... mas amarelo, laranja, branco, preto e tudo mais eh de Universo Expandido.

soh Azul, Verde, Vermelho e Roxo contam mesmo, por que tavam nos filmes :mrgreen: :mrgreen:
 
OOM-9 disse:
nossa?branco?que legal!!!!!! :P
é eu não lembro aonde eu li, mas tem um Jedi na Nova Ordem que tem um sabre branco...

ah é, antes de me esquecer, também existe sabre CINZA :mrgreen: :mrgreen: (Corran Horn, Nova Ordem)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo