1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sabores de Minas (Jequitinhonha e outras)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 16 Jan 2009.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Olá!

Para quem quiser saber mais sobre os sabores de Minas e a respeito do Jequitinhonha (minha terra :D) é só clicar no link aí para aprender sobre a culinária do Jequi e de outras regiões do estado.

Exitem lugares fantásticos, quem não conhece vale a pena conhecer.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Valeu!

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Boa a iniciativa, mas o pessoal não se interessa muito em conhecer os redutos redutados da terra onde moramos. ^_~ Ainda bem porque assim minha cidade continua calminha calminha.

By Raphael S

3. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

A comida mineira realmente é única, muito boa a iniciativa.
    Infelizmente eu não costumo sair daqui de BH para provar culinárias da região, mas quando eu passar por aí com certeza vou experimentar sua indicação:joinha:
    Valeu cara:cerva:

4. Tarí Mithrandir

Tarí Mithrandir Fui ao bosque com um

Vou conhecer os sabores de perto \o
    Vou mudar pra Ipatinga, no fim do ano ^^
    Espero que me adapte...
    mudar de estado é coisa novaaaa
    ;D

5. Elessar Hyarmen

Ipatinga é uma cidade boa, muito bonita e grande ao mesmo tempo.

De Ipatinga para o Vale do Jequitinhonha é um pulo, é logo ali :lol:

E a comida mineira é a melhor do Brasil, com todo respeito às outras culinárias do país. :mrgreen:

6. Minos

Minos Usuário

Ah !!! Não ha nada que se compare com nossa culinária, realmente a cozinha mineira é uma das melhores ainda mais feita num fugão de lenha... é beleza...

7. Elessar Hyarmen

Comida feita no fogão a lenha é a mais gostosa do mundo, nenhuma comida japonesa, tailandesa, árabe supera o belo feijão com arroz, angú, quiabo, frango, torresmo, giló e uma boa cachaça de Minas Gerais. :mrgreen:

Compartilhar