Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
-Felagund- disse:mas pq os sabres amarelos e talz ñ aparecem nos filmes?
Bom, a maior parte dos Jogos do Universo Star Wars são histórias verdadeiras e com sentido; mesmo não inventadas por Lucas, na maior parte dos casos, são aceites como verdade, enfim, como um Universo Star Wars paralelo aos filmes, e normalmente com originalidade e qualidade de escrita (dentro daquilo que a ideia base permite).
mas ñ é nescessario ter sabre vermelho para ser mau né? meus amigos tbm falam q o azul é para aprendizes e o verde para mestresCom relação às cores dos sabres, ele também falou sobre isso em um dos extras, se não me engano do Episódio II. Verde e Azul são pros bonzinhos, Vermelho pros malvados, e acabou. O roxo do Samuel L. Jackson foi só porque o ator pediu pra ter um sabre dessa cor, e o resto é invenção do Universo Expandido.
mas ñ é nescessario ter sabre vermelho para ser mau né? meus amigos tbm falam q o azul é para aprendizes e o verde para mestres
ql luta e como vc sabe?Na minha opinião, a unica luta entre azul e verde q tera sera agora no Ep.3...
Olifante disse:Anakin x Obi![]()
Essa luta tem graaaaaande probabilidade de acontecer, e o Ani ainda nao estara com o vermelho...
eu acho![]()
Silent Player disse:Os jedis são capazes de mover objetos usando a força, né?
Então por que eles nunca destruiram os sabres de seus oponentes com a força, tipo, esmagando o cristal dentro?
Olifante disse:A long time ago eu imaginava q sabres da mesma cor se atravessavam, pois estariam na mesma frequencia![]()
E ate hj, em todos os filmes nao houve uma luta entre sabres da mesma cor. Na minha opinião, a unica luta entre azul e verde q tera sera agora no Ep.3...
Sabres são muito resistentes... Se até sabres não podem cortar outro sabre, imagina a força de um jedi?
Hum, parece que essa sua teoria é válida. Se a freqüência determina a cor, a freqüência de sabres da mesma cor são as mesmas, e assim, se atravessariam. Porém há diamantes que geram a mesma cor, mais isso pode não ter muito haver.
eu lembro de ter lido um negócio que dizia que o sabre dos Sith são vermelhos porque essa é a cor do cristal que eles usam para construir o sabre. os Jedi usam os cristais encontrados em Illum para construir os seus, e lá existem verdes e azuis (devem ter roxos e de outras cores também). mas não vermelho. o vermelho é um tipo diferente de cristal, mais forte....