• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabores de Minas (Jequitinhonha e outras)

Boa a iniciativa, mas o pessoal não se interessa muito em conhecer os redutos redutados da terra onde moramos. ^_~ Ainda bem porque assim minha cidade continua calminha calminha.

By Raphael S
 
A comida mineira realmente é única, muito boa a iniciativa.
Infelizmente eu não costumo sair daqui de BH para provar culinárias da região, mas quando eu passar por aí com certeza vou experimentar sua indicação:joinha:
Valeu cara:cerva:
 
Vou conhecer os sabores de perto \o
Vou mudar pra Ipatinga, no fim do ano ^^
Espero que me adapte...
mudar de estado é coisa novaaaa
;D
 
Vou conhecer os sabores de perto \o
Vou mudar pra Ipatinga, no fim do ano ^^
Espero que me adapte...
mudar de estado é coisa novaaaa
;D


Ipatinga é uma cidade boa, muito bonita e grande ao mesmo tempo.

De Ipatinga para o Vale do Jequitinhonha é um pulo, é logo ali :lol:

E a comida mineira é a melhor do Brasil, com todo respeito às outras culinárias do país. :mrgreen:
 
Ah !!! Não ha nada que se compare com nossa culinária, realmente a cozinha mineira é uma das melhores ainda mais feita num fugão de lenha... é beleza...
 
Ah !!! Não ha nada que se compare com nossa culinária, realmente a cozinha mineira é uma das melhores ainda mais feita num fugão de lenha... é beleza...


Comida feita no fogão a lenha é a mais gostosa do mundo, nenhuma comida japonesa, tailandesa, árabe supera o belo feijão com arroz, angú, quiabo, frango, torresmo, giló e uma boa cachaça de Minas Gerais. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo