• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Russell Crowe recusou US$ 100 milhões para estrelar O Senhor dos Anéis

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Russell-Crowe-filme-revival-stephen-king.jpg


No início da década passada, Russell Crowe era um dos nomes mais requisitados de Hollywood. Não poderia ser diferente, o ator acabava de protagonizar o bem-sucedido Gladiador.

Em entrevista para Howard Stern, o ator revelou que foi nessa época que quase aceitou protagonizar O Senhor dos Anéis. O diretor Peter Jackson ofereceu o papel de Aragorn, que acabou ficando com Viggo Mortensen.

O mais incrível nessa história é que Russell Crowe deixou de ganhar mais de US$ 100 milhões ao estrelar o filme. Caso assinasse o acordo, o ator teria direito a 10% dos lucros.

“Eu não achava que Peter Jackson me queria para o filme. Porque ele estava sendo forçado a falar comigo, naquele tempo todos queriam todo mundo em todos os lugares”, explicou o ator.

Foi em uma conversa por telefone que o astro sentiu que o papel não era para ele.

“Estou falando com ele no telefone e é como se ele nem soubesse o que eu fiz. Meu instinto me dizia que ele tinha alguém em mente, que era Viggo, e ele deveria ser permitido a contratar quem ele quisesse”, destacou Russell Crowe.

Stern, então, pediu para que o astro esclarecesse se era a Warner Bros que estava forçando a sua contratação. Russell Crowe confirmou o pensamento do entrevistador.

Baseada nos livros de J.R.R. Tolkien, a trilogia de O Senhor dos Anéis é uma das mais bem-sucedidas do cinema. Os três filmes foram dirigidos por Peter Jackson.

https://observatoriodocinema.bol.uo...-100-milhoes-para-estrelar-o-senhor-dos-aneis
-----------------------------------------------------------------------

Perder a chance histórica de participar dessa trilogia nem o cache oferecido a ele paga isso.
 
Eu ia dizer que "ainda dá tempo de ele ser Elendil ou Isildur na série da Amazon", mas pensei melhor e acho que ele talvez esteja muito novo para Elendil e muito velho para Isildur. Quem sabe Ar-Pharazôn...
 
Potencialmente poderia ter rendido um ótimo Aragorn, mas agora já foi. Possível nova oportunidade só na futura série da Amazon.
 
Acredito que ele teria feito um bom papel, mas hoje é estranho pensar em outro Aragorn na trilogia do PJ que não seja o Viggo. E bem, eu sou fã do Viggo então né XD
 
Não trocaria o Viggo por ele, não sou fã do Russell desde que vi ele em um programas de entrevistas.
 
Tem aquela história de que o Viggo não quis participar do Hobbit porque o Aragorn não aparece no livro haha! Só não sei se é verdade.
 
Eu não me considero fã do Russell, mas também longe de acha-lo um ator ruim. E fora das telas do cinema não tenho como opinar a respeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo